Você está em:

http://schema.org/InStock 160.50
1913-0 Próstata Farmacia Eficácia 0.0900 kg

Testo Booster - 60 Cápsulas

Compartilhe:

Testo Booster - 60 Cápsulas

  • 6 vendidos

Se você busca a reposição da testosterona e melhorar os resultados dos treinos, temos a melhor sugestão para você! Testo Booster é uma fórmula, que aumenta os níveis de testosterona e melhora a performance sexual e física.


‘’É uma fórmula que atua no organismo melhorando os níveis de testosterona e atualmente está se mostrando muito eficaz no tratamento da impotência (frequência e força das ereções), falta de libido (masculina ou feminina), recuperação da atividade sexual e massa muscular." Farmacêutica Neila Mara.

Ver descrição completa

Descrição do Produto

TESTO BOOSTER

Testo Booster é uma fórmula, que ajuda a estimular a produção de testosterona de forma natural, o que consequentemente aumenta a força muscular a libido, energia e bem-estar. Conheça mais sobre esses ativos:

A Mucuna Pruriens é conhecida por suas propriedades afrodisíacas e também por estimular a deposição de proteínas nos músculos e consequentemente aumentar a massa muscular.

Long jack ou Eurycoma Longifolia estimula a produção de testosterona no organismo e dessa forma, promove melhorias a saúde como: o aumento de massa muscular, redução de gordura corporal, acelera a recuperação de exercícios físicos, reduz o estresse e sintomas de fadiga, melhora o vigor, energia, vitalidade física e mental.

Turkesterona é similar ao hormônio esteroidal de insetos, que ajuda no crescimento dos mesmos. Porém se destaca mesmo como suplemento por normalizar os níveis do hormônio testosterona e prevenir o enfraquecimento muscular e a liberação de energia pós treino, mantendo assim o ganho da massa muscular.
Além disso melhora a absorção de proteínas ocasionando mais força e ganho de massa magra.

Pygeum africanum ajuda bi tratamento da Hiperplasia benigna prostática (HBP), que é o aumento da próstata e sintomas como a vontade frequente de urinar a noite e dor ao urinar.
É composto por princípios ativos como fitosteróis que possuem ação anti-inflamatória de prevenir a formação de prostaglandinas causadoras da inflamação na próstata. Além disso, Pygeum combate o acumulo de colesterol na próstata, prevenindo o aumento da produção do hormônio di-hidrotestosterona (DHT), causador da Hiperplasia prostática (aumento do volume da próstata).

Crisina: Trata os desiquilíbrios hormonais e previne o desenvolvimento de tumores nos ovários ou na mama, uma vez que inibe a aromatase que é uma enzima responsável pela substituição de testosterona em estrogênio.
Além disso, comanda a retirada de morfina e ainda cuida da andropausa, que é a queda de hormônios masculinos como a Testosterona, muito comum com o envelhecimento.

Zinco: É um mineral encontrado em todo o corpo, como nos músculos, ossos e pele. A suplementação é de grande importância para a saúde e para fornecer quantidades equilibradas desse mineral ao organismo.
Auxilia na cicatrização de queimaduras e feridas, mantém o bom funcionamento do organismo, aumenta o sistema imunológico contra infecções e fornece mais energia para o corpo.
É ainda um grande aliado aos homens, por cuidar de distúrbios da próstata e ajudar no desenvolvimento sexual, uma vez que o sêmen necessita muito do zinco.

Fucus Vesiculoso é uma alga que possui ótimas propriedades medicinais, cuida de dores das articulações e ajuda no tratamento da asma.
Se destaca por seu alto teor de iodo que ajuda no tratamento do Hipotireoidismo, uma vez que estimula a tireoide, equilibrando a produção do hormônio.
Além disso, promove a regulação do intestino e assegura uma ação diurética, que previne a retenção de líquidos. Ajuda a combater a obesidade e contribui na reposição das taxas de iodo.

Tribulus terrestris é padronizado geralmente em 40% de saponinas esteroidais, e se destaca por sua excelente ação de ajudar no aumento dos níveis de testosterona e na qualidade da vida sexual.
Contém fitohormônios, que influenciam no aumento da libido, frequência e força das ereções em homens bem como na diminuição dos sintomas de frigidez sexual feminina. O uso popular relata sucesso no tratamento de infertilidade nas mulheres, impotência ou disfunção erétil nos homens e aumento da libido em ambos os sexos.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Aumento a produção de testosterona (Indicação principal);
  • Beneficia os praticantes de exercícios físicos;
  • Ocasiona mais força e ganho de massa magra;
  • Melhora a absorção de proteínas;
  • Preveni o enfraquecimento muscular;
  • Estimulante sexual;
  • Aumento da libido;
  • Ganho de massa de muscular;
  • Auxilia na de perdas de peso;
  • Promove a recuperação após exercícios físicos;
  • Trata a Hiperplasia benigna prostática;

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

‘’É uma fórmula que atua no organismo melhorando os níveis de testosterona e atualmente está se mostrando muito eficaz no tratamento da impotência (frequência e força das ereções), falta de libido (masculina ou feminina), recuperação da atividade sexual e massa muscular." Farmacêutica Neila Mara.

COMPOSIÇÃO

Mucuna 
Long jack .
Turkesterone 
Pygeum africanum 
Crisina 
Zinco quelado 
Magnesio quelado
Selenio 
Fucus vesiculosos 
Tribulus terrestres 

MODO DE USAR 

Tomar 01 cápsula pela manhã e 01 dose de noite  ou conforme a orientação. 

ATENÇÃO

É menos frequente, mas podem ocorrer reações como priapismo (ereção persistente dolorosa); problemas respiratórios; espasmos musculares; dor de cabeça; retenção urinária; geralmente são limitadas a náuseas, transtornos gastrintestinais e insônia.
Deve ser utilizado com supervisão médica em pacientes com hipoglicemia ou diabetes, por diminuir a taxa sanguinea de açúcar.
É contraindicado seu uso em combinação com medicamentos chamados IMAO (Inibidores da Monoamina Oxidase).
Deve ser evitado por pessoas com síndromes andrógenas excessivas, por possuir atividade androgênica e aumentar os níveis de testosterona.
Evitar seu uso em casos de problemas cardiovasculares (risco de hipotensão); úlcera gastroduodenal (risco de hemorragia) e câncer de pele.
Pode potencializar medicamentos androgênicos emedicamentos antidiabetes; Vitamina B6 pode diminuir a sua eficácia; uso simultâneo com certos anestésicos (ciclopropano e halotano) pode causar arritmia cardíaca; antidepressivos tricíclicos podem diminuir a sua absorção; teoricamente, Mucuna pode diminuir a eficácia de certos antipsicóticos.
Seu uso em excesso pode causar o hipertireoidismo, tremores, pulsação aumentada e pressão sanguínea elevada.
Pacientes com hipersensibilidade, devem consumir o fucus só com orientação médica.
É contraindicado para pessoas com hipersensibilidade ao iodo. Hipertireoidismo, problemas cardíacos, gravidez e lactação.
Possui interação medicamentosa com: Agentes esteroidais, Estrógenos, Contraceptivos orais, Terapia de reposição hormonal e Androgênios. Existe possibilidade do Tribullus Terrestris potencializar efeitos das medicações esteroidais.
Devido aos supostos efeitos hormonais do Tribulus, mulheres grávidas e lactantes não devem fazer uso deste fitoterápico.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 160 ,50
em até 5x de R$32,10 sem juros
-
+
Compra 100% segura