Você está em:

http://schema.org/InStock 50.50
4.8 8
1967-0 Reumatismo (Artrite e Artrose) Farmacia Eficácia 0.0800 kg

Vitamina D 10.000UI - 120 Cápsulas

  • Vitamina D 10.000UI - 120 Cápsulas

Compartilhe:

Vitamina D 10.000UI - 120 Cápsulas

  • 354 vendidos

Vitamina D é a solução essencial para a saúde ligada à absorção do cálcio e ao tratamento eficiente da osteoporose, além de reforçar o sistema imunológico.


"Conhecida como "Vitamina do Sol”, a Vitamina D é um nutriente definitivo para todo o corpo: mais saúde óssea, fortalecimento do sistema imune, prevenção de doenças cardíacas, melhor função muscular, dentre outros." - Farmacêutica Nívia Fernandes.

Ver descrição completa

Descrição do Produto

VITAMINA D3 

Você já percebeu que não tem a mesma força de outrora? Os músculos não ajudam mais como antigamente? Sistema imunológico em baixa? Muitos perguntam “o que é Vitamina D?”, também chamada de Vitamina do Sol, mas não sabem que ela é essencial para o organismo. Chegou a sua vez de conhecê-la! 

A deficiência de Vitamina D atinge milhares de pessoas e pode trazer grandes riscos à saúde, principalmente relacionados à osteoporose. 

Mas este suplemento (Vitamina D) pode prevenir e tratar não só o problema que enfraquece os ossos, mas cuidar de muitas outras doenças, assegurando mais saúde e qualidade de vida. 

Vitamina D, para que serve? 

Você sabia que esta Vitamina poderosa pode ser encontrada também nos alimentos? Sabia também que é a única vitamina que pode ser produzida pela pele quando exposta ao sol? 

Essas são apenas algumas curiosidades sobre ela. A Vitamina D pode ser encontrada, principalmente, em peixes gordurosos de água fria, como o atum e salmão, fungos comestíveis, como champignons, e alimentos como manteiga, leite, gema do ovo e fígado. 

Após a sua ingestão, ela se transforma em Vitamina D3 (colecalciferol) que absorve cálcio dos alimentos para levá-lo até os ossos, promovendo o desenvolvimento ósseo, crescimento das crianças e manutenção da integridade óssea de adultos. 

E não para por aí!

Benefícios: Vitamina D! 

  • Tratamento e prevenção da osteoporose, doença que surge, geralmente, com a chegada da idade;
  • Aumenta sua função muscular, fortalece os músculos, melhora a performance esportiva e reduz o risco de fraturas e quedas;
  • Reforça seu sistema imunológico;
  • Otimiza a prevenção e tratamento de doenças cardiovasculares, como hipertensão, alterações no colesterol e infartos;
  • Previne o ganho de peso e a obesidade, moderando a saciedade e o apetite, e mais.


Como tomar Vitamina D? 

A recomendação é tomar 01 cápsula ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado de sua confiança.

Não perca mais tempo!

ARTIGO NO BLOG:

NA MÍDIA

 

 Vitamina D - Revista ISTOÉ

Vitamina D pode evitar mortes por câncer e doenças cardiovasculares

 

 Vitamina D - Revista Veja

Reportagem mostra a importância da vitamina D no organismo

 

 Vitamina D - Reportagem Globo

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

Também conhecida como “Vitamina do Sol” a Vitamina D, é um nutriente essencial para a saúde óssea, contribuindo para o fortalecimento do sistema imune, auxilia na prevenção de doenças cardíacas, melhora a função muscular, dentre outros.Farmacêutica Nívia Fernandes 

COMPOSIÇÃO

Vitamina D  - 120 cápsulas 

MODO DE USAR

Tomar 1X Diariamente, Tomar Sempre Com Alguma Fonte De Gordura (Ovos, Abacate, Castanhas, Etc). É Contra-Indicada A Suplementação Com Vitamina D3 (Colecalciferol) Em Caso De Hipercalcemia.

DÚVIDAS FREQUENTES 

Vitamina D e Colecalciferol são a mesma coisa?
Sim, são termos sinônimos. Respondendo também as buscas pelos termos Colecalciferol e colecalciferol preço.

Por que a Vitamina D é considerada a Vitamina do sol?
Dados relevantes informam que a maior parcela dos indivíduos obtém a vitamina D3 mediante sua própria exposição à luz solar, por conseguinte, mais do que através da alimentação. À fim de produzi-la, basta a exposição às radiações ultravioleta naturais ou artificiais. O tempo de exposição e a proporção do corpo exposto necessários para uma adequada síntese de vitamina D3 na pele são questões difíceis de serem definidas e não podem ser tituladas como regra geral, uma vez que dependem da latitude, estação do ano, cor da pele, hábitos alimentares, vestimentas e determinação genética de cada indivíduo. Uma vez incorporada ao organismo, seja através dos alimentos naturais ou sob a forma de suplementos, faz-se necessário manter a vitamina D. Respondendo também as buscas pelos termos similares vitamina do sol, vitamina d sol, sol vitamina d, qual a vitamina do sol, qual vitamina do sol, sol e vitamina d.

Onde comprar a Vitamina D?
A vitamina D, pode ser encontrada em suplementos em Farmácias de manipulação drogarias.

Qual a principal indicação da suplementação da vitamina D?
Repor a carência dos níveis da vitamina D, no organismo, e portando prevenir problemas futuros nos ossos como osteoporose. Respondendo também as buscas pelos termos similares vitamina d baixa e vitamina para os ossos.

O que a Vitamina D tem com o Cálcio?
A vitamina D3 estimula a absorção de cálcio no duodeno e absorção passiva no jejuno. Isso, previne a carência de cálcio nos ossos. Calcio vitamina d

Vitamina D é igual a Vitamina D3?
Sim.

Qual a dosagem da vitamina D?
A dosagem recomendada é de 10 a 2.500mcg (400 a 100.000ui) ao dia, contudo a mais vendida e prescrita e na dosagem de 10.000UI. Respondendo também as buscas pelos termos buscamos vitamina d 50000, vitamina d 50000 ui, vitamina d 10000 ui, vitamina d 7000, vitamina d 5000 ui, vitamina d 2000 ui, colecalciferol 50000, vitamina d3 5000 ui, vitamina d3 7000ui, vitamina d 50.000, vitamina d 50.000 ui, vitamina d3 50.000 ui, vitamina d3 1000 ui, vitamina d3 2000 ui, colecalciferol 50000 ui, ddera d3 5000, vitamina d 10000, vitamina d 50000 ui preço, colecalciferol 7000, vitamina d 1000 ui, vitamina d3 5000 e vitamina d3 50.000.

ATENÇÃO

Contra indicaçõeS: Hipervitaminoses, hipercalcemia ou osteodistrofia renal com hiperfosfatemia.
Reações adversas: Como consequência das altas doses de vitamina D pode ocorrer a formação de cálculos renais. Como sintomas de intoxicação, constatam-se também: inapetência, náuseas, vômitos, aumento da micção,
fraqueza, nervosismo, hipertensão arterial, sede, prurido cutâneo e até mesmo insuficiência renal.
Precauções: Pacientes com arteriosclerose, insuficiência cardíaca, hiperfosfatemia e insuficiência renal devem receber orientação médica para avaliar o uso da vitamina D3.
Interações medicamentosas: Antiácidos que contenham magnésio quando usados concomitantemente com vitamina D
podem resultar em hipermagnesemia. O uso concomitante de vitamina D3 com análogos, especialmente não é
recomendado devido ao efeito aditivo e aumento do potencial tóxico. Preparações que contenham cálcio em doses elevadas, ou diuréticos tiazídicos quando usados concomitantemente com vitamina D3, aumentam o risco de hipercalcemia e as que c

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 50 ,50
em até 1x de R$50,50 sem juros
-
+
Compra 100% segura