Você está em:

http://schema.org/InStock 214.20
1328-0 Saúde Farmacia Eficácia 0.1300 kg

Tratamento para vitiligo - Tacrolimus + Quelina

Compartilhe:

Tratamento para vitiligo - Tacrolimus + Quelina

  • 3 vendidos

O tratamento para vitiligo é a melhor solução tratar o Vitiligo, devido as suas propriedades fototerapêuticas, sem apresentar os efeitos colateiras dos psolarenos.


"Devido a sua capacidade de promover a repigmentação da pele, é indicada para tratar o vitiligo e a psoríase. O tratamento deve ser associado a exposição solar (fototerapia) que auxilia na eficácia do medicamento." Farmacêutica Neila Mara.

Ver descrição completa

Descrição do Produto

TRATAMENTO PARA VITILIGO – TACROLIMUS + QUELINA

O vitiligo é uma doença cutânea idiopática, caracterizada por máculas branco-nacaradas de diferentes tamanhos e formas, com tendência a aumentar centrifugamente de tamanho.
Para ajudar no tratamento do Vitiligo a Farmácia Eficácia trouxe 02 produtos excelentes, que podem ser usados em associação. São eles:
Quelina também conhecida como Quelynah, é a melhor solução e opção estética para quem quer repigmentar as manchas causadas por Vitilígo e Psoríase. Por ser um agente fotoquimioterapêutico, é ativado quando aplicado e exposto a luz.
Pacientes que apresentam sensibilidade nas áreas afetadas pelos problemas na pele, podem utilizar a Quelina devido a sua menor possibilidade de efeitos colaterais.
Tacrolimus é usado topicamente para o tratamento das doenças inflamatórias cutâneas. Normalmente é utilizado em cremes e contribui para a melhora dos sintomas da vitiligo.
Em estudos onde foi utilizado como tratamento o tacrolimus e quelina tópica em associação, foi observada resultados rápidos, repigmentação das lesões principalmente na região da face e nenhuma reação adversa foi reportada. Além disso, a associação dessas formulações é uma opção terapêutica para tratamento de vitiligo em crianças, pois não promove efeitos adversos relacionados ao uso de corticoides.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Trata vitiligo e psoríase (Indicação Principal);
  • Promove a repigmentação da pele;
  • Possui ação fotoquimioterápica.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

"Devido a sua capacidade de promover a repigmentação da pele, é indicada para tratar o vitiligo e a psoríase. O tratamento deve se associado a exposição solar (fototerapia) que auxilia na eficácia do medicamento." Farmacêutica Neila Mara.

COMPOSIÇÃO

Quelina 3 % - Tacrolimus 0,1 % Fitalite™ qsp 30 g

MODO DE USAR

Posologia: aplicação tópica nas lesões, 1 vez ao dia, antes da exposição à radiação solar

ATENÇÃO

Os testes comprovaram sua eficácia, porém é importante ressaltar que o tratamento necessita ser em longo prazo. Em 2 meses de uso, é possível começar a notar a restauração da pigmentação da pele nos locais que perderam a cor.

DÚVIDAS FREQUENTES

Como funciona o tratamento para vitiligo da Farmácia Eficácia?
Age repigmentando as manchas causadas por Vitilígo, por sua ação fotoquimioterapêutico, é ativado quando aplicado e exposto a luz. Respondendo as buscas pelos termos similares tratamento de vitiligo, tratamento para vitiligo natural, tratamento para vitiligo no rosto, vitiligo tem cura e qual o tratamento, vitiligo no rosto, manchas de vitiligo, remedio natural para vitiligo, tratamento natural para vitiligo e tratamento para o vitiligo.

O Tratamento para vitiligo deve ser aplicado antes da exposição solar?
Sim, pois é ativado quando aplicado e exposto a luz. Respondendo também as buscas pelos termos similares fototerapia vitiligo e fototerapia para vitiligo.

O Tratamento para vitiligo cura o vitiligo?
Não, somente ajuda no tratamento. Respondendo também, as buscas pelos termos similares cura de vitiligo, vitiligo cura natural e como curar o vitiligo.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
  4. Evitar o contato com os olhos, caso isto ocorra lavar com água em abundância.
  5. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
  6. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  7. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o cosmético se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem./li>
  8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  11. Siga corretamente o modo de usar
  12. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  13. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 214 ,20
em até 7x de R$30,60 sem juros
-
+
Compra 100% segura