Você está em:

http://schema.org/InStock 73.00
5 2
2213-0 Higiene Íntima Farmacia Eficácia 0.5000 kg

Óvulos vaginais de Copaíba e Barbatimão -  30 unidades

Compartilhe:

Óvulos vaginais de Copaíba e Barbatimão - 30 unidades

  • 80 vendidos

Muitas mulheres sofrem com a segura vaginal e com infecções, como candidíase, que atrapalham a qualidade de vida e causam muito desconforto! Se você se identificou, saiba que temos uma alternativa para lhe ajudar!
Uma fórmula em óvulos vaginais a base de óleo de Copaíba e Barbatimão, que agem fortalecendo a saúde vaginal e assegurando maior lubrificação e conforte!


‘’O desequilíbrio da flora vaginal se dá por vários fatores desde o estresse até a má alimentação. O fato é que tal desequilíbrio é muito frequente entre as mulheres e causa muitos transtornos! Por isso trouxemos mais um tratamento natural e eficiente, que age equilibrando e mantendo o Ph vaginal, além de prevenir a falta de lubrificação.’’ Farmacêutica Mariana Souza

Ver descrição completa

Descrição do Produto

ÓLEO DE COPAÍBA E BARBATIMÃO EM ÓVULO VAGINAL

Sua saúde intima merece atenção! Pensando nisso, trouxemos uma fórmula, que previne infecções, mantém o ph e ajuda na lubrificação e conforto vaginal. Conheça mais!

Óleo de copaíba: Possui vários benefícios, devido as suas propriedades regeneradoras da pele. Possui uma ação cicatrizante, cuida da pele e ajuda a combater microrganismos. Auxilia em tratamentos dermatológicos de forma natural.

Barbatimão: Foi desenvolvido especialmente para proteção da mucosa, efeito cicatrizante e ainda com uma ação natural de prevenir infecções sem causar irritação. Ajuda em casos de feridas e ulceras na pele. O Barbatimão tem ação adstringente, antisséptica, anti-inflamatória.  O Extrato aquoso da casca tem significativo efeito cicatrizante sobre a ferida e possui atividade antiinflamatória e analgésica.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Previne a Candidíase vulvovaginal e outras infecções (Indicação principal);
  • Promove uma lubrificação natural;
  • Assegura a saúde da floral vaginal;
  • Mantém o Ph ácido e normal vaginal.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

‘’O desequilíbrio da flora vaginal se dá por vários fatores desde o estresse até a má alimentação. O fato é que tal desequilíbrio é muito frequente entre as mulheres e causa muitos transtornos! Por isso trouxemos mais um tratamento natural e eficiente, que age equilibrando e mantendo o Ph vaginal, além de prevenir a falta de lubrificação.’’ Farmacêutica Mariana Souza

COMPOSIÇÃO

Barbatimão. 
Óleo de Copaíba  – 30 unidades de óvulos vaginais

MODO DE USAR

Óvulo para administração vaginal: Lave bem as mãos antes e depois das aplicações com óvulo vaginal. A aplicação deve ser feita à noite, antes de deitar. O óvulo deve ser introduzido profundamente na vagina.

ATENÇÃO

É recomendado manter sob refrigeração após a embalagem ABERTA para prevenir que os óvulos, que são de caráter oleoso, derretam ou o contato com a umidade. Mas no período de transporte não é necessário refrigeração.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
  4. Evitar o contato com os olhos, caso isto ocorra lavar com água em abundância.
  5. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
  6. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  7. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o cosmético se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem./li>
  8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  11. Siga corretamente o modo de usar
  12. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  13. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 73 ,00
em até 2x de R$36,50 sem juros
-
+
Compra 100% segura