Você está em:

http://schema.org/InStock 142.50
2524-0 Saúde Farmacia Eficácia 0.0600 kg

Controle SOP Síndrome dos Ovários Policísticos  – 90 cápsulas

Compartilhe:

Controle SOP Síndrome dos Ovários Policísticos – 90 cápsulas

  • 3 vendidos

É uma fórmula que trata os sintomas da Síndrome do Ovário Policístico (SOP), como as alterações de humor, acneS e cólicas. Nossa fórmula irá lhe ajudar a recobrar o equilíbrio do seu corpo e viver mais plenamente!

Ver descrição completa

Descrição do Produto

CONTROLE SOP

A Síndrome do Ovário Policístico atinge cerca de 7% das mulheres na idade reprodutiva e sabemos que é uma condição que gera diversos desconfortos como excesso de peso, alterações de humor, cólicas, acne, alterações hormonais, menstruação irregular e outros sintomas, e por isso nós trouxemos uma fórmula que trata os sintomas dessa síndrome e recobra todo o equilíbrio orgânico do seu corpo, tratando a raiz do problema.

Cromo: É um mineral essencial ao organismo. Além de ser usado no tratamento de obesidade, altas taxas de açúcar no sangue, colesterol e envelhecimento, o Cromo é recomendado para praticantes de exercícios físicos. Este mineral age potencializando a ação da enzima que reduz a glicemia (taxa de glicose no sangue) e é, portanto, fundamental para a manutenção da função desse hormônio, contribuindo na regulação dos níveis da glicemia e estimulando o aumento da termogênese, ou seja, acelera a redução da gordura e aumenta a massa muscular. O Picolinato de Cromo também é eficaz na redução do colesterol.

Vitamina D: Pode ser encontrada, principalmente, em peixes gordurosos de água fria, como o atum e salmão, fungos comestíveis, como champignons, e alimentos como manteiga, leite, gema do ovo e fígado.
Após a sua ingestão, ela se transforma em Vitamina D3 (colecalciferol) que absorve cálcio dos alimentos para levá-lo até os ossos, promovendo o desenvolvimento ósseo, crescimento das crianças e manutenção da integridade óssea de adultos.
Tratamento e prevenção da osteoporose, doença que surge, geralmente, com a chegada da idade;
Aumenta sua função muscular, fortalece os músculos, melhora a performance esportiva e reduz o risco de fraturas e quedas;
Reforça seu sistema imunológico;
Otimiza a prevenção e tratamento de doenças cardiovasculares, como hipertensão, alterações no colesterol e infartos;
Previne o ganho de peso e a obesidade, moderando a saciedade e o apetite, e mais.

Vitamina E: A Alfa tocoferol também conhecida como Vitamina E, é um importante nutriente para o organismo, devido a sua potente atividade antioxidante no combate aos radicais livres, e prevenção ao envelhecimento precoce.
É importante na manutenção da saúde, por prevenir doenças do sistema nervoso, fornecer proteção para as células vermelhas do sangue, e ajudar no funcionamento das enzimas.
Além disso, a Vitamina E, beneficia a beleza da pele, por estimular a hidratação de dentro para fora, aumentando dessa forma, a maciez da pele.
A suplementação é de grande importância para prevenir a carência da Vitamina E no organismo, uma vez que nem sempre é possivel obter quantidades adquadas somente na alimentação.

A Coenzima Q10: É uma coenzima de ocorrência natural, usada como antioxidante e captador de radicais livres e como estimulante do sistema imunológico. Também é usada na insuficiência cardíaca congestiva fraca e moderada e em doenças degenerativas (Mal de Parkinson, por exemplo). A Coenzima Q10 está sendo apontada pelos cientistas como poderoso antioxidante novo e seu uso indicado para melhorar o funcionamento cardíaco.
A Coenzima Q-10 tem sido usada em muitos países para tratar de doenças crônicas relativa ao envelhecimento, principalmente para os cardíacos. No Japão e na Europa é aprovada para o tratamento de insuficiência cardíaca congestiva, por exemplo.

Inositol: É um composto derivado do metabolismo da glicose. É encontrado na dieta humana, tanto em fontes vegetais como animais. Em relação aos seus benefícios, tem como principal função neutralizar o colesterol, pois tem papel de auxiliar na quebra de gorduras e colesterol.
Também é um importante componente do organismo por participar da formação de parte das membranas celulares. Age no funcionamento do sistema nervoso, nutrindo as células cerebrais e, desta forma, auxiliando na transmissão de impulsos nervosos, melhorando a inteligência. Inositol é base de inúmeros sinalizadores celulares e mensageiros secundários e potencializa o processo de quebra das gorduras.

Ácido Alfa Lipóico: Possui propriedades antioxidantes, sendo, portanto um inibidor significativo de radicais livres. Previne o envelhecimento e cuida da saúde do fígado
Prolonga a atividade das vitaminas E e C e também é útil nas complicações diabéticas, incluindo os danos neurológicos e a catarata.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Beneficia pessoa com SOP – Síndrome do Ovário policístico (indicação principal);
  • Possui potente ação antioxidante;
  • Combate os radicais livres;
  • Cuida da saúde do fígado;
  • Estimula do sistema imunológico;
  • Oferece mais energia para o corpo;
  • Ajuda em casos de insuficiência cardíaca;
  • Cuida do funcionamento do sistema nervoso;
  • Participa da formação de parte das membranas celulares;
  • Estimula a quebra de gorduras;
  • Combate o colesterol;
  • Antioxidante e suplemento nutricional;
  • Estimula o sistema imunológico;
  • Melhora o funcionamento cardíaco;
  • Potente ação antioxidante;
  • Previne doenças do sistema nervoso central;
  • Protege as células vermelhas do sangue;
  • Auxilia no processo de emagrecimento;
  • Inibe a vontade de comer doces;
  • Auxilia no controle dos níveis de colesterol e glicemia;
  • Aumenta a eficácia da enzima reduz a glicemia (taxa de glicose no sangue).

COMPOSIÇÃO

Cromo, Vitamina d, Vitamina e, Coenzima Q10, Inositol, Ácido lipóico – 30 doses = 90 cápsulas

MODO DE USAR

Tomar 01 dose ao dia, que equivale a três cápsulas ao dia ou conforme orientação de um profissional habilitado.

ATENÇÃO

A relação risco-benefício deve ser avaliada na presença de hipotrombinemia por deficiência de vitamina K e anemia por deficiência de ferro.
Seu uso pode causar visão turva, diarreia, tontura, cefaleia, cansaço ou debilidade severa. Doses mais elevadas podem causar hemorragias em pacientes com deficiência de vitamina K. Interação medicamentosa: Os antiácidos (como o hidróxido de alumínio) podem precipitar os ácidos biliares no intestino delgado e assim diminuir a absorção de vitaminas lipossolúveis. Não utilizar anticoagulantes com grandes doses de tocoferol, pela possibilidade de ocorrer hipotrombinemia. A colestiramina e o óleo mineral podem interferir na absorção da Vitamina E. O tocoferol pode facilitar a absorção, armazenamento e utilização da vitamina A.
‘’Os resultados e o mecanismo de ação do produto, foram analisados pelos fornecedores dos ativos presentes na fórmula farmacêutica. Não asseguramos os resultados do produto, pois estes variam de pessoa para pessoa, levando em consideração vários fatores como ás as condições fisiológicas e genéticas, assim como o tratamento de no mínimo 06 meses, e o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”
Raramente, pacientes mais sensíveis podem apresentar queixas de desconforto epigástrico, náuseas, perda de apetite e diarreia.
Não há nenhuma interação documentada com coenzima Q10, contudo, na teoria, certos hipoglicemiantes orais podem inibir a coenzima Q10.

DÚVIDAS FREQUENTES

Qual a dosagem da Alfa tocoferol?
A dosagem mais indicada é de 400 mg, porém a dosagem deve ser avaliada conforme avaliação de um profissional habilitado. Respondendo também as buscas pelos termos vitamina e 400, vitamina e 1000, vitamina e 400 ui, 400 ui vitamina e, vitamina e 400 iu, vitamina e 400mg, vitamina e 500, vitamina e 800 ui, vitamina e 1000 mg, vitamina e 1000 ui e vitamina e 200mg.

Como é vendida a vitamina E?
É vendida em cápsulas. Respondendo também as buscas pelos termos vitamina e capsulas, capsulas de vitamina e, vitaminas e suplementos.

Alfa tocoferol é igual a vitamina E?
Sim. Respondendo também as buscas pelos termos d alfa tocoferol, vitamina e tocoferol, dl alfa tocoferol, tocoferol acetato, vitamina e alfa tocoferol.

Para que serve a suplementação de Alfa tocoferol?
Serve para repor a carência da Vitamina E no organismo. Respondendo também as buscas pelos termos suplementos de vitamina e, suplemento vitamina e, suplementos vitamina e.

Alfa tocoferol possui ação antioxidante?
Sim, possui ação antioxidante, no combate aos radicais livres. Respondendo também as buscas pelo termovitamina e antioxidante.

O que é inositol?
É um composto derivado do metabolismo da glicose.

Onde comprar Inositol?
A Farmácia Eficácia disponibiliza o Inositol para a venda, um produto produzido com matérias primas de qualidade. Respondendo também as buscas pelos termos similares inositol comprar e inositol onde comprar.

O inositol é igual a vitamina B3?
Na literatura científica, também é discutível ser uma vitamina do complexo B. Respondendo também as buscas pelos termos vitamina b3 onde comprar, vitamina b3 comprar, comprar vitamina b3, comprar vitamina b3 niacina eniacina onde comprar.

Qual o preço de Inositol?
O preço está na página do produto. Respondendo também as buscas pelo termo similar inositol preço.

Inositol é igual a colina?
Não, são produtos diferentes, porém é muito utilizado Inositol em associação a colina. Respondendo também as buscas pelos termos suplemento colina inositol e colina suplemento.

Inositol auxilia no emagrecimento?
Na literatura não possui nenhuma comprovação, porém devido a sua eficácia de auxiliar na quebra de gordura, pode contribuir. Respondendo também as buscas pelos termos inositol emagrecimento e suplementos que emagrecem.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
  4. Evitar o contato com os olhos, caso isto ocorra lavar com água em abundância.
  5. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
  6. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  7. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o cosmético se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem./li>
  8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  11. Siga corretamente o modo de usar
  12. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  13. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 142 ,50
em até 4x de R$35,63 sem juros
-
+
Compra 100% segura