Você está em:

http://schema.org/InStock 66.00
48298-0_48298-1 Rosto Farmacia Eficácia 0.1300 kg

Compartilhe:

Peeling facial - 15 ml

  • 1 vendido

O peeling Facial é uma inovação cosmética, que assegura profunda renovação Celular e regeneração para a pele, o que mantém a hidratação, elasticidade e maciez da face, além de prevenir o envelhecimento e não causar irritação na pele.


‘’É um peeling enzimático, que age de forma natural, provendo a renovação celular, que consiste na remoção das células mortas da epiderme, seguida da regeneração dos tecidos epidérmicos e dérmicos, restaurando assim a barreira natural da pele, para prevenir os sinais do envelhecimento, e manter a pele com aspecto jovial.’’ Farmacêutica Neila Mara

Ver descrição completa

Descrição do Produto

PEELING FACIAL NATURAL

O peeling facial é um produto com uma tecnologia inovadora, devido a presença do ativo Renew Zyme, que é caracterizado por peeling enzimático, que age de forma natural, provendo a renovação celular, a hidratação imediata e a manutenção do equilíbrio hídrico.
Renew Zyme possui as propriedades anti-inflamatórias, antioxidantes e emolientes cientificamente comprovadas da Romã com a tecnologia enzimática. Estimula a produção de colágeno e previne os danos causados pela radiação UV.
Mantém a homeostase cutânea, resultando no aumento da flexibilidade, elasticidade e maciez da pele, prevenindo o envelhecimento cutâneo.
Além disso, apresenta elevada atividade antioxidante e assegura limpeza profunda, com o benefício de não causar irritação na pele.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Assegura renovação celular (Indicação principal);
  • Aumenta a produção de colágeno;
  • Assegura hidratação para a pele;
  • Previne rugas;
  • Assegura limpeza profunda;
  • Previne os danos causados pela radiação UV.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

‘’É um peeling enzimático, que age de forma natural, provendo a renovação celular, que consiste na remoção das células mortas da epiderme, seguida da regeneração dos tecidos epidérmicos e dérmicos, restaurando assim a barreira natural da pele, para prevenir os sinais do envelhecimento, e manter a pele com aspecto jovial.’’ Farmacêutica Neila Mara

COMPOSIÇÃO

Renew Zyme 20% - Gel 15 ml

MODO DE USAR

Aplicar no rosto a noite a cada 15 dias. Lavar o rosto pela manhã e aplicar o protetor solar.

ATENÇÃO

‘’Os resultados e o mecanismo de ação do produto, foram analisados pelos fornecedores dos ativos presentes na fórmula farmacêutica. Não asseguramos os resultados do produto, pois estes variam de pessoa para pessoa, levando em consideração vários fatores como ás as condições fisiológicas e genéticas, assim como o tratamento de no mínimo 06 meses, e o uso correto do produto conforme descrito na posologia.’’

DÚVIDAS FREQUENTES

Qual o preço do Peeling facial da Farmácia Eficácia?
O preço se encontra na página do produto. Respondendo também as buscas pelo termo similar peeling preço.

O peeling facial da Farmácia Eficácia ajuda a tratar manchas na pele?
Sim, ajuda a assegurar um efeito clareador na pele, devido sua ação de renovação celular. Respondendo também as buscas pelos termos peeling manchas, peeling para manchas e peeling despigmentante.

O peeling facial da Farmácia Eficácia assegura limpeza para a pele?
Sim, assegura profunda limpeza para a pele, o que ajuda a controlar acnes. Respondendo também as buscas pelos termos peeling profundo, peeling para acne e tratamento de peeling.

Peeling facial da Farmácia Eficácia é um peeling superficial?
Sim.

O peeling facial da Farmácia Eficácia possui ácido glicólico?
Não, é um ativo considerado uma alternativa natural, com eficácia superior e suave quando comparado ao ácido glicólico. Respondendo também as buscas pelos termos similares peeling de ácido glicólico e peeling glicólico.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.
ASHAWAT et al. Preparation and characterization of herbal creams for improvement of skin viscoelastic properties. International Journal of Cosmetic Science, 2008.
BERARDESCA, E; MAIBACH, H. Pele étnica: avaliação da estrutura e função. J Am Acad Dermatol., p.1-4, 1996.
BONINA, F; SAIJA, A; TOMAINO, A; LOCASCIO, R; RAPISARDA, P; DEDEREN, J.C. In vitro antioxidant activity and in vivo photoprotective effect of a red orange extract. International Journal of Cosmetic Science, v.20, p.331-342, 1998.
BRAND-WILLIAMS; CUVELIER, M.E ; BERSET,C. Use of free radical method to evaluate antioxidant activity. Lebensm.Wiss.u.technol, v.28, p. 25-30, 1995.
JARDINI. Avaliação da atividade antioxidante do romã (Punica granatum, L) –participação das frações de ácidos fenólicos no processo de inibição da oxidação.
LANSKY et al. Punica granatum (pomegranate) and its potential for prevention and treatment of inflammation and cancer. Journal of Ethnofarmacology, 2006.
MATSUMURA,Y; ANANTHASWAMY, H.N. Short-term and long-term cellular and molecular events following UV irradiation of skin: implications for molecular medicine.Disponível em: http://www.expertreviews.org. Acesso em: 20/08/2008.
SINGH et al. Studies on the Antioxidant Activity of Pomegranate (Punica granatum) Peel and Seed Extracts Using in Vitro Models. J.Agric.Food Chem, 50 (1), 81-86, 2002.

Avaliações de Clientes:

R$ 66 ,00
em até 2x sem juros de R$33,00
-
+
Compra 100% segura