Você está em:

http://schema.org/InStock 79.00
4.8 5
54932-0_54932-1 Destaques Farmacia Eficácia 0.1600 kg

Tratamento para ejaculação precoce - Kit

Compartilhe:

Tratamento para ejaculação precoce - Kit

  • 251 vendidos

Dê fim a ejaculação precoce com uma combinação ideal de 02 produtos!


É um kit que conta com um creme anestésico de uso local, que ao ser aplicado, ajuda a diminuir a sensibilidade da pele, com ação anestésica, o que diminui a ejaculação precoce. Conta ainda com uma fórmula homeopática em gotas, de uso oral, que auxilia no tratamento da ejaculação através do combate da fraqueza física e mental. 


“É um tratamento recomendado para a ejaculação precoce, devido a sua ação de alterar a hipersensibilidade e contribui para melhoria o desempenho sexual e qualidade de vida do homem.” Farmacêutica Neila Mara

Ver descrição completa

Descrição do Produto

TRATAMENTO PARA EJACULAÇÃO PRECOCE - KIT

Busca tratar a ejaculação precoce e apimentar a relação? Temos uma ótima noticia para você! Dois produtos de muito sucesso na Farmácia Eficácia, agora juntos em um kit, que ajuda a controlar a ejaculação precoce e aumentar o desejo nos momentos mais íntimos, melhorando a relação com seu parceiro ou parceira de forma eficaz e natural.
Conheça os componentes que formam essa fórmula:
Creme anestésico para a ejaculação precoce: Possui como ativo em destaque a Benzocaína, que possui uma ação especial de anestésico local, devido a capacidade de bloquear a condução de impulso nervoso.
Age na diminuição da hipersensibilidade da pele, contribuindo para um equilíbrio da ejaculação.
Além disso, é absorvida com rapidez através das membranas mucosas até a circulação geral.
É uma ótima alternativa para aqueles que buscam melhorar o desempenho sexual e tratar a incomoda ejaculação precoce.
Gotas para evitar ejaculação precoce: Uma Fórmula elaborada através da homeopatia que é composta de substâncias que auxiliam e estimulam o organismo a combater a fraqueza física e mental, aliviando o desempenho sexual. Esta fórmula contém:
Calladium: Para pessoas irritadas, nervosas e depressivas especialmente depois de grandes excessos sexuais ou devido à impotência. Os órgãos sexuais masculinos são o centro da ação do Calladium.
Staphisagria: Acaba com a depressão e diminui os pensamentos eróticos, causadores da rapidez na ejaculação.
Conium: Efeito sobre a ejaculação precoce é notável. Para aqueles que só se preocupam em se satisfazer sexualmente apresentando o quadro da ejaculação precoce; ficam deprimidos por privação sexual. Combate a fraqueza física e mental ativando o desempenho sexual. Depressão mental (melancolia e tristeza), irritabilidade, cefaleia.
Onosmodium: É indicado para fraqueza, depressão física e sexual, dores de cabeça, fadiga, cansaço e insônia. Excitação sexual constante, seguida por uma diminuição ou perda do desejo sexual, com ereções muito fracas e ejacular demasiadamente rápido. Impotência psíquica. Emissões noturnas. Ausência de orgasmo.
Baryta: Ajuda a aumentar o desejo sexual e o período de latência ejaculatória.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Ajuda a combater a ejaculação precoce (Indicação principal);
  • Boa absorção;
  • Ação anestésica.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

“É um tratamento recomendado para a ejaculação precoce, devido a sua ação de alterar a hipersensibilidade e contribui para melhoria o desempenho sexual e qualidade de vida do homem.” Farmacêutica Neila Mara

COMPOSIÇÃO - Creme anestésico para a ejaculação precoce

Benzocaína 7,5% - Alantoína 2% - Aloe Vera 2% - Panax Ginseng 3% - Camomila 2% - Conservantes - Modificadores sensoriais - creme 50 gramas

MODO DE USAR

Aplicar em pequenas quantidades por todo o escroto e também na glande (cabeça do pênis) antes do ato sexual.

COMPOSIÇÃO - Gotas para evitar ejaculação precoce

Calladium, Staphisagria, Conium, Onosmodium, Baryta, Solução 30ml.

MODO DE USAR

Administrar o medicamento por via oral. Tomar 5 gotas 3 vezes ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.
Administrar puro (não é necessário ser diluído em água).

ATENÇÃO

As gotas para a ejaculação precoce devem ser tomadas 30 minutos antes ou após se alimentar ou escovar os dentes.
Não deixe que o conta-gotas ou a tampa do frasco toque na boca para que o medicamento não seja contaminado.

DÚVIDAS FREQUENTES

Como funciona o tratamento para ejaculação precoce kit?
É um kit que conta com um creme anestésico de uso local, que ao ser aplicado todo o escroto e também na glande (cabeça do pênis) antes do ato sexual, ajuda a diminuir a sensibilidade da pele, com ação anestésica, oque diminui a ejaculação precoce. Conta ainda com uma fórmula homeopática em gotas, de uso oral, que auxilia no tratamento da ejaculação. Respondendo também as buscas pelos termos similares tratamento ejaculaçao precoce masculina grátis, como tratar da ejaculaçao precoce, tratamento da ejaculaçao precoce masculina, como tratar ejaculaçao precoce naturalmente, ejaculaçao precoce tratamento, tratamento para ejaculaçao precoce e como tratar ejaculaçao precoce masculina.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 79 ,00
em até 2x sem juros de R$39,50
-
+
Compra 100% segura