Você está em:

http://schema.org/InStock 33.00
1999-0 Antiacne & Pele oleosa Farmacia Eficácia 0.0800 kg

Ácido Glicólico + Ácido salicílico - Sabonete 30 gramas

Compartilhe:

Ácido Glicólico + Ácido salicílico - Sabonete 30 gramas

  • 7 vendidos

Se você nota que sua pele está sem viço, envelhecida e até mesmo com acne e se já tentou vários métodos sem sucesso, temos uma novidade imperdível para você! Um Sabonete com ação esfoliante, que promove renovação para a pele.


‘’É um sabonete multifunção, uma vez que além de prevenir o envelhecimento da pele, controla a oleosidade e previne acnes. Age na estimulação da produção de colágeno e na renovação da pele. ‘’ Farmacêutica Mariana Souza

Ver descrição completa

Descrição do Produto

ÁCIDO GLICÓLICO + ÁCIDO SALICILICO – SABONETE


Uma combinação de dois ácidos, que ajudam a renovar a pele, controla a oleosidade, previne acnes, espinhas e rugas. Conheça cada um:

O Ácido Glicólico é o mais utilizado dos alfa-hidroxiácidos em produtos para o tratamento esfoliativo da pele. É derivado da cana de açúcar, sendo usado em peelings químicos ou como agente anti-inflamatório. Quando aplicado sobre a pele provoca vasodilatação, diminui a espessura e a compactação do extrato córneo, acelera o turnover da epiderme e estimula a síntese de colágeno. Também diminui a adesão entre os corneócitos, melhorando a absorção de outras substâncias associada.

Ácido salicílico: É um ativo biossintetizado do aminoácido fenilalanina, com ação queratolítica e antimicrobiana, que é bastante usado em pacientes que apresentam oleosidade excessiva, acne, calosidades e outras desordens da camada córnea da pele.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Assegura renovação para a pele (Indicação Principal);
  • Previne as rugas da pele;
  • Controla a oleosidade da pele;
  • Promove uma renovação celular suave.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

‘’É um sabonete multifunção, uma vez que além de prevenir o envelhecimento da pele, controla a oleosidade e previne acnes. Age na estimulação da produção de colágeno e na renovação da pele. ‘’ Farmacêutica Mariana Souza

COMPOSIÇÃO

Ácido Glicólico - Ácido salicílico - Sabonete 30 gramas

MODO DE USAR

Aplique uma pequena quantidade na pele úmida e massagear até espumar. Lavar em seguida a pele com água abundante. Enxaguar imediatamente após a aplicação.

ATENÇÃO

O produto não deve ficar na pele, ele deve ser enxaguado logo após ser aplicado.
Embora o Ácido Glicólico seja um produto seguro em comparação aos outros usados em peelings, podem ocorrer efeitos colaterais indesejáveis, como eritema persistente, hiperpigmentação, aumento da pré disposição ao herpes simples e, eventualmente, deixar cicatrizes hipertróficas.

DÚVIDAS FREQUENTES

Quais os benefícios do sabonete com ácido glicólico?
assegura uma profunda limpeza para a pele, controla a oleosidade, previne o envelhecimento, estimula a hidratação da pele de forma natural e ainda assegura uma textura mais bonita para a pele. Respondendo também as buscas pelos termos similares ácido glicolico benefícios, ácido glicólico manchas, ácido glicólico creme, sabonete líquido com ácido glicólico, ácido glicólico produtos, sabonete com ácido glicólico, sabonete de acido glicólico, ácido glicólico sabonete, produtos com acido glicólico, sabonete ácido glicólico, sabonete com ácido glicólico, ac glicólico, ácido glicólico antes e depois, ácido glicólico pele, sabonete glicólico.

Quais os benefícios do Sabonete com Ácido Salicilico?
Ajuda a controlar a oleosidade excessiva, acne, calosidades e outras desordens da camada córnea da pele. Respondendo também as buscas pelos termos similares produtos com ácido salicílico, acido silícico, ac salicílico, ácido salicílico 2, ácido salicílico para o rosto.

O ácido Glicólico é usado em peelings?
Sim, porém nas concentrações superiores a 10% e somente acompanhado por profissional habilitado. Respondendo também as buscas pelos termos similares peeling glicólico, peeling ácido glicólico, ácido glicólico peeling, peeling de ácido glicólico.

Ácido Glicolico também é vendido em creme?
Sim, existem versões em cremes, basta consultar um dermatologista para que o mesmo prescreva na concentração adquada para seu tipo de pele. Respondendo também as buscas pelos termos similares cremes com ácido glicólico e creme ácido glicólico.

Onde comprar o ácido Glicólico?
É uma substância presente em formulações cosméticas, que pode ser manipulado em qualquer Farmácia de manipulação. Escolha um produto de qualidade e segurança. Respondendo também as buscas pelos termos similares ácido glicólico preço, ácido glicólico comprar, ácido glicólico farmácia.

Ácido glicólico clareia a pele?
Sim, ajuda a amenizar as manchas.

Ácido glicólico ajuda a tratar as acnes?
Sim, pois controla a oleosidade. Respondendo também as buscas pelos termo similar ácido glicolico acne.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
  4. Evitar o contato com os olhos, caso isto ocorra lavar com água em abundância.
  5. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
  6. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  7. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o cosmético se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem./li>
  8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  11. Siga corretamente o modo de usar
  12. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  13. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.<br

Avaliações de Clientes:

R$ 33 ,00
em até 1x de R$33,00 sem juros
-
+
Compra 100% segura