Você está em:

http://schema.org/InStock 59.50
1914-0 Reumatismo (Artrite e Artrose) Farmacia Eficácia 0.0800 kg

Yan Mexicano em Gel Trandérmico 30 gramas

Compartilhe:

Yan Mexicano em Gel Trandérmico 30 gramas

Inhame Selvagem (Yan Mexicano) auxilia a equilibrar os hormônios e os incômodos sintomas da TPM, possui ainda ação anti-inflamatória e trata distúrbios testiculares.


‘’São vários os benefícios do Yan mexicano para a saúde, mas se destaca mesmo por conter uma ação anti-inflamatória, amenizar os sintomas da TPM e da menopausa." Farmacêutica Mariana Souza

Ver descrição completa

Descrição do Produto

YAN MEXICANA EM GEL TRANDÉRMICO

Se você é uma mulher que busca uma alternativa natural para manter os níveis hormonais ou um tratamento para amenizar os sintomas do temido climatério, que é a fase que antecede a menopausa ou para cuidar da fase da TPM (tensão pré-menstrual), O Yan mexicano em gel trandérmico é uma excelente aposta!

Por que? Pois contém precursores dos hormônios esteroidais, que são utilizados na vitalidade feminina e no tratamento de cólicas uterina.

Além disso, beneficia os homens por tratar os distúrbios testiculares, impotência, hipertrofia da próstata e alterações psicossexuais.
Muitos benefícios em um produto só! Vale lembrar que é um tratamento natural, que traz resultados a longo prazo, mas duradouros.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Ajuda no equilíbrio hormonal de forma natural (Indicação principal);
  • Ameniza os sintomas da Tpm e menopausa;
  • Ação anti-inflamatória;
  • Trata os distúrbios testiculares.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

‘’São vários os benefícios do Yan mexicano para a saúde, mas se destaca mesmo por conter uma ação anti-inflamatória, amenizar os sintomas da TPM e da menopausa." Farmacêutica Mariana Souza

COMPOSIÇÃO

Yan mexicano em Gel Transdérmico - Frasco 30 gramas

MODO DE USAR

Aplicar 01ml (1 pump) uma vez ao dia região sem pelos como na parte interna do braço ou perna, massageando até total absorção.

ATENÇÃO

Deve ser utilizado com cautela em pacientes sob terapia de medicações esteroidais, em pacientes submetidos a TRH, que fazem uso de contraceptivos orais e com histórico de doença trombolítica e derrame.
Efeitos adversos Baixo índice de efeitos adversos. Apenas sonolência e vertigens foram relatados. Interações Agentes esteroidais, estrogênios, contraceptivos orais e terapia de reposição estrogênica.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
  4. Evitar o contato com os olhos, caso isto ocorra lavar com água em abundância.
  5. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
  6. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  7. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o cosmético se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem./li>
  8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  11. Siga corretamente o modo de usar
  12. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  13. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 59 ,50
em até 1x de R$59,50 sem juros
-
+
Compra 100% segura