Você está em:

http://schema.org/InStock 55.00
2529-0 Saúde intestinal Farmacia Eficácia 0.0600 kg

Fórmula para SII (Síndrome do intestino irritado) Probióticos + Vitamina B6 – 30 cápsulas

Compartilhe:

Fórmula para SII (Síndrome do intestino irritado) Probióticos + Vitamina B6 – 30 cápsulas

  • 79 vendidos

A SII (Síndrome do intestino irritado) é uma doença que causa bastante incômodos que impedem você de viver plenamente e faz com que você se alimente se preocupando com as dores que irá sentir depois. E pensando nisso, nós trouxemos uma fórmula que associa os lactobacillus já conhecidos por seus benefícios ao intestino aliados a Vitamina B6. Juntos eles são capazes de reduzir a dor abdominal e outros sintomas causados pela doença. Veja mais! 


''É uma mistura de probióticos e Vitamina b6, que ajuda aqueles que desejam manter a saúde intestinal, pois regula o  o crescimento de bactérias benéficas para o intestino." Farmacêutica Mariana Souza

Ver descrição completa

Descrição do Produto

FÓRMULA PARA SII (SÍNDROME DO INTESTINO IRRITADO) PROBIOTICOS + VITAMINA B6

Os lactobacilos são bactérias também conhecidas como Probióticos, que melhoram o funcionamento do intestino, regulando-o e protegendo contra outras bactérias e microrganismos que são prejudiciais à saúde. Além disso, melhora a digestão dos alimentos e a absorção dos nutrientes.
Esses lactobacilos aliados a vitamina B6 são capazes de reduzir a dor abdominal, distensão, diarreia, recuperar a sucralose (permeabilidade do cólon), aumentar a taxa de ácidos propanoico, butanoico, pentanóico e hidrocarbonetos, e diminuir o Fenol. Assim se fazem extremamente benéficos para pacientes com SII (Síndrome do intestino irritado).

Lactobacillus Rhamnosus: Auxilia na manutenção da flora bacteriana, auxiliando no combate a bactérias nocivas no estômago e intestino e confere proteção às mucosas através da adesão às membranas, inibindo infecções por fungos e bactérias, assim previne infecções.

Bifidobacterium longum: É uma bactéria probiótica encontrada no trato gastrointestinal e na vagina feminina. É um dos tipos mais importantes de ‘boas’ bactérias que habitam o corpo humano.
São indicadas para o estresse, depressão, alergias alimentares, colites, doença de Crohn, desconforto abdominal, rinite, enterocolite úlcero-necrótica e em crianças e aumento da imunidade. Além disso, é um lactobacillus que previnem o câncer de intestino, e na absorção do cálcio pelo organismo. Também indicado no gerenciamento de peso, controle de colesterol total, LDL, VLDL e excreção do colesterol.

Vitamina B6: É uma vitamina hidrossolúvel que participa de diversas reações enzimáticas, regulando o metabolismo celular e contribui para regulação da resposta imune e inflamação.
Auxilia na síntese de neurotransmissores como a serotonina, que é responsável pelo sono, humor e apetite. Previne e trata a anemia, e proporcionam cuidados á pele, prevenindo a dermatite seborreica, que é uma inflamação da pele, caracterizada por causar vermelhidão e escamação.
Cuida do cérebro combatendo a perda de memória e problemas neurológicos.
A vitamina B6 sobre prescrição medica também é recomendada para recém-nascidos que necessitam tomá-la na primeira semana de vida, por terem síndrome hereditária de dependência de piridoxina.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Benéficos para pacientes com SII-Síndrome do intestino irritado (Indicação Principal);
  • Previne infecções;
  • Previne desconforto abdominal;
  • Manutenção da flora bacteriana;
  • Auxilia no combate a bactérias nocivas no estômago e intestino;
  • Confere proteção às mucosas;
  • Previne e trata a anemia;
  • Auxilia na síntese de neurotransmissores;
  • Promove cuidados a pele;
  • Cuida do cérebro;
  • Restaura a permeabilidade e microbiota intestinal.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO 

''É uma mistura de probióticos e Vitamina b6, que ajuda aqueles que desejam manter a saúde intestinal, pois regula o  o crescimento de bactérias benéficas para o intestino." Farmacêutica Mariana Souza

COMPOSIÇÃO

Bifidobacterium Longum, Lactobacillus Rhamnosus, Vitamina B6 - 30 cápsulas

MODO DE USAR

Tomar 1 cápsula ao dia ou conforme orientação de um profissional habilitada.

DÚVIDAS FREQUENTES

A fórmula é benéfica para pessoas que sentem dores de barriga?
Sim, a fórmula é recomentada para pessoas com SII (síndrome do intestino irritável), por isso beneficia pessoas com dores abdominais. Respondendo também as buscas por: dor no pé da barriga, dor do lado esquerdo da barriga, sindrome do intestino irritável, dor de barriga, dor do lado direito da barriga, dor na barriga como se fosse cólica, dor no lado esquerdo da barriga, barriga inchada e dura, dor no pé da barriga lado esquerdo, dor no lado direito da barriga, dor abdominal lado esquerdo, dor no pe da barriga, dor abdominal lado direito, desconforto abdominal, dor no pé da barriga lado direito, dor no abdômen, dor lado esquerdo barriga, dores na barriga, dor na barriga do lado esquerdo, dor no pé da barriga e nas costas, dor abaixo do umbigo, dor lado esquerdo da barriga.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
  4. Evitar o contato com os olhos, caso isto ocorra lavar com água em abundância.
  5. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
  6. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  7. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o cosmético se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem./li>
  8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  11. Siga corretamente o modo de usar
  12. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  13. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 55 ,00
em até 1x de R$55,00 sem juros
-
+
Compra 100% segura