Você está em:

http://schema.org/InStock 37.50
5 4
1910-0 Próstata Farmacia Eficácia 0.0900 kg

Saw Palmeto - Urtiga Dióica -Pygeum Africanum - 30 cápsulas

Compartilhe:

Saw Palmeto - Urtiga Dióica -Pygeum Africanum - 30 cápsulas

  • 926 vendidos

É um medicamento indicado para a saúde da próstata masculina!


’É uma associação de fitoterápicos, portanto com ação natural, que ajuda a manter a saúde da próstata, devido a sua ação anti-inflamatória. Cuida do sistema urinário, trata a frequente vontade de urinar e ainda é indicado em Hiperplasia benigna prostática (aumento da próstata).’’ Farmacêutica Mariana Souza

Ver descrição completa

Descrição do Produto

SAW PALMETO + URTIGA DIÓICA + PYGEUM AFRICANUM - TRATA A FREQUENTE VONTADE DE URINAR E AUMENTO DE PRÓSTATA

Se você possui frequente vontade de urinar e busca uma alternativa natural para tratar o aumento de próstata, Saw Palmetto + Urtiga + Pygeum, são a aposta ideal. Conheça os benefícios e propriedades que cada um pode trazer:

Saw Palmetto foi muito utilizada pelos indígenas como anti-inflamatório das vias urinárias por atuar em infecções da bexiga (cistites).
Possui ação antiedematoso que previne o excesso de líquidos acumulados e ainda possui ação anti-inflamatória, por isto trata problemas como prostatite (inflamação da próstata) e o aumento da próstata que acometem muitos homens.
Além desses excelentes benefícios é indicado para aumentar a produção de espermatozoides e garantir maior energia sexual.

Urtiga Dióica é uma planta quem vendo sendo muito usado desde a antiguidade, possui relevantes princípios ativos, como sais minerais, vitaminas A, C, B2 e B5,
ácidos graxos, substâncias histamínicas e outras.
Possui ótimos benefícios para manter a boa aparência, uma vez que é indicado para queda de cabelos e unhas quebradiças. Trata vias urinárias, ajuda a eliminar o ácido úrico, que é uma substância presente no organismo responsável por causar inflamações como gota e dor nas articulações e ainda cuida do aparelho respiratório.

Pygeum Africanum já vem sendo usado desde a antiguidade na Europa para cuidar da saúde dos homens, tratando a Hiperplasia benigna prostática (HBP), que é o aumento da próstata e sintomas como a vontade frequente de urinar á noite e dor ao urinar.
É composto por princípios ativos como fitosteróis que possuem ação anti-inflamatória de prevenir a formação de prostaglandinas causadoras da inflamação na próstata, triterpenos pentacíclicos que possuem propriedades antiedema, ou seja de prevenir o acúmulo anormal de líquido no corpo e ácido ferúlico ésteres que abaixa os níveis de prolactina, uma substância responsável por aumentar o consumo de testosterona pela próstata.
Além disso, Pygeum combate o acumulo de colesterol na próstata, prevenindo o aumento da produção do hormônio di-hidrotestosterona (DHT), causador da Hiperplasia prostática (aumento do volume da próstata).

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Trata problemas como o aumento da próstata (Indicação principal);
  • Ajuda em casos de infecções urinárias como cistites;
  • Possui ação anti-inflamatória;
  • Trata Hiperplasia benigna prostática;
  • Trata a frequente vontade de urinar;
  • Cuida de dores urinárias;
  • Diminui o aumento da próstata;
  • Auxilia no aumento da libido.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

‘’É uma associação de fitoterápicos, portanto com ação natural, que ajuda a manter a saúde da próstata, devido a sua ação anti-inflamatória. Cuida do sistema urinário, trata a frequente vontade de urinar e ainda é indicado em Hiperplasia benigna prostática (aumento da próstata).’’ Farmacêutica Mariana Souza

COMPOSIÇÃO

Saw Palmeto Extract 
Urtiga Dióica Extract 
Pygeum Africanum Extract  - 30 cápsulas

MODO DE USAR

Tomar 01 cápsula ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

ATENÇÃO

É contraindicado durante a gravidez e para mulheres em idade fértil.
Efeitos adversos: Seu uso pode causar diarreia, constipação, tontura, dores gástricas e distúrbios gastrintestinais.
Contraindicação: Não deve ser usado por mulheres, crianças e menores de 18 anos.
Não é recomendado para pacientes que tenham alergia ao pygeum africanum.
Interações: Pygeum pode interagir com hormônios ou estrógeno conhecidos como fitoestrogeno presentes em ervas ou suplementos como soja, alfafa, romã, licorice, tomilho.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 37 ,50
em até 1x de R$37,50 sem juros
-
+
Compra 100% segura