Você está em:

http://schema.org/InStock 59.00
2383-0 Saúde Farmacia Eficácia 0.6000 kg

Probióticos para dermatite atópica - 60 cápsulas

Compartilhe:

Probióticos para dermatite atópica - 60 cápsulas

  • 31 vendidos

É uma ótima aposta para ajudar você, pois conta com probióticos que fortalecem o sistema imune e possuem ação imunomoduladora que melhoram lesões crônicas da dermatite atópica.

Ver descrição completa

Descrição do Produto

PROBIÓTICOS PARA DERMATITE ATÓPICA

Sua saúde merece atenção!
Se você sofre com inrritações na pele causadas pela dematite atópica, hoje eu vou lhe apresentar uma suplementação, que ajuda que fortalecem o sistema imune e possui ação imunomoduladora que trazem melhora a quem sofre deste problema.
Qual suplemento? Um suplemento a base de lactobacillus, “as bactérias do bem”, como:

Bifidobacterium bifidum: Pertencendo a classe das bifidobactérias, anaeróbicas, gram-positivas e imóveis. Estão presentes na microbiota intestinal humana, vagina e cavidade bucal.
Está empregada no uso terapêutico para tratamento de intolerância a lactose, redução do colesterol, restaurar a flora intestinal após uso de antibióticos, rinite, aumentar o sistema imune e auxiliar na digestão, controle de infecções intestinais em crianças e idosos, atividade anticarcinogênica, ativação do sistema imune, desconjugação de ácidos biliares, inativação de compostos tóxicos e ainda, alívio de sintomas gastrointestinais em mulheres com síndrome pré-menstrual.

Lactobacillus salivarius: É uma bactéria probiótica que produz peróxido de hidrogênio, podendo inibir o crescimento de S. aureus devido à produção de H2O2 e extremamente eficaz a manutenção do sistema digestivo.
Ela é responsável por produzir substâncias que impedem o crescimento desordenado e abundante de bactérias, inativa alguns vírus, produz anticorpos, reduz colesterol, entre outros. O uso de probióticos como o Lactobacillus salivarius repõe essas bactérias no intestino e assim auxiliam a evitar problemas de flatulência, indigestão, baixa imunidade, má absorção de nutrientes essenciais, entre outros.
Estudos atuais mostram propriedades imunomoduladoras (atuam diretamente no sistema imunológico, fortalecendo suas defesas e seu funcionamento) no combate à doença intestinal e a promoção do bem estar.

O Lactobacillus plantarum: É uma bactéria benéfica que coloniza temporariamente o trato gastrintestinal através da sua ligação à mucosa intestinal e do cólon, sendo bastante utilizada para benefícios intestinais. Porém devido sua ação imunomoduladora, ela melhora lesões crônicas da dermatite atópica.
Lactobacillus plantarum reduziu consideravelmente a contagem de eosinófilos, minimizando expressivamente a atividade da doença, além de reduzir os níveis de interferon-γ, conduzindo a melhora das lesões crônicas.

INDICAÇÕES E BENEFICIOS

  • Melhora das lesões crônicas (indicação principal);
  • Ação imunomoduladora;
  • Promove recuperação da microflora intestinal;
  • Melhora a resposta imunológica;
  • Atividade antimicrobiana.

MODO DE USAR

Ingerir uma dose a noite, ou conforme orientação de um profissional habilitado

COMPOSIÇÃO

Lactobacillus salivarius, Bifidobacterium breve, Lactobacillus plantarum - 60 cápsulas 

DÚVIDAS FREQUENTES

A formula é boa para lactantes?
Sim, a formula é excelente para os lactantes pois possui Bifidobacterium bifidum

Quais outros benefícios a formula traz?
A formula regula respostas do sistema imunológico associadas à mucosa intestinal, oferecendo proteção contra patógenos. Também aumenta o sistema imune e auxilia na digestão, controle de infecções intestinais.

ORIENTAÇÕES GERAIS

    1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
    2. Imagens meramente ilustrativas.
    3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
    4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
    5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
    6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
    7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
    8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
    9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
    10. Siga corretamente o modo de usar
    11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas encontram-se em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 59 ,00
em até 1x de R$59,00 sem juros
-
+
Compra 100% segura