Você está em:

http://schema.org/InStock 49.00
2607-0 Estimulantes Sexuais Farmacia Eficácia 0.0600 kg

Ginseng brasileiro 300 mg - 30 cápsulas

Compartilhe:

Ginseng brasileiro 300 mg - 30 cápsulas

  • 1 vendido

O ginseng brasileiro é uma variação nacional e muito conhecida da raiz afrodisíaca. Os efeitos dessa planta medicinal são muito utilizados para reforçar a visão, além de trabalhar a memória, concentração e fortificante muscular.


''São inúmeras as propriedades farmacológicas do Ginseng Brasileiro, o que o torna um fitoterapico, muito usado em todo o mundo, e conhecido como reconstituinte, gerador de vitalidade e como elixir da longa vida. Aumenta o vigor, bem como para melhora a resposta do corpo ao stress e a insônia.'' Farmacêutica Mariana 

Ver descrição completa

Descrição do Produto

Ginseng brasileiro 300 mg

O que é o Ginseng brasileiro?
O Ginseng brasileiro é uma planta nativa do Paraná, e é uma planta medicinal muito utilizada para reforçar a visão, além de trabalhar a memória, concentração e fortificante muscular. Além dos benefícios encontrados nas espécies brasileiras, o composto de ginseng brasileiro também possui outros efeitos importantes, como por exemplo seus efeitos afrodisíacos.

Ginseng brasileiro 300 mg

Considerações sobre a composição

Adiante, temos algumas considerações importantes a respeito do Ginseng brasileiro.

Características do Ginseng brasileiro

O Ginseng é uma planta tuberosa, de uso majoritário da raiz. Seu nome científico é a Pfaffia paniculata, e sua eficácia como estimulante sexual é comprovada, especialmente para casos de impotência.
Outros usos relevantes da raiz de forma farmacológica estão em ações anti-inflamatórias e antioxidantes, fortalecendo a pele; combate inflamações intestinais, e diminui a propagação e crescimento de tumores.

Composição do produto

Ginseng brasileiro 300 mg

Forma de Uso

Tomar 01 ou 02 cápsulas por dia, preferencialmente seguindo recomendações médicas.

Atenção

Além de pessoas com hipersensibilidade ao Ginseng, o produto não é recomendado para gestantes e lactantes. Também não é indicado para quem manipula as raízes de ginseng, sob risco de causar reações alérgicas.

Depoimento Farmacêutico 

''São inúmeras as propriedades farmacológicas do Ginseng Brasileiro, o que o torna um fitoterapico, muito usado em todo o mundo, e conhecido como reconstituinte, gerador de vitalidade e como elixir da longa vida. Aumenta o vigor, bem como para melhora a resposta do corpo ao stress e a insônia.'' Farmacêutica Mariana 

Dúvidas frequentes

Quais os efeitos do Ginseng brasileiro ao longo do tempo?
O Ginseng brasileiro, tal como outros elementos naturais, não possui efeitos imediatos de uso. Leva-se algumas semanas, seguindo as recomendações clínicas, para gerar os efeitos desejados.

Existem efeitos colaterais ou contraindicações?
Além de casos de hipersensibilidade, o ginseng brasileiro pode ter como efeitos colaterais como diarreia, insônia, e aumento de pressão arterial. Por isso, o indicado é não tomar além da quantidade recomendada, para evitar os efeitos de superdosagem.

Não deixe de conferir outras opções de estimulantes sexuaisaqui na Farmácia Eficácia!

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
  4. Evitar o contato com os olhos, caso isto ocorra lavar com água em abundância.
  5. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
  6. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  7. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o cosmético se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem./li>
  8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  11. Siga corretamente o modo de usar
  12. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  13. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

Referências sobre o composto

1. PFAFFIA.pdf (florien.com.br)

Avaliações de Clientes:

R$ 49 ,00
em até 1x de R$49,00 sem juros
-
+
Compra 100% segura