Você está em:

http://schema.org/InStock 47.50
1963-0 Suplementos Alimentares Farmacia Eficácia 0.0600 kg

Probióticos para Inchaço Abdominal - 30 cápsulas

Compartilhe:

Probióticos para Inchaço Abdominal - 30 cápsulas

  • 20 vendidos

Se você busca tratar a distensão abdominal ou inchaço de uma forma saudável os Probióticos para Inchaço Abdominal é a aposta ideal para cuidar da saúde.  


"A suplementação com probióticos são imprescindíveis nos dias atuais, pois melhoram a flora intestinal, a absorção de nutrientes e ainda cuida do sistema imunológico. Além disso, por melhorar a mobilidade intestinal, previne gases e distensão intestinal." Farmacêutica Mariana Souza

Ver descrição completa

Descrição do Produto

PROBIÓTICOS PARA INCHAÇO ABDOMINAL

O inchaço corporal ou distensão abdominal, é um sintoma muito frequentes, que gera incomodo na hora de vestir aquela roupa, e deve ser tratado com atenção.
Isso ocorre devido o acúmulo de líquidos e/ou gases no intestino, que gera o inchaço. As causas podem ser variadas, como alimentação inadequada, sedentarismo; a complexas, como ansiedade, depressão e doenças intestinais. No entanto, na maioria dos casos, a origem do inchaço é proveniente da formação de gases no intestino.
Para isso, fazer a suplementação com probióticos é muito importante, uma vez que os mesmos são lactobacilos ou bactérias benéficas que colonizam o intestino e cuidam da flora e previnem gases e distensão. Além disso, conta com prebióticos como Inulina e FOS, que são combustíveis ou alimentos para os probióticos.
Conheça todos os benefícios de todos:

O Lactobacillus reuteri é uma espécie heterofermentativa que reside no trato gastrointestinal dos seres humanos e animais. A espécie L. reuteri têm a capacidade de inibir com sucesso o crescimento de micro-organismos patogênicos através da combinação de diferentes mecanismos de ação, incluindo a excreção de ácidos láctico e acético, bem como de outros ácidos graxos de cadeia curta, do peróxido de hidrogênio, de substâncias antimicrobianas e bacteriocinas. Como outras bactérias lácticas, estes lactobacilos são capazes de converter o açúcar do leite (lactose) em ácido láctico.

O Lactobacillus gasseri é uma bactéria probiótica ácido lática que se origina no intestino humano. Ela tem a capacidade de melhorar o ambiente intestinal e realizar ações benéficas, incluindo a redução da gordura visceral em seres humanos com excesso de peso. Também se apresenta como uma inovação no tratamento da obesidade, pois possui a capacidade de promover a perda de peso e diminuir a gordura abdominal.

Lactobacillus Casei: A suplementação é importante, pois beneficia o aumento da microbiota intestinal normal, impedindo a proliferação dos microrganismos nocivos ao tubo digestivo. São indicados para tratamento da diarreia e fezes amolecidas, obstipação, restauração da microbiota intestinal e para controlar o excesso de gases. fortalece sensivelmente a imunidade,
Alguns estudos também verificaram que Lactobacillus casei podem melhorar a digestão e reduzir a intolerância ao leite.


Bifidobacterium infantis desempenha um importante papel na digestão de base, no metabolismo correto e bem-estar geral. Funciona dentro do sistema digestivo para restaurar o equilíbrio intestinal e manter a saúde digestiva normal. Apresenta benefícios para pacientes com síndrome do intestino irritável, incluindo redução do inchaço, gases, diarreia, constipação e desconforto abdominal. O intestino grosso apresenta um alto número de microrganismos que ajudam a completar o processo de digestão dos alimentos. De acordo com algumas pesquisas, existem vantagens em equilibrar o balanço de bactérias que são benéficas com os produtos finais do metabolismo do seu crescimento, como os ácidos orgânicos (ácidos láctico e acético), que tendem a diminuir o pH do conteúdo intestinal, criando condições menos desejáveis para as bactérias prejudiciais.

FOS: A Oligofrutose ou fruto-oligossacarídeos é um carboidrato natural, que contribui para a manutenção da boa saúde, uma vez que possui ação prebiótica, que estimula bactérias benéficas ao organismo, ocasionando melhor absorção de nutrientes como o cálcio. Melhora a digestão e estimula o bom funcionamento do intestino.

A Inulina é um prebiótico, que age como alimentares para as bactérias intestinais (bifidobactérias) que ajudam a regular o intestino e fortalecer o sistema imunológico.
A Inulina ajuda na manutenção do peso, por retardar o esvaziamento gástrico e/ou reduzir o tempo do trânsito no intestino delgado e pode reduzir os níveis séricos de triglicérides e os níveis de colesterol total e do colesterol LDL.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Melhora a digestão e estimula o bom funcionamento do intestino (Indicação principal);
  • Retarda o esvaziamento gástrico e/ou reduzir o tempo do trânsito no intestino delgado;
  • Auxilia no equilíbrio da flora intestinal;
  • Ajuda na fermentação de uma ampla variedade de carboidratos, incluindo a lactose e os açúcares vegetais;
  • Melhora o sistema imunológico, prevenindo doenças;
  • Contribui na redução de calorias;
  • Ação prebiótica, estimula as bactérias benéficas ao organismo.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

"A suplementação com probióticos são imprescindíveis nos dias atuais, pois melhoram a flora intestinal, a absorção de nutrientes e ainda cuida do sistema imunológico. Além disso, por melhorar a mobilidade intestinal, previne gases e distensão intestinal." Farmacêutica Mariana Souza

DICAS FARMACÊUTICAS

  • É importante ingerir bastante água, pelo menos 02 litros de água por dia.
  • Praticar exercícios físicos regulamente.
  • Deixe leguminosas (como feijão e lentilhas) de molho por 12 horas antes de cozinhá-las.
  • Se certifique quando a intolerâncias e alergias alimentares, como lactose e glúten.

COMPOSIÇÃO

Lactobacillus paracasei
Lactobacillus reuteri
Lactobacillus gasseri
Bifidobacterium infantis 
Inulina
Fos 

MODO DE USAR

Tomar 01 cápsula pela manhã ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 47 ,50
em até 1x de R$47,50 sem juros
-
+
Compra 100% segura