Você está em:

http://schema.org/InStock 55.50
5 1
1386-0 Saúde Farmacia Eficácia 0.0600 kg

Xanthoparmelia Scabrosa 100 mg - 30 cápsulas

Compartilhe:

Xanthoparmelia Scabrosa 100 mg - 30 cápsulas

  • 17 vendidos

Busca uma ereção mais rígida e mais prolongada?
Xanthoparmelia Scabrosa age restaurando a função erétil, resultando em uma resposta natural à estimulação sexual, por induzir o relaxamento da musculatura lisa permitindo máxima dilatação arterial e aumentando o fluxo sanguíneo para genitálias.


‘’Age inibindo naturalmente a isoenzima PDE-5, altamente concentrada no corpo cavernoso do pênis, o que assegura uma ereção mais rígida e mais prolongada, por induzir o relaxamento da musculatura lisa permitindo máxima dilatação arterial e aumentando o fluxo sanguíneo para genitálias.’’ Farmacêutica Neila Mara 

Ver descrição completa

Descrição do Produto

XANTHOPARMELIA SCABROSA

A Xanthoparmelia Scabrosa possui ação terapêutica na disfunção erétil (DE), 1que é um problema de causa multifatorial, ligada não só a fatores psicológicos, mas também orgânicos e medicamentosos.
Age inibindo naturalmente a isoenzima PDE-5, altamente concentrada no corpo cavernoso do pênis, o que assegura uma ereção mais rígida e mais prolongada, por induzir o relaxamento da musculatura lisa permitindo máxima dilatação arterial e aumentando o fluxo sanguíneo para genitálias.
Melhora significativa a qualidade de vida dos pacientes. Age restaurando a função erétil, resultando em uma resposta natural à estimulação sexual. O mecanismo fisiológico responsável pela ereção do pênis envolve a liberação de óxido nítrico nos corpos cavernosos durante a estimulação sexual, que está envolvido no relaxamento da musculatura lisa dos corpos cavernosos, permitindo o influxo de sangue.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Auxilia no tratamento da disfunção erétil (Indicação proncipal);
  • Assegura uma ereção mais rígida e mais prolongada;
  • Melhora significativa a qualidade de vida dos pacientes.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

‘’Age inibindo naturalmente a isoenzima PDE-5, altamente concentrada no corpo cavernoso do pênis, o que assegura uma ereção mais rígida e mais prolongada, por induzir o relaxamento da musculatura lisa permitindo máxima dilatação arterial e aumentando o fluxo sanguíneo para genitálias.’’ Farmacêutica Neila Mara 

COMPOSIÇÃO

Extrato seco de Xanthoparmelia 100mg – 30 cápsulas

MODO DE USAR

Tomar 01 cápsula , antes da atividade sexual ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

ATENÇÃO

Os inibidores da PDE-5 são totalmente contraindicados com todos os nitratos devido à hipotensão imprevisível. A duração da interação entre os nitratos orgânicos e os inibidores da PDE5 varia de acordo com o inibidor da PDE5 e o nitrato.

DÚVIDAS FREQUENTES

Como funciona Xanthoparmelia Scabrosa?
Age inibindo a a isoenzima PDE-5, altamente concentrada no corpo cavernoso do pênis, o que assegura uma ereção mais rígida e mais prolongada, por induzir o relaxamento da musculatura lisa permitindo máxima dilatação arterial e aumentando o fluxo sanguíneo para genitálias. Respondendo também as buscas pelos termos similares relaxante muscular natural capsulas, pde5 inibidor natural, Xanthoparmelia, xanthoparmelia scabrosa para que serve, xanthoparmelia scabrosa beneficios e xanthoparmelia scabrosa funciona.

Xanthoparmelia Scabrosa é um estimulante sexual?
Sim, possui age restaurando a função erétil, resultando em uma resposta natural à estimulação sexual. Respondendo também as buscas pelo termo similar estimulante natural para homens

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

5 star rating 1 Avaliação
R$ 55 ,50
em até 1x de R$55,50 sem juros
-
+
Compra 100% segura