Você está em:

http://schema.org/InStock 156.50
1835-0_1314-0_2035-0 Higiene Íntima Farmacia Eficácia 0.5000 kg

Kit Saúde íntima da Mulher (óvulo vaginal + cápsula oral de Lactobacillus + Sabonete)

Compartilhe:

Kit Saúde íntima da Mulher (óvulo vaginal + cápsula oral de Lactobacillus + Sabonete)

  • 144 vendidos

Muitas mulheres sofrem com a segura vaginal e com infecções, como candidíase, que atrapalham a qualidade de vida e causam muito desconforto! Se você se identificou, saiba que temos uma alternativa para lhe ajudar! Um kit que conta com 03 produtos de sucesso aqui na Eficácia, para cuidar da  sua saúde íntima! 
Uma fórmula em óvulos vaginais a base de Lactobacillus com óleo de coco, que agem fortalecendo a saúde vaginal e assegurando maior lubrificação e conforte! Uma segunda fórmula especial de probióticos, que ajudam a diminuir significativamente o risco de infecções por cândida na população feminina, e ainda cuida da saúde, por equilibrar o sistema imune. 


Além disso conta com um sabonete  intimo da Barbatimão e Melaleuca é indicado para os cuiddaos com a saúde vaginal de forma natural, agindo em benefício a proteção da musosa vaginal, contra infecções, doenças e proliferação de microrganismos


‘’O desequilíbrio da flora vaginal se dá por vários fatores desde o estresse até a má alimentação. O fato é que tal desequilíbrio é muito frequente entre as mulheres e causa muitos transtornos! Por isso trouxemos mais um tratamento natural e eficiente, que age equilibrando e mantendo o Ph vaginal, além de prevenir a falta de lubrificação.’’ Farmacêutica Mariana Souza

Ver descrição completa

Descrição do Produto

LACTOBACILLUS CRISPATUS + GASSERI COM ÓLEO DE COCO EM ÓVULO VAGINAL

Sua saúde intima merece atenção! Pensando nisso, trouxemos uma fórmula, que previne infecções, mantém o ph e ajuda na lubrificação e conforto vaginal. Conheça mais!

Lactobacillus crispatus é uma espécie pertencente ao gênero Lactobacillus que ocorre naturalmente na flora vaginal, com a função de produzir ácido lático, que promove um efeito protetor contra infecções. Por isso é um probiótico utilizado na manutenção da saúde vaginal, preservando o equilíbrio das populações bacterianas da flora vaginal e o pH adequado, e no tratamento e na prevenção de vaginoses bacterianas, assim como no tratamento de infecções do trato urinário recorrentes.

Lactobacillus Gasseri: É um probiótico (bactéria) que está presente naturalmente em nosso organismo, além de ser essencial para o seu equilíbrio imunológico.
Sua função é de melhorar o ambiente vaginal e realizar ações.

Óleo de coco: É rico em vitamina E, ácidos graxos, ômega 6 e 9. É um óleo vegetal natural, que por conter em sua composição o ácido láurico, encontrado no leite materno que beneficia o sistema imunológico, previne infecções causadas por vírus, bactérias e fungos. Além disso, previne a secura vaginal, por sua ação lubrificante natural.

PROBIÓTICOS PARA CANDIDÍASE

A candidíase é uma infecção causada por um tipo de fungo, que atinge mais comumente as mulheres, gerando incomodo, já que os sintomas se manifestarem mais nas partes íntimas, como a vaginal.

Para o tratamento adequado é importante, manter o organismo em equilíbrio e o sistema imunológico fortalecido. Pensando nisso a Farmácia Eficácia traz um tratamento diferenciado para a candidíase, que é a base de lactobacilos, que agem na flora vaginal debilitada pela doença.

Os lactobacilos constituem a flora vaginal e produzem o ácido lático, que ajuda a normalizar o PH vaginal. Além disso, associados com agentes antimicrobianos, pode suprimir o crescimento de microrganismos patógenos, que causam infecções urogenitais como a Candida albicans.
Em estudos realizados foi possível obter a comprovação da eficácia do Lactobacillus acidophilus na redução da Candidíase Vulvovaginal em mulheres que fizeram a suplementação, uma vez que age no trato gastrointestinal, combatendo o crescimento de fungos e outras bactérias maléficas a saúde e ainda favorece uma flora de característica ácida.

SABONETE ÍNTIMO DE BARBATIMÃO E MELALEUCA

A região intima da mulher é uma zona complexa e sensível que precisa de atenção especial para garantir a defesa contra agressores infecciosos, irritações, inflamações, desconforto e dores, já que mudanças no estilo de vida, na dieta e no meio ambiente podem aumentar a predisposição para o desenvolvimento de disfunções da mucosa vaginal.
Pensando nisso a Farmácia Eficácia, traz um sabonete VAGINAL de barbatimão e melaleuca, desenvolvido especialmente para a higiene pessoal, proteção da mucosa, efeito cicatrizante e ainda com uma ação natural de prevenir infecções sem causar irritação.
O Barbatimão tem ação adstringente, antisséptica, anti-inflamatória.
Óleo de Melaleuca ou Tea Tree Oil se destaca pela sua ação antisséptica, cicatrizante, bacteriostática, germicida e antifúngica.
Tem ação , desinfetante, imunoestimulante e é muito eficaz na prevenção e cuidados com a candidíase e como estimulador das defesas do organismo.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Previne a Candidíase vulvovaginal e outras infecções (Indicação principal);
  • Promove uma lubrificação natural;
  • Assegura a saúde da floral vaginal;
  • Mantém o Ph ácido e normal vaginal.
  • Cuida da limpeza e saúde vaginal (Indicação principal);
  • Possui ação adstringente, antisséptica, anti-inflamatória;
  • Eficaz na prevenção e cuidados com a candidíase;
  • Assegura defesa contra agressores externos.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

‘’O desequilíbrio da flora vaginal se dá por vários fatores desde o estresse até a má alimentação. O fato é que tal desequilíbrio é muito frequente entre as mulheres e causa muitos transtornos! Por isso trouxemos mais um tratamento natural e eficiente, que age equilibrando e mantendo o Ph vaginal, além de prevenir a falta de lubrificação.’’ Farmacêutica Mariana Souza

COMPOSIÇÃO ÓVULOS VAGINAIS

Lactobacillus Crispatus ...... 
Lactobacillus Gasseri........ 
Óleo de Coco ................... – 30 unidades de óvulos vaginais

MODO DE USAR ÓVULOS VAGINAIS

Óvulo para administração vaginal: Lave bem as mãos antes e depois das aplicações com óvulo vaginal. A aplicação deve ser feita à noite, antes de deitar. O óvulo deve ser introduzido profundamente na vagina.

COMPOSIÇÃO PROBIÓTICOS PARA CANDIDÍASE

Lactobacillus acidopbilus 
Lactobacillus paracasei 
Bifidobacterium lactis 
Bifidobacterium bifidum  – 30 cápsulas

MODO DE USAR PROBIÓTICOS PARA CANDIDÍASE

Tomar 01 cápsula pela manhã ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

COMPOSIÇÃO SABONETE

Tintura Barbatimão  - Óleo de melaleuca - Sabonete vaginal qsp 

MODO DE USAR SABONETE

Aplicar na região íntima durante o banho ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

ATENÇÃO

Os óvulos de probióticos não perdem a eficácia permanecendo em temperatura ambiente, pois os Lactobacillus ou probióticos que compõem os óvulos vaginais, possuem uma tecnologia diferenciada do fornecedor Lemma, que os diferenciam por serem Liofilizados (passaram por um processo de secagem que retira a água), ou seja se o nível de água é mais baixo, as cepas são melhores conservadas, garantido sua estabilidade por longo período de tempo.

É recomendado manter sob refrigeração após a embalagem ABERTA para prevenir que os óvulos, que são de caráter oleoso, derretam ou o contato com a umidade. Mas no período de transporte não é necessário refrigeração.

Todos os probióticos lemma possuem pré-requisitos  necessários de biodisponibilidade e estabilidade.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
  4. Evitar o contato com os olhos, caso isto ocorra lavar com água em abundância.
  5. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
  6. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  7. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o cosmético se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem./li>
  8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  11. Siga corretamente o modo de usar
  12. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  13. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 156 ,50
em até 5x de R$31,30 sem juros
-
+
Compra 100% segura