Você está em:

http://schema.org/InStock 133.80
871-0_488-0_709-0 Reforce a Prevenção Farmacia Eficácia 0.0900 kg

Kit para imunidade - Vitamina D3 10.000ui + Vitamina C 500mg + Polivitamínico

Compartilhe:

Kit para imunidade - Vitamina D3 10.000ui + Vitamina C 500mg + Polivitamínico

  • 3 vendidos

Cuide da sua imunidade com carinho! Cuide da sua saúde! 


‘’É um kit que se destaca pela presença de nutrientes essenciais para a manutenção da saúde, visto que juntos fornecem uma potente ação na defesa do organismo, contra doenças.’’ Farmacêutica Mariana Souza

Ver descrição completa

Descrição do Produto

KIT PARA IMUNIDADE (Vitamina D3 10.000ui + Vitamina C 500mg + Polivitamínico)

O Sistema imunológico é formado por células, órgãos e tecidos responsáveis por combater a entrada de corpos estranhos no organismo como, microrganismo patógenos, vírus, bactéria e fungos. Por isso saúde é sinônimo de sistema imunológico.

O Kit para aumentar a imunidade é composto por fórmulas nutritivas, que ajudam a aumentar a produção de células de defesa. Conheça:

Vitamina C: Ou ácido ascórbico é um excelente suplemento para a saúde presente em frutas cítricas e verduras, que em carência no organismo gera sangramento na gengiva, dores nas articulações e feridas que não se cicatrizam.
Age protegendo o organismo de substâncias tóxicas e de doenças bacterianas e virais, como gripes e resfriados. Possui ação antioxidante, que ajuda a combater os radicais livres, prevenindo o envelhecimento, e ainda atua na produção do colágeno, que proporciona sustentação á pele.
Além disso, a vitamina C cuida dos vasos sanguíneos facilita a absorção do ferro e induz a produção do precursor da serotonina, hormônio que proporciona o bem-estar e o bom humor.

Vitamina D3 conhecida por ser ativada com a exposição solar é uma importante suplementação para a saúde, uma vez que possui a ação de melhorar a absorção do cálcio no organismo, mantendo dessa forma a vitalidade dos ossos e dos dentes. Ajuda na mineralização dos ossos, previne raquitismo em crianças e a osteoporose em adultos. Auxilia na manutenção do sistema imunológico. Previne o diabetes e doenças cardiovasculares. Promove maior força e resistência aos músculos e reduz o risco de fraturas e quedas.

Polivitamínico: É um suplemento formado de Vitaminas e Minerais, que promovem cuidados a saúde, por fornecer quantidades adequadas de vitaminas e minerais ao organismo, que nem sempre conseguimos obter somente na alimentação.
Possui ação de agir de dentro para fora, beneficiando a beleza. Promove força para os cabelos, assegura uma pele mais bonita e bem cuidada, e cuida das unhas quebradiças e fracas.
Além disso, cuida do sistema imunológico, prevenindo doenças e promove maior disposição.
Conta com ativos como:
Ácido Fólico: Participa de várias funções do organismo, ajuda na formação das hemácias, nucleoproteínas e combate a anemia.
Biotina: Ajuda no tratamento de acne, previne alopecia ligada a queda capilar e seborreia.
Cálcio: Desempenha um papel vital sobre o sistema nervoso, muscular e esquelético (dentes, ossos, nervos e músculos). Previne doenças ósseas como osteoporose, osteopenia e raquitismo.
Cromo: Auxilia no tratamento de obesidade, diabetes, colesterol e envelhecimento.
Ferro: Mineral importante na produção de células vermelhas, o que irá prevenir o quadro de anemia.
Iodo: Promove o bom funcionamento da glândula tireoide, melhorando a produção de hormônios, e combate hipotireoidismo (baixa ou nenhuma produção de hormônios) e hipertireoidismo (produção excessiva de hormônios).
Magnésio: É um mineral que reforça as funções cardiovasculares e fornece mais energia.
Manganês: Ajuda na formação dos ossos.
Niacina: Vitamina B3 na forma ácida (Ácido Nicotínico) apresenta ação vasodilatadora e previne o acumulo de substâncias nocivas no sangue como, gorduras, colesterol, e triglicérides.
Vitamina A: É fundamental para cuidar da visão, previne doenças oculares e ajuda no crescimento dos ossos, na função testicular e ovariana.
Vitamina B2: A Riboflavina é auxiliar no fornecimento de energia, devido a sua participação no metabolismo de proteínas, gorduras e carboidratos.
Ajuda na produção de hormônios importantes, cuida da visão, potencializa a ação de outras vitaminas do complexo B e beneficia os praticantes de esportes.
Vitamina B5: Conhecido como vitamina B5, controla o estresse, ajuda na produção de importantes hormônios e ajuda na conversão de lipídeos e proteínas em energia.
Vitamina B6: É um nutriente essencial para prevenir a anemia e cuidar da saúde do cérebro, pele e coração.
Vitamina B12: A cobalamina auxilia na formação de novas células para o sangue, previne problemas cardíacos e ajuda na conservação do sistema nervoso. É um grande aliado contra a doença de alzheimer, por ajudar a melhorar a memória e as emoções.
Previne a anemia e trata esclerose múltipla (doença que afeta o cérebro e a medula espinhal), doença de parkinson (doença que afeta o cérebro e é caracterizada por prejudicar a coordenação motora provocando tremores).
Vitamina C: Possui ação antioxidante que ajuda a combater os radicais livres, prevenindo o envelhecimento, e ainda atua na produção do colágeno, que proporciona sustentação á pele. Cuida dos vasos sanguíneos, facilita a absorção do ferro e induz a produção do precursor da serotonina, hormônio que proporciona o bem-estar e o bom humor.
Vitamina D: É essencial para nossa saúde estando envolvida na absorção do cálcio, ajudando no tratamento da osteoporóse, além de reforçar o sistema imunológico.
Vitamina E: Importante na nutrição uma vez que, possui uma ótima ação antioxidante, que combate os radicais livres e o envelhecimento, beneficiando a pele e ainda age com um neuroprotetor, prevenindo doenças do sistema nervoso.
Vitamina K: Uma vitamina importante para promover ossos mais fortes, auxiliando no tratamento e prevenção da osteoporose, além de evitar o acúmulo de cálcio nas artérias evitando que fiquem rígidas e sem elasticidade.
Zinco: Auxilia na cicatrização de queimaduras e feridas, mantém o bom funcionamento do organismo, aumenta o sistema imunológico contra infecções e fornece mais energia para o corpo.
Cuida da pele, assim como da acne e eczema. Contribui na divisão celular, e na formação de proteínas. Melhora a atividade da insulina e proporciona fertilidade para os homens e mulheres.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Previne doenças bacterianas e virais (Indicação Principal);
  • Repõem a carência da vitamina C e do Zinco;
  • Ação antioxidante;
  • Atua na produção do colágeno;
  • Fornece mais energia para o corpo;
  • Cuida da pele;
  • Ajuda na fertilidade de homens e mulheres;
  • Cuida da saúde óssea;
  • Melhora o sistema imunológico;
  • Aumenta a absorção do cálcio no organismo;
  • Previne diabetes e doenças cardiovasculares.
  • Auxilia no desenvolvimento sexual.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

‘’É um kit que se destaca pela presença de nutrientes essenciais para a manutenção da saúde, visto que juntos fornecem uma potente ação na defesa do organismo, contra doenças.’’ Farmacêutica Mariana Souza

COMPOSIÇÃO

Vitamina D3  com 30 cápsulas

MODO DE USAR

Tomar 01 cápsula ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

COMPOSIÇÃO

Vitamina C - 30 cápsulas

MODO DE USAR

Tomar 01 cápsula ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

COMPOSIÇÃO

Zinco - , Ferro - , Vitamina C - , Vitamina E - , Vitamina A - , Cromo - , Ácido Fólico - , Vitamina B1 - , Vitamina B6 - , Magnésio - , Vitamina D - 5,0mcg, Niacina -, Vitamina B12 -, Vitamina B5 - , Vitamina K - , Iodo - , Cobre - 
Cálcio - - 60 Cápsulas.

MODO DE USAR

Tomar 02 cápsulas ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

ATENÇÃO

Efeitos Adversos: Doses elevadas podem causar diarreia, rubor facial, dor de cabeça, disúria, náusea, vômito, cólicas estomacais. Ingestão crônica de doses muito altas pode causar dependência.
Precauções: Doses altas podem causar anemia, aumentar a absorção de ferro nos pacientes com anemia sideroblástica, hemocromatose ou talassemia.
Megadoses podem produzir crise de anemia falciforme. Megadoses por administração parenteral causam grave dano renal e oxalose metastática com arritmias cardíacas. Não administrar doses altas durante a gravidez.
Interações: Pode interferir com a interação álcool, aumenta os níveis plasmáticos de etinilestradiol.
Em altas doses pode causar hipercalcemia acompanhada por anorexia, náuseas, perda de peso, constipação, retardo mental e anemia. Também se tem observado diminuição da função renal, com hipotensão, poliúria, noctúria, azoemia reversível, calcificação vascular generalizada, nefrocalcinose. Um ajuste de dose deve ser realizado assim que for observada uma melhora clínica. Não é indicado para grávidas ou lactantes. CONTRA-INDICAÇÕES Hipersensibilidade à vitamina D, hipercalcemia, síndrome de mal-absorção e função renal reduzida.

Doses elevadas pode causar hemorragia gengival, sonolência, visão dupla, cefaléia severa, irritabilidade severa, descamação da pele e vômitos severos. Sinais de superdose crônica: artralgias, ressecamento ou rachaduras da pele, febre, anorexia, alopecia, cansaço, vômitos, hipomenorréia e máculas amarelo-alaranjada nas plantas dos pés, nas palmas das mãos ou na pele ao redor do nariz e dos lábios.
Doses elevadas de hidróxido de alumínio podem precipitar os ácidos biliares no duodeno, diminuindo, desta forma, a absorção das vitaminas, sobretudo do retinol. Devem ser evitadas doses elevadas de retinol na vigência de anticoagulantes cumarínicos, para evitar a ocorrência de hipoprotrombinemia. A colestiramina, o óleo mineral e a neomicina administrados por via oral podem interferir na absorção do retinol. A administração simultânea de vitamina E pode facilitar sua absorção, armazenamento hepático e utilização do retinol.
Vitamina B1: Na presença de encefalopatia de Wernicke deve ser avaliada a relação risco-benefício.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 133 ,80
em até 4x de R$33,45 sem juros
-
+
Compra 100% segura