Você está em:

http://schema.org/InStock 75.00
2205-0 Antiacne & Pele oleosa Farmacia Eficácia 0.0600 kg

Tratamento Oral para Rosácea - 60 cápsulas

Compartilhe:

Tratamento Oral para Rosácea - 60 cápsulas

  • 7 vendidos

Tratamento para Rosácea é a solução que você tanto procurava! É uma fórmula especial, que age de dentro para fora, assegurando nutrição e proteção para a pele, afim de prevenir e tratar a rosácea, além de manter o rosto bonito e bem cuidado. 

Ver descrição completa

Descrição do Produto

TRATAMENTO ORAL PARA ROSÁCEA 

A rosácea é uma doença cutânea crônica, caracterizada pela resposta inflamatória exagerada da pele. Geralmente se manifesta em pessoas com a pele clara, e em sua maioria, mulheres acima de 30 anos. De forma menos frequente, homens e outros grupos de faixa etária também podem sofrer com esta inflamação, que com o tempo e se não for devidamente tratada, se agrava e desenvolve o quadro de telangiectasia (dilatação dos vasos sanguíneos) e hiperpigmentação, além da condição de “calor” e vermelhidão da pele. Para o tratamento da Rosácea a Farmácia Eficácia. trás uma fórmula especial, que possui estudos reklevantes que demonstram, açaõ de controlar a rosácea de dentro para fora. Conheça a composição:

Zinco: Um mineral, encontrado em todo o corpo, com grande importância para a saúde da pele, por estimular a cicatrização das acnes, queimaduras e feridas. Contribui na divisão celular, e na formação de proteínas. Além disso, previne a queda capilar, esgotamento físico, ausência de paladar, mantém o bom funcionamento do organismo e aumenta o sistema imunológico contra infecções.

Cobre: É um mineral essencial ao organismo devido a sua capacidade de promover o aumento da resistência à doenças e ao estresse. É responsável por proporcionar elasticidade aos tecidos como a pele.
Previne anemia, aumenta as respostas imunológicas e ajuda a combater as doenças degenerativas, como a artrite reumatoide, que afeta as articulações.

Nicotinamida: É uma forma da vitamina B3 muito bem absorvida no tubo digestório, que ajuda no tratamento da acne, atua nas reações metabólicas do organismo, como na produção de energia e previne e trata a dermatite e distúrbios gastrintestinais.

Vitamina C: Conhecida também como ácido ascórbico é um excelente suplemento para a saúde presente em frutas cítricas e verduras, que em carência no organismo gera sangramento na gengiva, dores nas articulações e feridas que não se cicatrizam.
Age como um redutor, protegendo o organismo de substâncias tóxicas e de doenças bacterianas e virais, como gripes e resfriados.
É ainda um grande aliado da pele uma vez que, possui ação antioxidante que ajuda a combater os radicais livres, prevenindo o envelhecimento, e ainda atua na produção do colágeno, que proporciona sustentação á pele.
Além disso, a vitamina C cuida dos vasos sanguíneos, facilita a absorção do ferro e induz a produção do precursor da serotonina, hormônio que proporciona o bem-estar e o bom humor.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Ajuda na prevenção e tratamento da Rosácea (Indicação principal);
  • Estimula a cicatrização da pele;
  • Possui ação antioxidante; 
  • Atua na produção do colágeno;
  • Mantém a elasticidade da pele.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

''É um suplemento especial, pois conta com um complexo de nutrientes, que são de grande importância para o equilíbrio cda saúde, ajuda a prevenir a inflamação, de forma saudável e eficaz.'' Farmacêutica Neila Mara 

COMPOSIÇÃO

Zinco + Cobre + Vit C + Niacinamida + Acido Fólico (Vit b9) -  60 cápsulas  revestidas 

MODO DE USAR

Tomar 01 cápsula ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

ATENÇÃO

Altas doses de Zinco podem causar deficiência de cobre acompanhada do ferro, sendo capaz de causar anemia.
Pode causar diarreia, vertigem, sonolência, vômito, perda de coordenação muscular, letargia, dor epigástrica, elevado risco de câncer de próstata e alterações na função dos linfoides3.
A relação risco-benefício deve ser avaliada na presença de anemia perniciosa.
Raras vezes ocorre toxicidade com função renal normal.
Seu uso pode causar reação alérgica (febre, erupção cutânea). Com grandes doses ocorre coloração amarela na urina, que não requer atenção médica.
Os suplementos de cobre não devem ser usados por pacientes portadores de degeneração hepatolenticular (Doença de Wilson).
Efeitos Adversos: Podem ocorrer intolerância gastrointestinal, prurido, hepatotoxicidade e anemia, anorexia, náuseas, vômitos, icterícia e hepatite medicamentosas.
Interações: Pode interferir com a interação álcool, aumenta os níveis plasmáticos de etinilestradiol.
Pode intensificar a toxicidade do ferro tecidual quando tomado com deferoxamina. Barbitúricos, primidona ou salicilatos podem aumentar sua excreção urinária.

DÚVIDAS FREQUENTES

Como funciona o Tratamento para Rosácea da Farmácia Eficácia?
É uma fórmula composta por ativos, que promovem nutrição e proteção para a pele, de dentro para a fora, assegurando a prevenção e tratamento das acnes. Respondendo também as buscas pelos termos similares remedio para espinhas, remedio pra espinha, remedio para espinhas e cravos, remedio para tirar espinhas, remedio para espinhas no rosto, remedio para acabar com espinhas, remedio para acabar com as espinhas, remedio acne, remedio para cravos e espinhas e remedio para acne comprimido.

O tratamento para rosácea da Farmácia Eficácia cura a Rosácea?

Não, pois a rosácea não tem cura, porém é um tratamento adequado, que controla os sintomas e evita que a doença se agrave. Respondendo também as buscas pelos termos rosácea, rosacea tratamento, rosacea tratamento natural, tratamento rosácea, rosácea tem cura, tratamento de rosácea, rosacea como tratar e como tratar rosácea.

O tratamento para rosácea da Farmácia Eficácia é em cápsulas?

Sim, é um complexo de nutrientes, que possuem ação chave de tratar a rosácea. Respondendo também as buscas pelos termos similares creme para rosácea, produtos para rosácea, creme para rosacea no rosto, produtos para pele com rosácea e pele com rosácea.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.


REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 75 ,00
em até 2x de R$37,50 sem juros
-
+
Compra 100% segura