Você está em:

http://schema.org/InStock 242.50
2223-0 Saúde intestinal Farmacia Eficácia 0.0600 kg

Triphala 250 mg - 60 cápsulas

Compartilhe:

Triphala 250 mg - 60 cápsulas

‘’Purificador e tonificante digestivo, atua no controle do apetite e ainda mantém a saúde intestinal. Outro benefício e sua ação antioxidante, que combate os radicais livres, e ajuda a prevenir o nevelhecimento precoce. ’’ Farmacêutica Mariana Souza

Ver descrição completa

Descrição do Produto

TRIPHALA

Triphala, que em sânscrito quer dizer tri = três e phala = frutas, é uma combinação tradicionalmente utilizada na medicina ayurvédica, sendo composta por três frutos: Phyllanthus emblica ou Emblica officinalis, Terminalia chebula e Terminalia belerica. A sinergia entre os compostos apresenta propriedades antioxidantes, além de auxiliar no tratamento de distúrbios gastrointestinais, como dispepsia e constipação.

A Triphala ainda tem sido descrita como um fator modulador da composição da microbiota intestinal, de forma a promover o bom funcionamento do organismo, auxiliando na manutenção de respostas imunes equilibradas, promovendo uma boa absorção de nutrientes, além de atuar no controle e gerenciamento do peso corporal.

Atividade antioxidante
A suplementação com Triphala aumenta atividade das enzimas antioxidantes endógenas como catalase (CAT), glutationa-S-tranferase (GST), superóxido dismutase (SOD) e glutationa peroxidase (GPx) entre outras, aumentando também os níveis de glutationa, de forma a proteger o organismo de possíveis danos causados pelo estresse oxidativo.

Atividade anti-inflamatória
O estresse oxidativo é um estado de vulnerabilidade do sistema de defesa em que há uma produção excessiva das espécies reativas do oxigênio que supera a capacidade antioxidante de defesa do corpo, estando, portanto, sujeito a doenças infecciosas e degenerativas. Neste sentido, o alto teor de polifenóis da Triphala torna este extrato um excelente anti-inflamatório, avaliado, por exemplo, em modelos animais de artrite reumatóide.

Saúde gastrointestinal
Em função de sua atividade antioxidante, de forma a aumentar a estabilidade da mucosa e desempenhar papel citoprotetor, Triphala pode ser utilizada como adjuvante no tratamento de úlceras gástricas. Ainda, a Triphala ainda tem sido descrita como um fator modulador da composição da microbiota intestinal, de forma a promover o bom funcionamento do organismo, auxiliando na manutenção de respostas imunes equilibradas, promovendo uma boa absorção de nutrientes, além de atuar no controle e gerenciamento do peso corporal.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Auxilia na digestão e na função intestinal (indicação principal);
  • Antioxidante e anti-inflamatório;
  • Adjuvante na perda de peso.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

‘’Purificador e tonificante digestivo, atua no controle do apetite e ainda mantém a saúde intestinal. Outro benefício e sua ação antioxidante, que combate os radicais livres, e ajuda a prevenir o nevelhecimento precoce. ’’ Farmacêutica Mariana Souza

COMPOSIÇÃO

Triphala 250 mg  - 60 -capsulas

MODO DE USAR

Tomar 1 cápsula 02 vezes ao dia ou conforme a orientação de profissional habilitado.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 242 ,50
em até 8x de R$30,31 sem juros
-
+
Compra 100% segura