Você está em:

http://schema.org/InStock 91.50
2450-0 Garcinia Farmacia Eficácia 0.0600 kg

Suplemento para o emagrecimento – 60 cápsulas

Compartilhe:

Suplemento para o emagrecimento – 60 cápsulas

Composto que ajuda no controle da glicemia, inibe a vontade de comer doces, reduz o apetite e melhora o humor. Sendo assim, nosso composto é uma grande ajuda em dietas de emagrecimento e benéfico para o tratamento de diabetes. Veja mais!


"Uma opção natural para auxiliar na perda de peso, que ajuda na perda de gordura abdominal, uma vez que além de contribuir para acelerar a queima de gorduras, melhora no metabolismo do açúcar e reduz o apetoitel." Farmacêutica Mariana 

Ver descrição completa

Descrição do Produto

SUPLEMENTO PARA O EMAGRECIMENTO

Trouxemos uma fórmula comporta por diversos minerais e ativos que beneficiam todo o corpo. Este é suplemento completo que é excelente para dietas de emagrecimento e benéfico para os diabéticos.

Quais são esses compostos?

Garcínia: É uma fruta nativa do sul da Ásia. A habilidade da Garcínia em reduzir o peso corporal deve-se à aceleração da queima de gordura pelo próprio corpo e pela sua capacidade de bloquear a síntese de gordura “nova”. Além de auxiliar na queima de gordura, a Garcínia possui um efeito regulador do apetite. O que torna a Garcínia uma alternativa no combate à obesidade é o fato de inibir o apetite sem causar os danos comuns aos supressores do apetite que estimulam o Sistema Nervoso Central e que podem resultar em distúrbios psicológicos, cardiovasculares entre outros.

Gymnema Silvestre: É uma planta trepadeira comum na Índia. Por ser um regulador de níveis de glicose no sangue, ela permite um controle maior da hiperglicemia. A Gymnema Silvestre pode reduzir a gordura corporal e aumentar a termogênese, ou seja, aumentar o metabolismo para a queima de gorduras, um mecanismo auxiliar na perda de peso. Além disso, possui um efeito redutor de apetite, incluindo a diminuição do apetite por doces e ação diurética. A Gymnema Silvestre é portanto, indicada como adjuvante no controle de obesidade e manifestações decorrentes, na regulação dos metabolismos de açúcares e gorduras do organismo. Também tem importância na terapia da diabetes, auxiliando no retardo das complicações secundárias ligadas a ela.

Ácido Alfa Lipóico: Possui propriedades antioxidantes, sendo um inibidor significativo de radicais livres. Previne o envelhecimento e cuida da saúde do fígado
Prolonga a atividade das vitaminas E e C e também é útil nas complicações diabéticas, incluindo os danos neurológicos e a catarata.

Magnésio: É um mineral muito essencial para o organismo encontrado no fluido intracelular, ossos, músculos esqueléticos e cardíacos, fígado e rins, que age nas enzimas e na síntese de ATP, fornecendo energia para o nosso corpo.
É muito importante para prevenir a redução dos vasos sanguíneos, uma vez que previne que, maiores quantidades de cálcio entrem nas células, possibilitando maior fixação do cálcio nos ossos reduzindo a descalcificação e prevenindo a osteoporose.
É um suplemento mineral absorvido rapidamente, que fornece ótimos benefícios nutritivos para o bom funcionamento do organismo humano.
Além disso, o magnésio é disponibilizado em cápsulas revestidas que preserva o princípio ativo ao chegar no estomago e ainda auxilia na diminuição do gosto ruim, prevenindo o risco de refluxo.

Zinco: É um mineral, encontrado em todo o corpo, como nos músculos, ossos e pele. A suplementação é de grande importância para a saúde e para fornecer quantidades equilibradas desse mineral ao organismo.
Auxilia na cicatrização de queimaduras e feridas, mantém o bom funcionamento do organismo, aumenta o sistema imunológico contra infecções e fornece mais energia para o corpo.
Cuida da pele, assim como da acne e eczema. Contribui na divisão celular, e na formação de proteínas. Melhora a atividade da insulina e proporciona fertilidade para os homens e mulheres.
É ainda um grande aliado aos homens, por cuidar de distúrbios da próstata e ajudar no desenvolvimento sexual, uma vez que o sêmen necessita muito do zinco.
A suplementação previne a queda capilar, esgotamento físico, ausência de paladar e contribui no crescimento e desenvolvimento mental das crianças.

Picolinato de Cromo: É um mineral essencial ao organismo. Além de ser usado no tratamento de obesidade, altas taxas de açúcar no sangue, colesterol e envelhecimento, o Cromo é recomendado para praticantes de exercícios físicos. Este mineral age potencializando a ação da enzima que reduz a glicemia (taxa de glicose no sangue) e é, portanto, fundamental para a manutenção da função desse hormônio, contribuindo na regulação dos níveis da glicemia e estimulando o aumento da termogênese, ou seja, acelera a redução da gordura e aumenta a massa muscular. O Picolinato de Cromo também é eficaz na redução do colesterol.

Vanádio quelato: É um cofator em processos enzimáticos e usado em numerosos estudos sobre o mecanismo de ação da insulina.

INDICAÇÕES E BENEFICIOS:

  • Auxilia no processo de emagrecimento (indicação principal);
  • Auxiliar o tratamento do sobrepeso e da obesidade;
  • Aumenta a secreção de insulina nas células beta do pâncreas;
  • Reduz a vontade de comer doces e carboidratos;
  • Inibe a vontade de comer doces;
  • Auxilia no controle dos níveis de colesterol e glicemia;
  • Aumenta a eficácia da enzima reduz a glicemia (taxa de glicose no sangue);
  • Aumenta o sistema imunológico;
  • Auxilia na cicatrização de queimaduras e feridas;
  • Fornece mais energia para o corpo;
  • Cuida da pele;
  • Ajuda na fertilidade de homens e mulheres;
  • Melhora o paladar;
  • Ajuda no desenvolvimento sexual;
  • Trata da saúde óssea e cardiovascular;
  • Previne a osteoporose;
  • Ajuda no bom funcionamento do organismo;
  • Fornece energia para o corpo;
  • Possui potente ação antioxidante;
  • Combate os radicais livres;
  • Cuida da saúde do fígado;
  • Estimula do sistema imunológico;
  • Oferece mais energia para o corpo;
  • Ajuda em casos de insuficiência cardíaca;
  • Diabetes, pois auxilia na regulação dos níveis sanguíneos de glicose;
  • Reduz o apetite, incluindo a redução do apetite por doces;
  • Aumenta o metabolismo (queima de gorduras);
  • Auxilia nos regimes de emagrecimento;
  • Inibe o apetite, reduz a vontade de comer doces;
  • Acelera a queima de gorduras.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

"Uma opção natural para auxiliar na perda de peso, que ajuda na perda de gordura abdominal, uma vez que além de contribuir para acelerar a queima de gorduras, melhora no metabolismo do açúcar e reduz o apetoitel." Farmacêutica Mariana 

COMPOSIÇÃO

Garcinia, Gymnema sylvestre, Ácido alfa lipóico, Magnésio quelato, Zinco quelato, Picolinato de cromo, Vanádio quelato – 60 cápsulas

MODO DE USAR

Tomar 02 cápsulas ao dia ou conforme orientação de um profissional habilitado.

DÚVIDAS FREQUENTES

O que é Garcínia?
É um extrato obtido dos frutos de Garcínia cambogia.
Garcínia e Garcínia Cambogia são a mesma coisa?
Sim.

Garcínia Cambogia emagrece?
Sim, pois reduz o apetite, a vontade de comer doces e também acelera a queima de gordura.

Spirulina, Chlorella, Quitosana e Faseolamina possuem as mesmas propriedades de Garcínia Cambogia?
Não, Chlorella, Spirulina, Quitosana e Faseolamina também disponíveis na Eficácia possuem propriedades diferentes.

Qual é o jeito certo de escrever Garcina, Garnicia, Garcenia, Garcinia ou Garcínia?
O jeito correto é Garcínia.

O que e Magnésio?
É um mineral muito importante para o nosso organismo presente em alguns alimentos.

Para que serve Magnésio?
Serve para aumentar o desempenho físico, prevenir osteoporose e outros.

Magnésio quelato, hidróxido de magnésio e Cloreto de Magnésio são a mesma coisa?
Não, pois possuem diferentes ações.

Quais são os alimentos ricos em magnésio?
Alguns alimentos são espinafre, beterraba, quiabo, caju, semente de abóbora e outros.

O que é zinco?
Zinco é um mineral encontrado em todo o corpo, fundamental para a saúde.

Para que serve o zinco?
Zinco serve como suplemento para reposição da carência desse mineral e ainda conta com inúmeros benefícios para a saúde, para mais informações recomendados a leitura completa da descrição do produto. Respondendo também as buscas pelos termos beneficios do zinco, zinco beneficios e zinco para que serve.

Zinco é uma vitamina ou mineral?
Zinco é um mineral. Respondendo também as buscas pelos termos, zinco vitamina, vitamina zinco, vitamina com zinco, vitamina de zinco, vitaminas com zinco, vitaminas zinco.

A suplementação de zinco ajuda a aumentar o sistema imunológico?
Sim, aumenta o sistema imunológico contra infecções. Respondendo também a busca pelos termos, suplemento de zinco, suplemento zinco, zinco suplemento, suplementos de zinco, suplementos zinco, suplementos com zinco, suplemento com zinco.

Quais são os alimentos ricos em Zinco?
Alguns alimentos ricos em zinco são ostras, carne, frango, peixe, fígado, gérmen de trigo, grãos integrais, castanhas, cereais e legumes. Respondendo também as buscas pelos termos alimentos ricos em zinco, alimentos com zinco, zinco alimentos, fontes de zinco, onde encontrar zinco, alimentos zinco, alimentos com zinco, alimentos que contem zinco, zinco alimentos, alimentos ricos em zinco, alimentos que contém zinco e alimentos que tem zinco.

Quais os sintomas de falta de zinco no organismo?
Os sintomas mais comuns e falta do paladar, queda capilar, problemas de pele e imunidade baixa. Respondendo também as buscas pelos termos, zinco no organismo, deficiencia de zinco e falta de zinco.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
  4. Evitar o contato com os olhos, caso isto ocorra lavar com água em abundância.
  5. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
  6. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  7. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o cosmético se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem./li>
  8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  11. Siga corretamente o modo de usar
  12. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  13. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 91 ,50
em até 3x de R$30,50 sem juros
-
+
Compra 100% segura