Você está em:

http://schema.org/InStock 196.50
2209-0 Psoríase Farmacia Eficácia 0.0800 kg

Tratamento em Cápsulas para Psoríase - 30 cápsulas

Compartilhe:

Tratamento em Cápsulas para Psoríase - 30 cápsulas

  • 7 vendidos

‘’Conta com os benefícios do Fosfolipídios de Caviar, são inúmeros isso por que, é um ativo que conta com as propriedades de Fosfatidilcolina, PUFAs Ômega 3 (DHA e EPA), Vitamina E e Astaxantina. Alguma das indicações principais do Fosfolipídios de Caviar são cuidar da saúde da pele, por sua ação antioxidante, que previne o envelhecimento precoce e cuidar da psoríase, dermatites e quadros de acnes.’’ Farmacêutica Mariana Souza

Ver descrição completa

Descrição do Produto

TRATAMENTO EM CÁPSULAS PARA PSORÍASE 

A psoríase é uma doença inflamatória que atinge especialmente a pele, com lesões no couro cabeludo, mãos, planta dos pés, mucosas e unhas. É caracterizada por vermelhidão, descamações e placas na pele, que geram incomodo nos pacientes portadores da doença.
Para auxiliar no tratamento da psoríase de forma segura e prática trouxemos uma fórmula especial que age de dentro para fora. 

A fórmula contém:

GliSODin® é a única forma biodisponível de superóxido dismutase (SOD), uma das mais importantes enzimas antioxidantes do corpo, presente tanto dentro como fora das membranas celulares. A SOD desempenha um papel fundamental na redução do estresse oxidativo, pois catalisa a dismutação do superóxido em oxigênio e peróxido de hidrogênio. A SOD possui estrutura molecular extremamente frágil e é facilmente destruída pela acidez do estômago e pelas enzimas digestivas. A gliadina é uma proteína do trigo que protege a SOD contra a degradação no trato digestivo, promovendo sua absorção.

FC. Oral® (Fosfolipídios do Caviar) é uma mistura de fosfolipídios de origem marinha e lipídeos neutros extraídos das ovas de arenque.Se destaca por conter excelentes substâncias para a saúde do organismo, sua estrutura única de ácidos graxos poli-insaturados vetorizados, conta com:
Fosfatidilcolina, que é precursor do neurotransmissor acetilcolina, que ajuda no funcionamento da memória, previne mal de alzheimer e melhora o sistema cognitivo. Ou seja permite que ocorra uma assimilação do organismo de forma imediata e eficiente.
PUFAs Ômega 3 (DHA e EPA), que ajudam na diminuição da inflamação exacerbada e assegura a regeneração e cicatrização da pele. Cuida da saúde dos olhos, equilibra o sistema imunológico e ajuda a reduzir os níveis de colesterol total.
Assegura hidratação para a pele, previne inflamações decorrentes de peles envelhecidas expostas a radiação e ajuda no tratamento de psoríase, acnes e dermatites.
Outro destaque é a presença da Vitamina E e Astaxantina, que juntas asseguram uma potente ação antioxidante, que ajuda no combate aos radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce.
Por ter potente ação inflamatória, pode ajudar em quadros de inflamações intestinais, dismenorreia e síndromes menstruais.

O Lactobacillus acidophilus é um habitante comum do trato intestinal, boca e região vaginal. Através da produção de ácido lático, o L. acidophilus cria um ambiente desfavorável, para o crescimento de fungos e outras bactérias, potencialmente patogênicas e favorece uma flora de característica ácida. Possui mecanismo de ação contra bactérias patogênicas e inibe a produção de toxinas bacterianas.
Lactobacillus acidophilus apresenta significativa eficácia anti-inflamatória através da redução dos mediadores inflamatórios presentes em pacientes com colite ulcerativa. Melhora significativa dos sintomas nasais da rinite.
Reduz a atividade do H. pylori, além de cuidar dos efeitos adversos dos antibióticos utilizados na terapia tripla, reduzindo a frequência e severidade das diarreias e distúrbios gastrointestinais em geral. É ainda, indicado na terapia adjuvante com probióticos contra infecções por Candida.
Além disso, o L. acidophilus apresentaram significativo encurtamento da duração da diarreia, mostrando eficácia no tratamento da gastroenterite causada por rotavírus.

Lactobacillus Rhanosus é caracterizado por bactérias probioticas, conhecidas como microrganismos bons, devido a grandes propriedades nutritivas e terapêuticas, que auxiliam na manutenção da boa saúde.
Um dos benefícios em destaque das bactérias probióticas é no tratamento dos distúrbios e infecções intestinais. Assegura equilíbrio e previne alterações na flora intestinal.
O Lactobacillus rhamnosus se destaca pela sua resistência aos sais biliares, e a sua boa aderência à mucosa intestinal.
Mantém a saúde intestinal, promove conforto e bem estar. Ganha na competição com bactérias ruins e danosas ao intestino e ajuda na desintoxicação.
Auxilia aqueles que sofrem de alergias alimentares e cuida de inflamações intestinais.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Ajuda a tratar psoríase e previne o avanço da doença (Indicação principal);
  • Proporcionam o equilíbrio da flora intestinal (Indicação principal);
  • Possui mecanismo de ação contra bactérias patogênicas;
  • Possui potente ação anti-inflamatória (Indicação principal);
  • Rico em Fosfatidilcolina, PUFAs Ômega 3 (DHA e EPA), Vitamina E e Astaxantina;
  • Trata psoríase, dermatites e quadros de acnes;
  • Cuida da saúde da pele;
  • Ação antioxidante, que previne o envelhecimento precoce;
  • Cuida da saúde ocular;
  • Melhora a energia e disposição;
  • Melhora a memória e raciocínio;
  • Regula os níveis de colesterol total.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO 

‘’Conta com os benefícios do Fosfolipídios de Caviar, são inúmeros isso por que, é um ativo que conta com as propriedades de Fosfatidilcolina, PUFAs Ômega 3 (DHA e EPA), Vitamina E e Astaxantina. Alguma das indicações principais do Fosfolipídios de Caviar são cuidar da saúde da pele, por sua ação antioxidante, que previne o envelhecimento precoce e cuidar da psoríase, dermatites e quadros de acnes.’’ Farmacêutica Mariana Souza

COMPOSIÇÃO

F. C. Oral 
 L. rhamnosus
 L. acidophilus 
GliSODin® 

MODO DE USAR

Tomar 01 cápsula ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

DÚVIDAS FREQUENTES

As cápsulas para psoríase da Farmácia Eficácia ajuda na cura da Psoríase?
Não promove a cura, porém além de atuar no tratamento impede o avanço da doença. Respondendo também as buscas pelos termos psoríase tem cura, psoriase cura, cura da psoriase, cura psoriase, doença de pele psoriase, doença psoríase e cura para psoriase.

O que é psoríase?
A psoríase é uma doença inflamatória que atinge especialmente a pele, com lesões no couro cabeludo, mãos,
planta dos pés, mucosas e unhas. É caracterizada por vermelhidão, descamações e placas na pele. Respondendo também as buscas pelos termos psoríase sintomas, o que é psoriase, o que psoriase, o que é psoríase e psoríase o que é.

Como age as Cápsulas para psoríase da farmácia Eficácia?
É um tratamento oral, que possui ação de controlar a inflamação da pele. e possui ação antioxidante Respondendo também as buscas pelos termos como tratar psoriase, tratamento de psoriase, tratamento da psoriase e tratamento natural para psoriase.

As cápsulas para psoríase da Farmácia Eficácia é um remédio?
Sim, pois possui uma ação terapêutica no tratamento da psoríase. Respondendo também as buscas pelos termos medicamento para psoriase e remedios para psoriase.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
  4. Evitar o contato com os olhos, caso isto ocorra lavar com água em abundância.
  5. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
  6. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  7. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o cosmético se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem./li>
  8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  11. Siga corretamente o modo de usar
  12. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  13. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 196 ,50
em até 6x de R$32,75 sem juros
-
+
Compra 100% segura