Retardar a ejaculação precoce: 4 formas de durar mais na cama

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (7 votos, média: 3,29 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Estudos internacionais já mostraram que a média de uma relação sexual entre casais é de 5,4 minutos. Parece pouco, não é mesmo? Você gostaria de aproveitar mais estes momentos calientes entre quatro paredes, certo?

Você sabia que 1 em cada 3 brasileiros sofrem com este problema denominado Ejaculação Precoce? 

Como Retardar a ejaculação precoce?

A ejaculação precoce faz com que as relações durem bem menos que o esperado, não satisfazendo por completo a outra pessoa que te acompanha. Isso pode ser tão frustrante, a ponto levar ao término de uma relação. Já pensou?

Porém, existe uma luz ao fim do túnel! Nada está perdido. Saiba como alongar suas relações na cama e dar um basta na ejaculação precoce com estas 4 dicas imperdíveis!

Alterne entre posições na cama

Pode ser interessante tentar novas posições com a outra pessoa. Além de sair do “feijão com arroz”, você pode ganhar tempo para respirar um pouco e aumentar a duração da transa.

Não se apresse

O orgasmo é apenas a consequência do ato sexual. Ele não deve ser seu único foco. Desfrute. Aproveite. Tenha e dê prazer de forma natural, “segurando a onda”. Preliminares também podem ser uma mão na roda para retardar o gozo e aumentar a duração do sexo.

Tenha hábitos saudáveis

Não deixe de se exercitar e ter uma alimentação balanceada. Isso pode ser definitivo para quem quer retardar a ejaculação precoce e melhorar a qualidade de suas relações sexuais. Fique de olho também no excesso de álcool e evite cigarro para garantir melhor desempenho sexual.

Cuidar da sua saúde emocional, stress e da ansiedade é outro fator indispensável. Ou seja, relaxe.

Use o Creme Anestésico para Ejaculação Precoce

Esta composição é muito poderosa e controla sua ejaculação por muito mais tempo, transformando de vez os momentos entre quatro paredes. Sim, uma solução imperdível! 

Sua fórmula contém Benzocaína, Aloe Vera, Camomila, Alantoína, Panax Ginseng e Conservantes, elementos ideais para satisfazer a pessoa que está com você sob medida.

Você vai ter maior controle do gozo, menor hipersensibilidade da pele e melhor desempenho sexual, tudo isso com uma só solução.

O Creme Anestésico para Ejaculação Precoce é recomendado para elevar o nível e a duração de suas relações sexuais.

Para ter essas e outras vantagens agora mesmo, clique na imagem!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (7 votos, média: 3,29 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments