Você está em:

http://schema.org/InStock 179.80
44984-0 Cosmética Orais Farmacia Eficácia 0.1000 kg

Compartilhe:

Peeling em cápsulas - 30 cápsulas

  • 4 vendidos

O Peeling em cápsulas é uma ótima opção para aqueles que buscam maiores cuidados com a pele, de forma natural, agindo de dentro para fora. Promove clareamentos das manchas, ajuda no combate aos radicais livres e previne os sinais do envelhecimento como rugas e linhas de expressões.


" O Peeling em cápsulas possui uma potente ação antioxidante e anti-inflamatória. Um dos seus benefícios é proteger a pele contra os efeitos dos raios solares...” Farmacêutica Neila Mara

Ver descrição completa

Descrição do Produto

PEELING EM CÁPSULAS

Peeling é um procedimento estético usado para manter a beleza da pele, que exige alguns cuidados específicos. Pensando nisso a Farmácia Eficácia traz uma fórmula revolucionaria, com ação de peeling oral, que age de dentro para fora na pele, de forma natural e não invasiva.
Auxilia no tratamento de manchas do rosto e corpo, por aumentar a renovação celular, reduz o envelhecimento precoce da pele e combate os radicais livres, devolvendo uma aparência mais jovem e saudável. Conta com os ativos:
Oli Ola, é um extrato 100% natural da oliva, que possui o hidroxitirosol, polifenol de ação antioxidante. Ele também estimula a produção de colágeno e diminui a hiperpigmentação da pele, reduzindo manchas e rugas, devolvendo a elasticidade e coloração natural. Estudos também comprovam a eficiência do Oli-Ola como anti-inflamatório, regulador do colesterol e antimicrobiano.
Polopodium leucotomus protege a pele dos danos causados pela exposição UV e previne manchas escuras, rugas e a aspereza cutânea.
Possui efeito antioxidante, anti-inflamatório e fotoprotetor.
Ac. tranexâmico combate as manchas escuras, que são ocasionadas pelo excesso de melanina, que é o pigmento que proporciona coloração á pele. Reduz a atividade da tirosinase que é a enzima principal na síntese de melanina. Bloqueia a pigmentação causada pelo raio UV durante a exposição solar e garante o clareamento da pele.
Resveratrol é um potente antioxidante que desacelera o processo de envelhecimento da pele, previne algumas doenças e diminui o colesterol ruim.
Picnogenol potencializa a ação antioxidante, mantendo a integridade das células.
Quercetina traz diversos benefícios para a saúde, por contar com uma ação anti-inflamatória e uma ação antioxidante, que bloqueia a ação dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento e doenças cardíacas como infartos, derrames cerebrais e coágulos nos vasos sanguíneos.
Atua também no fortalecimento do sistema imunológico, prevenindo doenças e infecções causadas por vírus e fungos e ainda protege as células hepáticas de agentes tóxicos.
Vitamina C é um benéfico suplemento para a saúde uma vez que, melhora a imunidade prevenindo doenças, e ainda é um excelente antioxidante, que ajuda a combater o envelhecimento.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Previne doenças bacterianas e virais (Indicação Principal);
  • Ação antioxidante;
  • Atua na produção do colágeno;
  • Ação antioxidante.
  • Melhora a elasticidade da pele;
  • Promove diminuição da hiperpigmentação com melhora na uniformidade da tonalidade da pele;
  • Estimula a renovação celular;
  • Promove aumento da descamação cutânea, renovando a epiderme;
  • Combate o envelhecimento precoce da pele.

NA MÍDIA

Passe o verão de cara limpa e com a beleza renovada - G1

peeling em cápsulas

Por que a vitamina ''C" é tão importante para o nosso corpo 

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

" O Peeling em cápsulas possui uma potente ação antioxidante e anti-inflamatória. Um dos seus benefícios é proteger a pele contra os efeitos dos raios solares, estimular a produção de colágeno e elastina (proteínas fundamentais para a manutenção da beleza da pele), diminuir a hiperpigmentação, ou seja, as manchas escuras, e estimula a renovação celular. Uma inovação capaz de promover o efeito peeling na pele, através da administração oral em cápsulas.” Farmacêutica Neila Mara

COMPOSIÇÃO

Oli Ola 300mg
Polopodium leucotomus 240mg
Ac. tranexâmico 250mg
Resveratrol 30mg
Picnogenol 40mg
Quercetina 50mg
Vitamina C 150mg - 30 cápsulas

MODO DE USAR

Tomar 01 cápsula ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

DÚVIDAS FREQUENTES

Peeling em cápsulas é um peeling químico?
Sim, devido a presença do ativo Oli ola que é um peeling químico e físico. Respondendo também as buscas pelos termos peeling quimico, peeling quimico preço, peeling quimico comprar, peeling quimico facial e peelings químicos.

O Peeling em cápsulas é um peeling de diamante,?
Não, são produtos diferentes. Respondendo também as buscas pelos termos peeling de diamante preço e peeling diamante.

Qual o preço do peeling em cápsulas?
O preço está na página do produto. Respondendo também as buscas pelo termo peeling preço.

Peeling em cápsulas é um tratamento para a pele do rosto?
Sim, pois conta com ativos que asseguram um clareamento na pele, trata acnes e previne o envelhecimento precoce da pele, como rugas. Respondendo também as buscas pelos termos peeling no rosto, peeling rosto, peeling acne e peeling para acne.


O tratamento de peeling em cápsulas é um peeling de cristal?
Não, é um tratamento oral. Respondendo também as buscas pelos termos peeling de cristal preço e peeling cristal.

Peeling em cápsulas é um peeling para manchas?
Sim, pois ajuda na escamação da pele, e contribui para o clareamento da pele.

ATENÇÃO

Efeitos Adversos: Doses elevadas podem causar diarreia, rubor facial, dor de cabeça, disúria, náusea, vômito, cólicas estomacais. Ingestão crônica de doses muito altas pode causar dependência.
Precauções: Doses altas podem causar anemia, aumentar a absorção de ferro nos pacientes com anemia sideroblástica, hemocromatose ou talassemia.
Megadoses podem produzir crise de anemia falciforme. Megadoses por administração parenteral causam grave dano renal e oxalose metastática com arritmias cardíacas. Não administrar doses altas durante a gravidez.
Interações: Pode interferir com a interação álcool, aumenta os níveis plasmáticos de etinilestradiol.
Pode intensificar a toxicidade do ferro tecidual quando tomado com deferoxamina. Barbitúricos, primidona ou salicilatos podem aumentar sua excreção urinária.
A aplicação tópica (na pele) do filtro solar tradicional não deve ser dispensada. O Polypodium Leucotomos age como uma proteção solar extra ao protetor solar tradicional.
Este medicamento é contraindicado para pacientes com hemofilia e em tratamento de hematúria e em cirurgias torácicas e abdominais.
Efeitos Adversos: Podem ocorrer intolerância gastrointestinal, prurido, hepatotoxicidade e anemia, anorexia, náuseas, vômitos, icterícia e hepatite medicamentosas

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 179 ,80
em até 5x sem juros de R$35,96
-
+
Compra 100% segura