Você está em:

http://schema.org/InStock 34.10
46226-0 Saúde Farmacia Eficácia 0.0600 kg

Tiamina 30 mg - 60 cápsulas

Compartilhe:

Tiamina 30 mg - 60 cápsulas

  • 8 vendidos

A Tiamina (Vitamina b1) é importante para a saúde, uma vez que fornece nutrição e participa da metabolização de carboidratos e aminoácidos no organismo. Repõem a carência da Vitamina B1 e previne doenças.


"A suplemtanção da base de Tiamina porduzir energia para o organismo. Além disso, combate o stresse, fortalece o sistema imuniologico, reduz os problemas digestivos e a falta de apetite". Farmacêutica Neila Mara

Ver descrição completa

Descrição do Produto

TIAMINA

A Tiamina também conhecida como Vitamina b1, é uma vitamina do complexo B, muito importante para a saúde, devido sua ação de fazer parte de diversos processos enzimáticos.
A Tiamina é essencial para a metabolização de carboidratos e aminoácidos. Sua suplementação é importante para repor a sua carência no organismo e fornecer nutrição. A falta desta vitamina pode causar fraqueza, ataxia e dormência nas extremidades. Em grande período de tempo, pode levar a outras doenças mais graves.
Seu uso é indicado sob a prescrição de um profissional habilitado, para gravidas, lactantes, pacientes que sofrem de Alcoolismo crônico e Síndrome de Wernicke-Korsakoff.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Repõem a carência da vitamina B1 no organismo (Indicação principal);
  • É importante para a metabolização de carboidratos e aminoácidos;
  • Fornece nutrição ao organismo;
  • Previne doenças.

NA MÍDIA

Tiamina (vitamina B1) combate o estresse e aumenta a energia - Minha Vida 

tiamina-minha-vida

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

"A suplemtanção da base de Tiamina porduzir energia para o organismo. Além disso, combate o stresse, fortalece o sistema imuniologico, reduz os problemas digestivos e a falta de apetite". Farmacêutica Neila Mara

COMPOSIÇÃO

Vitamina B1 (Tiamina) 30 mg – 60 cápsulas

MODO DE USAR

Tomar 02 cápsulas ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

DÚVIDAS FREQUENTES

A vitamina B1 é igual a tiamina?
Sim, A Vitamina B1, também conhecida como Tiamina A, é uma vitamina do complexo B. Respondendo também as buscas pelos termos similares vitamina b1, vitamina b 1, tiamina b1, vitamina b1 tiamina, tiamina vitamina b1, vitamina tiamina, b1 vitamina, b1 tiamina,
medicamento tiamina, tiaminas, vitamina b tiamina e tiamina vitamina.

A Vitamina B1 é igual às outras vitaminas do complexo?
Não, elas são diferentes. Respondendo também as buscas pelos termos vitamina b3, vitamina b8, niacina, vitamina b2 e vitamina b12 cobalamina.

Qual a dosagem da Tiamina?
A Farmácia Eficácia disponibiliza a Tiamina na dosagem de 30 mg, para dosagens diferentes solicite o seu orçamento. Respondendo também as buscas pelos termos tiamina 300, tiamina 300mg e tiamina 100 mg.

Onde comprar a Tiamina?
A Farmácia Eficácia disponibiliza a Tiamina para a venda, um produto manipulado com matérias primas de qualidade. Respondendo também as buscas pelo termo comprar vitamina b1.

A Tiamina é uma suplementação para tratar a deficiência da vitamina B1?
Sim, ajuda a repor a carência dessa vitamina no organismo. Respondendo também as buscas pelos termos deficiencia de tiamina e deficiencia de vitamina b1.

ATENÇÃO

Reações adversas. Raramente é relatado algumas reações como, erupções cutâneas e prurido. Precauções: Deve ser avaliada a relação risco/benefício quando há a encefalopatia de Wernicke, pois carga de glicose intravenosa pode precipitar ou agravar esta patologia em pacientes com deficiência de Tiamina.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.
Literatura infinity pharma.

Avaliações de Clientes:

R$ 34 ,10
em até 1x sem juros de R$34,10
-
+
Compra 100% segura