Você está em:

http://schema.org/InStock 172.50
2338-0 GORDURA ABDOMINAL Farmacia Eficácia 0.0800 kg

Metabody 500mg - 30 capsulas

Compartilhe:

Metabody 500mg - 30 capsulas

  • 1 vendido

A partir de hoje, você só não emagrece se não quiser!


Você gostaria de reduzir suas medidas? A Farmácia Eficácia trouxe esse remédio com eficácia comprovada para ajudar você que quer perder peso de forma saudável e controlar os níveis de glicemia e insulina. 

Ver descrição completa

Descrição do Produto

METABODY 

Segundo a Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM) a obesidade no Brasil já é considerada uma epidemia, e com ela se faz presente diversas doenças crônicas coma diabetes, as doenças cardiovasculares e respiratórias.

Pensando na sua saúde, trouxemos o MetaBody. Ele é um extrato seco padronizado em 4 % antocianinas, obtido através das berries ou frutas vermelhas. No caso do matabody a antocianinas são extraidas da casca da Jabuticaba, onde se encontra maiores concentrações dela. Aliado a uma alimentação saudável e exercícios físicos ele vai te ajudar a perder peso, pois ira regular hormônios de apetite e saciedade.

Como?

Ele irá aumentar os níveis de adiponectina e regular dos níveis de leptina.

Metabody é capaz de promover aumento nos níveis plasmáticos de adiponectina(hormônio secretado pelo tecido adiposo que exerce diversas ações em nosso organismo, tais como o aumento na sensibilidade a insulina, a redução na produção hepática de glicose, o aumento na oxidação de ácidos graxos e a melhora da função endotelial). Diante destes benefícios, medidas que possam aumentar a concentração de adiponectina podem ser importantes adjuvantes na redução do risco de desenvolvimento de doenças e como consequência contribuir para a redução do peso corporal. A adiponectina, é uma adipocina que é amplamente expressa no tecido adiposo (células que armazenam gordura) e sensibiliza diretamente o corpo à insulina. Níveis inferiores plasmáticos de adiponectina por fatores genéticos e ambientais contribuem para o desenvolvimento de obesidade e da síndrome metabólica. O aumento das concentrações da adiponectina é vantajosa não só pela melhora na cascata de sinalização da insulina, mas também dada suas ações no tecido adiposo, de redução do tamanho do adipócito, redução da adipogênese e aumento da oxidação de ácido graxos.

Leptina é um hormônio regulador de apetite que promove a saciedade, quanto mais tecido adiposo o individuo tem, maior sera a concentração de leptina. A leptina alta, conhecida cientificamente como hiperleptinemia, em geral ocorre em casos de obesidade, pois como se tem muitas células de gordura, a produção de leptina está sempre alta, quando isso acontece, o cérebro passa a considerar a leptina alta como sendo normal e sua ação de regular a fome deixa de ser eficaz. Esta situação é conhecida como resistência à leptina.

Logo, o controle nos níveis de leptina é chave no manejo dos mecanismos de fome e saciedade. As antocianinas presentes nas berries de Metabody apresentam se como uma alternativa terapêutica nesse sentido, já que são capazes de regular os níveis circulantes de leptina, trazendo ao nível basal concentrações superiores do hormônio.

Melhora da resistência à insulina.

Os flavonoides presentes no produto melhoram o quadro de resistência à insulina auxiliando na ativação da AKT (proteina quinase B) que desempenha um papel fundamental em vários processos celulares, como metabolismo da glicose, apoptose, proliferação celular, transcrição e migração celular; aumentando a fosforilação do fator de transcrição FoxO1 (forkhead box protein O1) e impedindo a transcrição de enzimas gliconeogênicas(é a rota de síntese de glicose a partir de substancias que não sejam carboidratos, utilizando glicerol, aminoácidos, lactato), resultando na inibição da formação de glicose. Além disso, através da via de sinalização da insulina nos tecidos muscular liso e adiposo, as antocianinas presentes em MetaBody são capazes de aumentar a translocação do transportador de glicose 4 (GLUT-4) para a membrana celular, aumentando a captação de glicose, tendo ação hipoglicemiante. A melhora da via da sinalização da insulina pelo uso do MetaBody favorece uma redução do estímulo ao acúmulo de gordura pelos adipócitos, e ainda tem ação indireta positiva nos mecanismos da fome e saciedade, resultando redução da ingesta calórica e do peso.

Ação anti-inflamatória.

MetaBody reduz a expressão de citocinas por NF-κB (fator de transcrição envolvido no controle da expressão de diversos genes ligados à resposta inflamatória), diminuindo a ativação da via do TNF-α (grupo que possue diversas ações pró-inflamatórias) com redução nas concentrações de citocinas pró-inflamatórias como IL-6 no tecido adiposo e TNF-α sérica. O mecanismo proposto de inibição da via da NF-κB é comprovado por uma diminuição da fosforilação da IκB quinase (proteína importante na regulação da mitogênese, na diferenciação celular e no transporte de glicose estimulado pela insulina), que é um fator chave na regulação da via próinflamatória, observada no fígado dos animais após o consumo de MetaBody. Além disso, o produto foi capaz de promover menor infiltrado de macrófagos no tecido adiposo epicárdico, que compartilha muitas das propriedades fisiopatológicas dos demais depósitos de gordura visceral, sendo um bom indicador de risco para doenças cardiovasculares. Além disso, MetaBody foi capaz de reduzir a expressão de RNA mensageiro de IL-1β (mediador na resposta imune contra invasão bacteriana, inflamação, infecções e lesões teciduais) no tecido hepático. Vale ressaltar que a redução da inflamação de baixo grau característica de doenças crônicas não transmissíveis, como a obesidade e a diabetes mellitus tipo 2 deve fazer parte das terapias

INDICAÇÕES E BENEFICIOS

  • Redução do estresse oxidativo,
  • Diminuição no acúmulo de gordura e infiltrados inflamatórios no fígado.
  • Redução de tecido adiposo corporal
  • Menor ganho de peso
  • Controle da glicemia e insulinemia
  • Redução de colesterol total
  • Redução de triglicerídeos
  • Diminuição no acúmulo de gordura e infiltrados inflamatórios no fígado
  • Redução do estresse oxidativo
  • Inibição/diminuição do processo inflamatório
  • Coadjuvante no manejo da síndrome metabólica

COMPOSIÇÃO

Meta bodu 500mg - 30 capsulas

MODO DE USAR

Uma a duas vezes ao dia, antes das principais refeições

ORIENTAÇÕES GERAIS

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta.
10. Siga corretamente o modo de usar.

ATENÇÃO

Efeitos Adversos: Doses elevadas durante períodos prolongados podem causar diarreia, dores de cabeça, visão turva, tontura, cansaço ou fraqueza física. As doses mais elevadas têm sido associadas com maior incidência de hemorragias em pacientes com deficiência de vitamina K.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 172 ,50
em até 5x de R$34,50 sem juros
-
+
Compra 100% segura