Você está em:

http://schema.org/InStock 33.00
1917-0 Saúde Farmacia Eficácia 0.0900 kg

Tintura de Belladona - 30 ml

Compartilhe:

Tintura de Belladona - 30 ml

‘’A Belladona é um tratamento que se destaca, pela sua atividade natural. Age no organismo, auxiliando no tratamento de cólicas urinárias, vesiculares e menstruais .’’ Farmacêutica Mariana Souza

Ver descrição completa

Descrição do Produto

TINTURA DE BELLADONA

A Tintura de Belladona conta com inúmeras propriedades medicinais, e se destaca na indústria farmacêutica, para relaxar os músculos lisos, reduzir dores de cólicas urinárias e da vesícula biliar, aliviar crises de asma e reduzir os suores noturnos dos tuberculosos, epilepsia, palpitações nervosas do coração, tosses, asma, hidrofobia.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Reduz cólicas urinárias, vesiculares e menstruais (Indicação principal);
  • Alivia crises de asma;
  • Ajuda no tratamento da tosse.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

‘’A Belladona é um tratamento que se destaca, pela sua atividade natural. Age no organismo, auxiliando no tratamento de cólicas urinárias, vesiculares e menstruais .’’ Farmacêutica Mariana Souza

COMPOSIÇÃO

Tintura de Belladona 30 ml

MODO DE USAR

Tomar de 01 ml diluída em um pouco de água (com ou sem açúcar), 01 veze ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

ATENÇÃO

A atropina (alcalóide) é de uso perigoso, pois torna toda a planta extremamente venenosa. Essa planta nunca deve ser usada em preparados caseiros. São conhecidos casos de envenenamentos mortais em crianças e em adultos, que confundem as bagas da beladona com as do mirtilo; não se deve lançar mão dela, nem em quantidades pequenas, sem a supervisão de um médico. O simples fato de manipulá-la pode ser perigoso. Tem efeitos psicoativos, provocando alucinações, náuseas, cegueira; a ingestão de dez bagas é mortal.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 33 ,00
em até 1x de R$33,00 sem juros
-
+
Compra 100% segura