Você está em:

http://schema.org/InStock 119.80
1519-0 Saúde Farmacia Eficácia 0.0600 kg

Probióticos para Emagrecer - 30 cápsulas

Compartilhe:

Probióticos para Emagrecer - 30 cápsulas

Você merecer emagrecer de forma saudável! Os Probióticos para emagrecer melhoram a saúde intestinal, ajudam a retardar o esvaziamento gástrico , reduz a absorção de calorias e ajuda na fermentação de uma ampla variedade de carboidratos, o que ajuda na perda de peso.


"Digo que são imprescindíveis nos dias atuais, pois com o uso só temos a ganhar. Promovem resistência imunológica, mobilidade intestinal, além de auxiliar nos tratamentos médicos e nutrólogos." Farmacêutica Neila Mara.

Ver descrição completa

Descrição do Produto

PROBIÓTICOS PARA EMAGRECER

Inclua lactobacilos em sua alimentação e potencialize a sua dieta de emagrecimento!

Que os probióticos ou lactobacilos são benéficos para a saúde todo mundo já sabe, o que é novidade aqui é que os mesmos ajudam no emagrecimento e na manutenção do peso.
Isso porque, os lactobacilos vivos mantém o perfeito equilíbrio da flora intestinal, reduz a reprodução de muitas bactérias nocivas que poderiam causar um grande número de doenças ao corpo humano, aumenta o sistema imunológico, mentem o metabolismo e equilibra o funcionamento intestinal.
É uma fórmula que, além de contar com a ação dos melhores Probióticos ou lactobacilos que são bactérias benéficas para a saúde conta ainda com a ação de Prebióticos, que agem como alimentos, estimulando e potencializando a ação dessas bactérias da microbiota.
Conta com:

O Lactobacillus reuteri é uma espécie heterofermentativa que reside no trato gastrointestinal dos seres humanos e animais. A espécie L. reuteri têm a capacidade de inibir com sucesso o crescimento de micro-organismos patogênicos através da combinação de diferentes mecanismos de ação, incluindo a excreção de ácidos láctico e acético, bem como de outros ácidos graxos de cadeia curta, do peróxido de hidrogênio, de substâncias antimicrobianas e bacteriocinas. Como outras bactérias lácticas, estes lactobacilos são capazes de converter o açúcar do leite (lactose) em ácido láctico.
O Lactobacillus gasseri é uma bactéria probiótica ácido lática que se origina no intestino humano. Ela tem a capacidade de melhorar o ambiente intestinal e realizar ações benéficas, incluindo a redução da gordura visceral em seres humanos com excesso de peso. Também se apresenta como uma inovação no tratamento da obesidade, pois possui a capacidade de promover a perda de peso e diminuir a gordura abdominal.
FOS: A Oligofrutose ou fruto-oligossacarídeos é um carboidrato natural, que contribui para a manutenção da boa saúde, uma vez que possui ação prebiótica, que estimula bactérias benéficas ao organismo, ocasionando melhor absorção de nutrientes como o cálcio. Melhora a digestão e estimula o bom funcionamento do intestino.
A Inulina é um prebiótico, que age como alimentares para as bactérias intestinais (bifidobactérias) que ajudam a regular o intestino e fortalecer o sistema imunológico.
A Inulina ajuda na manutenção do peso, por retardar o esvaziamento gástrico e/ou reduzir o tempo do trânsito no intestino delgado e pode reduzir os níveis séricos de triglicérides e os níveis de colesterol total e do colesterol LDL.
O Bifidobacterium longum é uma bactéria probiótica indicada no gerenciamento de peso, que se destaca por ser capaz de fermentar uma ampla variedade de carboidratos, incluindo a lactose e os açúcares vegetais, alguns crucíferos como feijão e alguns grãos de cereais que o ser humano não pode digerir. Apresenta melhor tolerância ao oxigênio e é a bactéria que mais perdura ao longo da vida dos hospedeiros humanos. Estão indicadas em casos de estresse, depressão, alergias alimentares, colites, doença de Crohn, desconforto abdominal, rinite, enterocolite úlcero-necrótica em crianças e aumento da imunidade. Podem ajudar na prevenção do câncer de intestino, e na absorção do cálcio pelo organismo. Também, controle de colesterol total, LDL, VLDL e excreção do colesterol.
O Lactobacillus acidophilus , é uma bactéria com comprovada eficácia na redução da Candidíase vulvovaginal recorrente, uma vez que faz parte naturalmente da flora vaginal, com ação de produzir ácido lático, que mantém o pH vaginal ácido, que é o ideal e normal em torno de 3,8 a 4,2, para criar um ambiente desfavorável, para o crescimento de fungos e outras bactérias, potencialmente patogênicas.
Além disso, por suprimir o crescimento da Candida albicans e os microrganismos que causam infecções urogenitais.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Ajuda no emagrecimento (Indicação principal);
  • Retarda o esvaziamento gástrico e/ou reduzir o tempo do trânsito no intestino delgado;
  • Auxilia no equilíbrio da flora intestinal;
  • Ajuda na fermentação de uma ampla variedade de carboidratos, incluindo a lactose e os açúcares vegetais;
  • Melhora o sistema imunológico, prevenindo doenças;
  • Contribui na redução de calorias;
  • Ação prebiótica, estimula as bactérias benéficas ao organismo;
  • Ajuda na absorção de nutrientes como o Cálcio;
  • Melhora a digestão e estimula o bom funcionamento do intestino.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

"Digo que são imprescindíveis nos dias atuais, pois com o uso só temos a ganhar. Promovem resistência imunológica, mobilidade intestinal, além de auxiliar nos tratamentos médicos e nutrólogos." Farmacêutica Neila Mara.

COMPOSIÇÃO

L. reuteri 2 BLH - L. gasseri 2 BLH – Bifidobac longum 2 BLH - Lactobacilus acidofilus 1 BLH - Inulina 100 mg - FOS 100 mg - 30 Cápsulas Entéricas

MODO DE USAR

Tomar 01 cápsula ao deitar ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

DÚVIDAS FREQUENTES

Oque são probióticos?
Probiótico ou Lactobacillus de acordo com a Legislação Brasileira, é definido como um suplemento alimentar microbiano vivo, que afeta de maneira positiva o organismo por repor a microbiota. Estes promovem a estabilização da flora intestinal. Respondendo também as buscas pelos termos similares lactobacilos em capsulas, lactobacilos probioticos, lactobacilos manipulados e lactobacilos probióticos.

Os probióticos ajudam mesmo no emagrecimento?
Sim, ajudam na perda de peso, por contribuir para o perfeito funcionando do intestino, que é um fator importante para uma vida saudável e para a manutenção da boa forma, além de ajudarem no perfeito funcionamento do metabolismo. Respondendo também as buscas pelos termos similares lactobacilos vivos emagrece, probióticos em cápsulas emagrece, probiotico emagrece, lactobacilos para emagrecer, produtos probiotica para emagrecer e pool de lactobacilos emagrece.

Onde comprar com segurança probióticos?
A Farmácia Eficácia disponibiliza uma gama de Lactobacillus para a venda, que são produtos seguros e eficazes. Respondendo também as buscas pelos termos similares probioticos em capsulas preço, onde encontrar probioticos em capsulas, melhor probiotico em capsula, probioticos onde encontrar, comprar probioticos em capsulas, probioticos capsulas preço, onde encontrar probioticos naturais, capsulas de probioticos comprar e onde encontrar probioticos.

Quais são os tipos de Probióticos presentes em cada cápsula da fórmula Probióticos para Emagrecer da Farmácia Eficácia?
L. reuteri, L. gasseri, Bifidobac longum e Lactobacilus acidofilus. Respondendo também as buscas pelos termos similares capsula de probiotico, qual melhor probiotico em capsulas, probiotico capsulas, , qual o melhor probiotico, remedio probiotico, melhores probioticos, probioticos capsulas, probióticos em cápsulas, capsula probiotico, melhor probiotico, probioticos manipulados, melhores probioticos em capsulas, qual melhor probiotico, probiotico manipulado, qual o melhor probiotico em capsula e melhor probiotico em capsula.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 119 ,80
em até 3x de R$39,93 sem juros
-
+
Compra 100% segura