Você está em:

http://schema.org/InStock 126.50
2581-0_2582-0 Campanha Mães Farmacia Eficácia 0.0600 kg

Kit Candidíase OFF - Farmácia Eficácia 1

  • Kit Candidíase OFF - Farmácia Eficácia 1
  • Kit Candidíase OFF - Farmácia Eficácia 2
  • Kit Candidíase OFF - Farmácia Eficácia 3

Compartilhe:

kit Candidíase Off - Probióticos Para Candidíase+ Cápsulas IntraVaginais de Ácido Bórico - Tratamento de dentro e fora

  • 216 vendidos

Busca um tratamento alternativo e natural para o tratamento e prevenção da candidíase e para cuidar da sua saúde?
Os Óvulos Vaginais de Ácido Bórico aliada a probióticos são indicados para ajudar o cuidado com a saúde vaginal e diminuir significativamente o risco de infecções por cândida e ainda cuida da saúde, por equilibrar o sistema imune de forma saudável e eficaz.

Ver descrição completa

Descrição do Produto

KIT CANDIDÍASE OFF - PROBIOTICOS PARA CANDIDIASE + CÁPSULAS INTRAVAGINAIS DE ÁCIDO BÓRICO – TRATAMENTO DE DENTRO PARA FORA

Probióticos Para Candidíase

A candidíase é uma infecção causada por um tipo de fungo, que atinge mais comumente as mulheres, gerando incomodo, já que os sintomas se manifestarem mais nas partes íntimas, como a vaginal.
Para o tratamento adequado é importante, manter o organismo em equilíbrio e o sistema imunológico fortalecido. Pensando nisso a Farmácia Eficácia traz um tratamento diferenciado para a candidíase, que é a base de lactobacilos, que agem na flora vaginal debilitada pela doença.
Os lactobacilos constituem a flora vaginal e produzem o ácido lático, que ajuda a normalizar o PH vaginal. Além disso, associados com agentes antimicrobianos, pode suprimir o crescimento de microrganismos patógenos, que causam infecções urogenitais como a Candida albicans.
Em estudos realizados foi possível obter a comprovação da eficácia do Lactobacillus acidophilus na redução da Candidíase Vulvovaginal em mulheres que fizeram a suplementação, uma vez que age no trato gastrointestinal, combatendo o crescimento de fungos e outras bactérias maléficas a saúde e ainda favorece uma flora de característica ácida.

Cápsulas IntraVaginais de Ácido Bórico

As Cápsulas IntraVaginais de Ácido Bórico em Rapiocaps é indicado para manter a higiene íntima da mulher, mantendo os cuidados diários da saúde vaginal, já que previne infecções e a proliferação de fungos, além de prevenir odores desagradáveis, coceiras, irritações e corrimento.

A flora vaginal é protegida de forma natural por lactobacillus, que mantém o pH da vagina em equilíbrio, prevenindo a proliferação de microrganismos, porém para assegurar essa proteção é importante também manter uma boa higiene local.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Previne e trata a Candidíase Vulvovaginal e assegura uma profunda higiene vaginal (Indicações principal);
  • Equilibra a flora vagina;
  • Fortalece o sistema imunológico;
  • Combate o crescimento de fungos e outras bactérias maléficas a saúde.
  • Previne a proliferação de fungos e infecções;
  • Combate odores desagradáveis, coceiras, irritações e corrimento.

NA MÍDIA

Alimentos probióticos auxiliam na cura de infecções vaginais  - Uou notícias 


DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

‘’O uso dos probióticos é muito indicado para manter a saúde vaginal da mulher, uma vez que além de aumentar o sistema imunológico na prevenção de doenças, também assegura um PH vaginal ideal para o combate no crescimento dos fungos e bactérias causadores de infecções como a candidíase e o ácido bórico possui uma ação eficaz de garantir a limpeza diária da vagina da mulher e prevenir doenças, irritações e coceiras.’’ Farmacêutica Neila Mara

COMPOSIÇÃO

Lactobacillus acidopbilus
Lactobacillus paracasei
Bifidobacterium lactis
Bifidobacterium bifidum – 30 cápsulas
+
Ácido bórico 600 mg – 15 unidades de tapcapsilas vaginal - Acompanhada de 15 aplicadores

MODO DE USAR

Probióticos Para Candidíase: Tomar 01 cápsula pela manhã ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

Cápsulas IntraVaginais de Ácido Bórico: A administração da capsula é via vaginal: Lave bem as mãos antes e depois das aplicações. A aplicação deve ser feita à noite, antes de dormir. A capsula deve ser introduzida profundamente na vagina, em dose única. Utilize o aplicador intravaginal para garantir que seja profundamente introduzida. A capsula não deve ser rompida e sim introduzida no canal vaginal com a ajuda do aplicador. Tapiocaps tem liberação rápida e forte adesão à mucosa, é uma capsula apropriada para uso na via vaginal.

DÚVIDAS FREQUENTES

Quais são os sintomas da candidíase?
Os sintomas são coceira, vermelhidão, inchaço ou placas esbranquiçadas na vagina ou na cabeça do pênis, outros sintomas é um corrimento esbranquiçado e queimação ao urinar. Respondendo também as buscas pelos termos similares candidiase sintomas, sintomas de candidíase, sintomas da candidíase e sintomas candidíase.

O tratamento da candidíase da Farmácia Eficácia a base de probióticos é um remédio?
Sim, pois possui uma ação terapêutica no tratamento da candidíase. Respondendo também as buscas pelos termos similares candidiase remédio, remedio para candidíase eremedio candidíase.
como tratar a candidíase, tratamento de candidíase, candidiase como tratar, como tratar candidíase, tratamento para candidíase, tratamento candidiase

A candidiase afeta somente as mulheres?
Não, pode afetas aos homens também. Respondendo também as buscas pelos termos similares candidiase feminina, candidiase homem, candidíase no homem, candidiase peniana e candidiase masculina.

Onde comprar o ácido bórico?
A farmácia Eficácia disponibiliza o ácido bórico em Cápsulas IntraVaginais um produto manipulado com matérias primas de qualidade. Respondendo também as buscas pelos termos similares ácido bórico onde comprar, ácido bórico preço, ácido bórico comprar, ácido bórico preço farmácia, onde comprar acido bórico, ácido bórico 600 mg onde comprar, acido borico onde comprar, acido borico comprar, onde comprar ácido bórico, onde comprar ácido bórico em pó, onde encontrar acido bórico, ácido bórico farmácia e óvulos de ácido bórico 600 mg preço.

ATENÇÃO

Para um tratamento adequado é recomendado o acompanhando do médico, assim como o uso de medicamentos antimicrobianos.
Em caso de hipersensibilidade ao produto recomenda-se suspender o uso do produto.
As Cápsulas IntraVaginais de Ácido Bórico não perdem a eficácia permanecendo em temperatura ambiente, pois o ácido bórico que compõem as Cápsulas IntraVaginais, possuem estabilidade e é conservado mesmo em temperaturas ambientes.
É recomendado manter sob refrigeração após a embalagem ABERTA para prevenir que as Cápsulas IntraVaginais, que são de caráter oleoso, derretam ou o contato com a umidade. Mas no período de transporte não é necessário refrigeração.

Avaliações de Clientes:

R$ 126 ,50
em até 4x de R$31,63 sem juros
-
+
Compra 100% segura