Você está em:

http://schema.org/InStock 133.70
1447-0 Saúde Farmacia Eficácia 0.1200 kg

7 Ervas Emagrecedoras - 60 cápsulas

Compartilhe:

7 Ervas Emagrecedoras - 60 cápsulas

7 Ervas Emagrecedoras é um composto natural e eficiente para combater a retenção de líquidos e estimular a perda de peso. 

Ver descrição completa

Descrição do Produto

7 ERVAS EMAGRECEDORAS

As 7 Ervas emagrecedoras, compõem uma excelente fórmula para a perda de peso de forma natural e saudável. Isso por que, é composta por ervas como:
Chá verde (Camellia Sinensis): É muito conhecido mundialmente por seus efeitos que potencializam a perda de peso e ainda beneficiam a saúde. Acelera o metabolismo causando a queima de gordura e a redução de medidas, possui ação diurética, e mantém a boa saúde já que, protege o sistema cardiovascular e reduz os níveis de colesterol LDL.
Cordia ecalyculata Vell: É uma planta medicinal, muito eficaz para tratar a obesidade e promover a perda de peso de forma natural e saudável.Possui relevantes princípios ativos, como a cafeína que age como um estimulante e inibidor de apetite, auxilia na queima de gordura corporal, especialmente na região abdominal, e melhora o rendimento dos exercícios físicos, proporcionando maior energia. Possui uma leve ação diurética, reduzindo a retenção de líquidos e as incômodas celulites.
Carqueja: Combate problemas digestivos e hepáticos. Com efeito, diurético, auxilia no emagrecimento e no controle da diabetes.
Sene (Cassia-Angustifolia): É indicado em casos de constipação (prisão de ventre) e intestinos desregulados. Possui ação laxativa que favorece as contrações do intestino resultando na diminuição da absorção de líquidos pelo intestino grosso sem causar nenhuma irritação estomacal ou no intestino delgado.
Cavalinha (Equisetum): Tem ação diurética permitindo a eliminação de substâncias tóxicas e de líquidos acumulados no organismo (auxiliando no emagrecimento), anti-inflamatória e ação remineralizante que é atribuída ao silício que estimula a biossíntese de fibras colágenas e de elastina, preservando a elasticidade e tonicidade do tecido cutâneo.
Centella: Conhecida como Gotu Kola, é um suplemento nutricional utilizado em várias medicinas devido a suas várias propriedades. Utilizada atualmente no tratamento contra estrias e celulite por aumentar a produção de colágeno, a Centella Asiática favorece o sistema circulatório, fortalece os sistema vascular, age como diurético e revitalizador, possui propriedades anti-inflamatórias e antibióticas.
Chapéu de Couro: É uma planta semiaquática nativa do Brasil, é antiinflamatória, antirreumática, depurativa (faz uma limpeza no organismo, desintoxicação, normalmente é muito empregada para vários tipos de doenças de pele e com resultado ótimo para o excesso de ácido úrico), diurética (muito utilizada para problemas no sistema urinário) e tônica.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Ajuda a queimar a gordura localizada (Indicação Principal);
  • Combate a retenção de líquidos;
  • Reduz a gordura abdominal;
  • Regula os níveis de colesterol e triglicerídeos;
  • Ação antioxidante;
  • Melhora a circulação e previne doenças cardiovasculares;
  • Aumenta a força de contração do músculo do coração;
  • Proporciona mais energia.

COMPOSIÇÃO

Chá verde (Camellia Sinensis) ......................250 mg
Cordia ecalyculata Vell .................................150 mg
Carqueja .........................................................100 mg
Sene (Cassia-Angustifolia) ...............................150 mg
Cavalinha (Equisetum) .....................................250 mg
Centella .............................................................100 mg
Chapéu de Couro ............................................... 200 mg

MODO DE USAR

Tomar 2 cápsulas ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

ATENÇÃO

Não deve ser utilizada por pacientes hipertensos, ou que sejam sensíveis a cafeína, devido a ação estimulante e cardiotônica (aumenta a contração do músculo do coração).
Também não é recomendada para gestantes e lactantes.
Não deve ser utilizado em casos de: obstrução e estenose intestinal, atonia, doenças inflamatórias intestinais (doença de Crohn, colite ulcerativa, colopatias inflamatórias), apendicite, estados inflamatórios uterinos, períodos de menstruação, cistite, insuficiência hepática, renal ou cardíaca, dores abdominais de causa desconhecida, dores abdominais agudas, náusea, vômito, estados de desidratação severa com depleção de água e eletrólitos, cólica intestinal, sintomas abdominais não diagnosticados, hemorróidas, prolapso anal e constipação crônica.
O tempo diminuído de trânsito intestinal, em virtude da utilização de Sene, pode reduzir a absorção de drogas administradas oralmente. A hipocalemia, decorrente da utilização prolongada de Sene, pode potencializar os efeitos dos glicosídeos cardiotônicos (digitálicos, Strophantus spp.) e pode potencializar as arritmias ou os efeitos antiarrítmicos, quando do uso concomitante de drogas antiarrítmicas como quinidina, que afeta os canais de potássio para mudar o ritmo cardíaco normal.
O uso simultâneo de Sene com outras drogas ou ervas que induzem à hipocalemia, como tiazidas diuréticos, adrenocorticosteróides ou raiz de alcaçuz, pode exacerbar o desequilíbrio eletrolítico, resultando em disfunções cardíacas e neuromusculares.
Os níveis séricos de estrógeno, quando administrado oralmente e concomitantemente ao Sene, estarão reduzidos, já que, com o trânsito intestinal acelerado, a absorção de estrógeno não será efetiva. A nifedipina pode também interagir com o Sene.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 133 ,70
em até 4x de R$33,43 sem juros
-
+
Compra 100% segura