Você está em:

http://schema.org/InStock 34.60
5 18
50912-0 Mais Vendidos Farmacia Eficácia 0.1300 kg

CREME VAGINAL DE BARBATIMÃO E MELALEUCA

Compartilhe:

CREME VAGINAL DE BARBATIMÃO E MELALEUCA

  • 608 vendidos

Creme natural para saúde vaginal é indicado para os cuidados com a saúde vaginal de forma natural, uma vez que conta com o barbatimão e o óleo de melaleuca, que agem em benefício a proteção da musosa vaginal, contra infecções, doenças e proliferação de microrganismos.


"O creme vaginal a base de Barbatimão e Óleo de Melaleuca age prevenindo e controlando as infecções genitais como a candídiase, a leucorreia e os corrimentos vaginais. Além disso, trata as feridas na mucosa da vagina, as coceiras e promove higienização e cicatrização da pele." Farmacêutica Neila Mara

Ver descrição completa

Descrição do Produto

CREME VAGINAL DE BARBATIMÃO E MELALEUCA

A região intima da mulher é uma zona complexa e sensível que precisa de atenção especial para garantir a defesa contra agressores infecciosos, irritações, inflamações, desconforto e dores, já que mudanças no estilo de vida, na dieta e no meio ambiente podem aumentar a predisposição para o desenvolvimento de disfunções da mucosa vaginal.
Pensando nisso a Farmácia Eficácia, traz um creme VAGINAL de barbatimão e melaleuca, desenvolvido especialmente para a higiene pessoal, proteção da mucosa, efeito cicatrizante e ainda com uma ação natural de prevenir infecções sem causar irritação.
O Barbatimão tem ação adstringente, antisséptica, anti-inflamatória.
Óleo de Melaleuca ou Tea Tree Oil se destaca pela sua ação antisséptica, cicatrizante, bacteriostática, germicida e antifúngica.
Tem ação , desinfetante, imunoestimulante e é muito eficaz na prevenção e cuidados com a candidíase e como estimulador das defesas do organismo.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Cuida da saúde vaginal (Indicação principal);
  • Possui ação adstringente, antisséptica, anti-inflamatória;
  • Eficaz na prevenção e cuidados com a candidíase;
  • Assegura defesa contra agressores externos.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

"O creme vaginal a base de Barbatimão e Óleo de Melaleuca age prevenindo e controlando as infecções genitais como a candídiase, a leucorreia e os corrimentos vaginais. Além disso, trata as feridas na mucosa da vagina, as coceiras e promove higienização e cicatrização da pele." Farmacêutica Neila Mara

COMPOSIÇÃO

Tintura Barbatimão 15% - Óleo de melaleuca 1% - Creme vaginal qsp 60g

(Acompanha 10 Aplicadores)

MODO DE USAR

A aplicação deve ocorrer a noite, após o banho. Em seguida, remova a tampa e perfure completamente o lacre do tubo, utilizando o lado externo da tampa. Encaixe o aplicador ao bico do tubo. Depois, puxe o êmbolo até o final do curso e em seguida aperte delicadamente a base do tubo de maneira a forçar a entrada do creme no aplicador, preenchendo todo seu espaço vazio. Desencaixe o aplicador e tampe o tubo imediatamente. 

Para aplicar o produto, deite-se de costas e introduza o aplicador na vagina suavemente, sem causar desconforto. Em seguida, empurre lentamente o êmbolo com o dedo indicador até o final de seu curso, depositando assim todo o creme na vagina.  

Após a aplicação, o aplicador deve ser lavado cuidadosamente em água corrente morna, não havendo necessidade de ser esterilizado. Para limpeza do aplicador não usar água fervendo. 

Use o creme a noite, antes de dormir 1 a 3 vezes na semana. É recomendado diminuir o uso do produto após algum tempo ou buscar a orientação de um profissional habilitado.

DÚVIDAS FREQUENTES

O creme natural para saúde vaginal ajuda a prevenir a candidíase?
Sim, devido a sua excelente ação desinfetante, antisséptica, cicatrizante, bacteriostática, germicida e antifúngica. Respondendo também as buscas pelos termos similares candidiase tratamento, tratamento para candidíase, tratamento candidíase, remedio candidíase, candidiase feminina, sintomas candidíase, sintomas de candidíase, medicamento para candidíase e remedio para candidíase.

ATENÇÃO

‘’Os resultados e o mecanismo de ação do produto, foram analisados pelos fornecedores dos ativos presentes na fórmula farmacêutica. Não asseguramos os resultados do produto, pois estes variam de pessoa para pessoa, levando em consideração vários fatores como ás as condições fisiológicas e genéticas, assim como o tratamento correto.”

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
  4. Evitar o contato com os olhos, caso isto ocorra lavar com água em abundância.
  5. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
  6. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  7. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o cosmético se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem./li>
  8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  11. Siga corretamente o modo de usar
  12. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  13. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 34 ,60
em até 1x sem juros de R$34,60
-
+
Compra 100% segura