Você está em:

http://schema.org/InStock 75.00
2044-0 Saúde Farmacia Eficácia 0.1000 kg

Fórmula para Esteatose Hepática (Gordura no fígado) - 30 cápsulas

Compartilhe:

Fórmula para Esteatose Hepática (Gordura no fígado) - 30 cápsulas

  • 79 vendidos

‘’É um excelente hepatoprotetor natural, ou seja, responsável por proteger o fígado de várias doenças ou toxinas que podem causar danos hepáticos. Ação Anti-inflamatória e regenerativa e ajuda na resistência á insulina e dislipidemias.’’ Farmacêutica Mariana Souza

Ver descrição completa

Descrição do Produto

FÓRMULA PARA ESTEATOSE HEPÁTICA (GORDURA NO FÍGADO)

Trouxemos uma fórmula, que possui uma associação de ativos, que são coadjuvantes no cuidado da hesteatose hepática, resistência á insulina e dislipidemias. Conheça cada uma:

Morosil: Contribui para a redução da esteatose hepática por modular a expressão de genes no fígado envolvidos na síntese de triacilgliceróis, além de aumentar a oxidação de gorduras via PPAR.

Ácido Alfa Lipóico, possui propriedades antioxidantes, sendo, portanto um inibidor significativo de radicais livres. Previne o envelhecimento e cuida da saúde do fígado
Prolonga a atividade das vitaminas E e C e também é útil nas complicações diabéticas, incluindo os danos neurológicos e a catarata.

N-acetil cisteína: Ajuda na produção de glutationa, que é importante pela sua ação antioxidante, que protege o corpo contra danos de radicais livres ou materiais tóxicos prejudiciais do organismo. Ajuda a manter e a melhorar as funções do fígado.

A Silimarina é extraída do fruto da planta medicinal Carduus marianus e muito famosa por suas propriedades primordiais de cuidar da integridade do fígado. Isso por que impede a peroxidação dos lipídeos (gorduras) das células hepáticas, protegendo, desta forma a integridade e a função do fígado de eventuais substâncias tóxicas, tanto de origem endógenas como exógenas.
Além disso, ajuda no tratamento de hepatopatias crônicas, cirrose, esteatose e lesão hepatotóxicas, produzindo melhora dos sintomas clínicos (cefaléia, astenia, anorexia, distúrbios digestivos, entre outros).
Em Estudos de eficácia foi demonstrado que pacientes com hepatite B e C poderiam serem beneficiados com o uso de Silimarina. Além disso, pacientes com danos hepáticos devido ao consumo de álcool, com o uso de Silimarina, apresentam redução da necrose do tecido.

Vitamina B5: Controla o estresse, ajuda na produção de importantes hormônios e ajuda na conversão de lipídeos e proteínas em energia.

Vitamina B6: É um nutriente essencial para prevenir a anemia e cuidar da saúde do cérebro, pele e coração.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Propriedade Hepatoprotetora (Indicação principal);
  • Possui ação antioxidante, que combate os radicais livres;
  • Ação Anti-inflamatória e regenerativa;
  • Colagoga e Colerética - Estimula a secreção da bile;
  • Ajuda no tratamento de inflamações hepáticas crônicas e cirrose hepática;
  • Auxilia em casos de lesão hepática induzida por toxinas;
  • Cuida de Hepatopatia alcoólica;
  • Beneficia pacientes portadores de Hepatite viral aguda e crônica.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICA

‘’É um excelente hepatoprotetor natural, ou seja, responsável por proteger o fígado de várias doenças ou toxinas que podem causar danos hepáticos. Ação Anti-inflamatória e regenerativa e ajuda na resistência á insulina e dislipidemias.’’ Farmacêutica Mariana Souza

COMPOSIÇÃO

Silimarina 
Morosil 
Ácido alfa lipoico
Vit B6 (piridoxal 5-fosfato) 
Vitamina B5 
N-acetil cisteína - 30 cápsulas 

MODO DE USAR

Tomar 01 cápsula pela manhã e 01 cápsula pela tarde ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

ATENÇÃO

Reações adversas Epigastralgias, diarréia, reações cutâneas alérgicas.
Precauções: Não apresenta efeitos embriotóxicos, podendo ser administrada tanto durante a gravidez como no período de aleitamento.
Contraindicações Hipersensibilidade à Silimarina. Obstrução mecânica das vias biliares.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 75 ,00
em até 2x de R$37,50 sem juros
-
+
Compra 100% segura