Você está em:

http://schema.org/InStock 33.50
1449-0 Ansiedade, Insonia e Depressão Farmacia Eficácia 0.1600 kg

Tintura de Maracujá - 60 ml

Compartilhe:

Tintura de Maracujá - 60 ml

  • 2 vendidos

A Tintura de Maracujá é uma grande aliada ao bem estar e para promover uma noite mais tranquila de sono, livre de ansiedade. 


“A tintura de Maracujá ajuda a relaxar e a diminuir os níveis de estresse e tensão nervosa. Induz o sono e o relaxamento de uma forma natural sem causar dependências." Farmacêutica Neila Mara.

Ver descrição completa

Descrição do Produto

TINTURA DE MARACUJÁ

A Tintura de Maracujá ou passiflorina é indicada em casos de dores de cabeça de origem nervosa, ansiedade, perturbações nervosa da menopausa, insônia, taquicardia nervosa e nevralgias. Possui uma ação sedativa e tranquilizante, que assegura maior bem estar e melhora da qualidade de vida dos pacientes.
Além disso, possui grandes propriedades terapêuticas como sedativo e que apesar de narcótico, não deprime o sistema nervoso central. E também possui efeitos analgésicos o que justifica o seu emprego nas nevralgias.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Ajuda a combater a ansiedade (Indicação principal);
  • Melhora a qualidade do sono;
  • Ameniza a perturbação nervosa da menopausa.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

“A tintura de Maracujá ajuda a relaxar e a diminuir os níveis de estresse e tensão nervosa. Induz o sono e o relaxamento de uma forma natural sem causar dependências." Farmacêutica Neila Mara.

COMPOSIÇÃO

Tintura de maracujá – 60 ml

MODO DE USAR

Tomar de 5 a 20 gotas, três a quatro vezes ao dia, diluídos em meio copo d’água.

ATENÇÃO

É contraindicado em pessoas de hipotensão. Deve-se controlar o uso das folhas na forma de chá, pois existem riscos de intoxicação cianídrica consequente ao uso de doses exageradas. Não há relatos de risco durante a gestação/lactação.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 33 ,50
em até 1x de R$33,50 sem juros
-
+
Compra 100% segura