Você está em:

http://schema.org/InStock 33.00
1847-0 Saúde Farmacia Eficácia 0.1500 kg

Tratamento para doenças de Peyronie (Fibrose Peniana) - 50 gramas

Compartilhe:

Tratamento para doenças de Peyronie (Fibrose Peniana) - 50 gramas

  • 47 vendidos

Se você sofre com a doença de Peyronie e sente-se triste pela dificuldade em ter ereção, nós temos uma novidade para você! Uma fórmula em creme de uso tópico que ajuda no tratamento da fibrose de forma única! Conheça mais!


‘’É uma fórmula que se destaca pela presença da enzima papaína, que tem demostrado potente ação anti-inflamatória e proteolítica, que age como um removedor de tecido, cicatrizante e alinhador das fibras de colágeno, o que ajuda a melhorar os sintomas da doença de Peyronie.’’ Farmacêutica Mariana Souza

Ver descrição completa

Descrição do Produto

TRATAMENTO PARA DOENÇA DE PEYRONIE (FIBROSE PENIANA)

A doença de Peyronie acomete muitos homens e é caracterizada pela presença de um nódulo ou placa fibrótica, que pode causar dores e curvatura do pênis durante a ereção.

Pensando nisso criamos uma fórmula em creme de uso tópico, que contém ingredientes como a Papaína, que é uma enzima obtida do mamão, Carioca papaya, com ação proteolítica e anti-inflamatória, que age nas bordas das placas fibróticas, ajudando no tratamento da Peyronie de forma saudável e não agressiva.

Isso por que, a enzima papaína possui amplo espectro de especificidade, e atua como desbridante químico (removedor de tecido ou pele), facilitando o processo de cicatrização e proporcionando alinhamento das fibras de colágeno, o que promove um crescimento tecidual uniforme.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Ajuda no tratamento da doença de Peyronie (Indicação principal);
  • Ação proteolítica, anti-inflamatória, bacteriostática e bactericida;

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

‘’É uma fórmula que se destaca pela presença da enzima papaína, que tem demostrado potente ação anti-inflamatória e proteolítica, que age como um removedor de tecido, cicatrizante e alinhador das fibras de colágeno, o que ajuda a melhorar os sintomas da doença de Peyronie.’’ Farmacêutica Mariana Souza

COMPOSIÇÃO

Papaína ..................
Hialuronidase ......... 
Vitamina E .............. 
Creme .................... 50 gramas

MODO DE USAR

Aplicar 02 vezes ao dia nas regiões dorsal e lateral até a região pendular ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

DÚVIDAS FREQUENTES

O que é doença peyronie?
É uma doença que afeta os homens,caracterizada pela presença de um nódulo ou placa fibrótica, que pode causar dores e curvatura do pênis durante a ereção. Respondendo também as buscas pelos termos peyronie doença, sintomas de doença de peyronie e peyronie tratamento.

A doença peyronie é a mesma coisa que fibrose peniana?
Sim.

Quais são as causas da doença de peyronie?
Ainda não se sabe bem as causas, mas estudos estão mostrando que existe uma associação com doenças reumatológicas, diabetes e uso de alguns medicamentos. Respondendo também as buscas pelo termo similar peyronie causas.

Como funciona o tratamento?
Atualmente existem vários tratamentos para a doença de peyronie, mas muitos médicos tem indicado o uso tópico da vitamina e com a papaína. Por isso trouxemos o creme com tal fórmula, que age como um removedor de tecido, cicatrizante e alinhador das fibras de colágeno, o que ajuda a melhorar os sintomas da doença de Peyronie. Respondendo também as buscas pelos termos similares peyronie vitamina e doença de peyronie colagenase.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 33 ,00
em até 1x de R$33,00 sem juros
-
+
Compra 100% segura