Você está em:

0 0

Compartilhe:

Suplemento vitamínico - 60 cápsulas

É uma suplementação desenvolvida pela equipe farmacêutica da Farmácia Eficácia para aqueles que buscam uma melhor qualidade de vida, uma vez que fornece nutrição ao organismo, cuida do sistema imunológico, previne doenças e mantém o estado físico e mental em equilíbrio. 


“O suplemento vitamínico ajuda na reposição de vitaminas e minerais, que nem sempre conseguimos obter somente na alimentação. É uma suplementação de grande importância para manter a saúde em dia”. Farmacêutica Neila Mara.

Ver descrição completa

Descrição do Produto

SUPLEMENTO VITAMINICO

O Suplemento Vitamínico é um grande aliado a saúde, por fornecer quantidades adequadas de vitaminas e minerais ao organismo, que nem sempre conseguimos obter somente na alimentação.
Além de manter o sistema imunológico e prevenir doenças, promove maior disposição e cuida dos cabelos, unhas e pele.
É composto por minerais como Selênio, zinco, ferro, magnésio, acido fólico, picolinato de cromo, acido pantotenico e vitaminas como C, E, A, B1,B2 e B6.
Selênio auxilia na prevenção do câncer, possui propriedades anti-inflamatória e melhora a aparência da pele.
Zinco previne a queda capilar, esgotamento físico e ajuda na fertilidade em homens e mulheres.
Ferro previne a anemia, cuida da saúde do coração e ajuda no transporte de oxigênio no organismo.
Magnésio Quelato é muito importante para o bom funcionamento do organismo, para melhorar o desempenho físico e prevenir doenças ósseas como a osteoporose.
Ácido Fólico participa de várias funções do organismo, ajuda na formação das hemácias e de nucleoproteínas, previne a anemia e beneficia grávidas e lactantes, por ajudar na formação da criança.
Picolinato de cromo é utilizado no tratamento da obesidade e problemas como diabetes e colesterol alto, também é indicado na prática de atividades físicas.
Ácido pantotenico acelera o crescimento dos cabelo.
Vitamina C, previne doenças como a gripe, e ainda é um excelente antioxidante, que ajuda a combater o envelhecimento.
Vitamina E possui ação antioxidante, preveni o envelhecimento e é um neuroprotetor que cuida das células vermelhas do sangue.
Vitamina A cuida da visão, ajuda no crescimento e para gestantes contribui no desenvolvimento do embrião.
Vitamina B1, ajuda a cuidar do cérebro, beneficia os olhos, pele e cabelos.
Vitamina B2 ou riboflavina, ajuda a fornecer energia para o corpo e previne doenças.
Vitamina B6, previne e trata a anemia, cuida da pele e é aliada ao cérebro.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Fornece intensa nutrição ao organismo (Indicação principal);
  • Combate doenças;
  • Cuida do sistema imunológico;
  • Ação antioxidante;
  • Previne a anemia;
  • Mantém o estado físico e mental
  • Promove cuidados a pele, cabelos e unhas.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

“O suplemento vitamínico ajuda na reposição de vitaminas e minerais, que nem sempre conseguimos obter somente na alimentação. É uma suplementação de grande importância para manter a saúde em dia”. Farmacêutica Neila Mara.

COMPOSIÇÃO

Selênio -20 mcg, Zinco - 3,5 mcg, Ferro - 5 mg, Biotina - 62,5 mcg, Vitamina C - 40 mg, Vitamina E - 3,5 mg, Vitamina A - 150 mcg, Picolinato de Cromo -175 mcg, Ácido Fólico -  200 mcg, Vitamina B1 - 1,4 mg, Vitamina B2 - 1,6 mg, Vitamina B6 - 2 mg, Magnésio - 40 mg, Pantotenato de Cálcio - 6 mg - 60 Cápsulas

MODO DE USAR

Tomar 02 cápsulas ao dia ou conforme a orientação de um profisional habilitado.

DÚVIDAS FREQUENTES

O suplemento vitamínico da Farmácia Eficácia possui em sua fórmula minerais?
Sim, possui minerais como selênio, zinco, ferro, magnésio, acido fólico, picolinato de cromo e acido pantotenico. Respondendo também as buscas pelos termos suplemento vitaminico mineral, suplementos vitaminicos e minerais, suplemento vitaminico e mineral, suplemento vitamínico mineral e suplemento de vitaminas e minerais.

O suplemento vitamínico possui em sua fórmula vitaminas do complexo b?
Sim, possui algumas como a B1, B2 e B6. Respondendo também as buscas pelos termos similares complexo de vitaminas, vitamina complexo b, complexo vitaminico e complexo vitaminico b.

O suplemento vitamínico da Farmácia Eficácia possui em sua fórmula o Zinco?
Sim. Respondendo também as buscas pelo termo suplemento de zinco.

Quais as vitaminas presentes na fórmula do suplemento vitamínico da Farmácia Eficácia?
As vitaminas são C, E, A, B1,B2 e B6. Respondendo também as buscas similares pelos termos suplemento vitamina e, suplemento vitamina c, vitamina c suplemento, vitamina d suplemento e vitamina b3.

Quais são os suplementos baratos de vitaminas encontrados no mercado?
O preço varia de cada fornecedor, assim como a qualidade do produto.

Quais são os melhores suplementos vitaminicos?
Atualmente no mercado existem vários suplementos vitamínicos de qualidade, porém indicamos o suplemento vitaminico da Farmácia Eficácia. Respondendo também as buscas similares pelos termos qual o melhor suplemento vitaminico, suplementos vitaminas, suplementos vitaminicos, suplemento vitamínico e suplementos de vitaminas.

ATENÇÃO:

Suspender o uso de selênio a qualquer sinal de toxicidade, dentre elas estão: odor persistente de alho na pele e no hálito, unhas fracas ou quebradiças, gosto de metal, tontura e náusea sem outra causa aparente.
Altas doses de Zinco podem causar deficiência de cobre acompanhada do ferro, sendo capaz de causar anemia.
Pode causar diarreia, vertigem, sonolência, vômito, perda de coordenação muscular, letargia, dor epigástrica, elevado risco de câncer de próstata e alterações na função dos linfoides3.
Ferro pode causar náuseas, vômitos, mal-estar gástrico superior, constipação e diarréia. A superdosagem de ferro é
particularmente grave em crianças.
É necessário um cuidado especial em pacientes com hemocromatose, anemia hemolítica ou aplasia eritrocitária. O ferro pode diminuir a absorção de alguns antibioticos.
Magnesio não é recomendado para pacientes com disfunção renal severa, apendicite, colite ulcerosa, colostomia, ileostomia, diverticulite, diarréia crônica, obstrução intestinal, micção dolorosa ou difícil, desidratação, hemorragia retal.
Não dever ser administrado em crianças menores de 6 anos. E em concentrações mais elevadas pode provocar depressão do sistema nervoso central e da atividade neuromuscular periférica.
Reações Adversas: Sabor de giz, náuseas ou vômitos, cãibras no estômago, confusão mental, batimentos cardíacos irregulares, cãibras musculares, cansaço ou debilidade anormal, tontura, perda de reflexos por bloqueio neuromuscular, depressão respiratória, arritmias cardíacas.
Picolinato de Cromo: Pacientes diabéticos devem consultar o médico.
Vitamina C: Efeitos Adversos: Doses elevadas podem causar diarreia, rubor facial, dor de cabeça, disúria, náusea, vômito, cólicas estomacais. Ingestão crônica de doses muito altas pode causar dependência.
Precauções: Doses altas podem causar anemia, aumentar a absorção de ferro nos pacientes com anemia sideroblástica, hemocromatose ou talassemia.
Megadoses podem produzir crise de anemia falciforme. Megadoses por administração parenteral causam grave dano renal e oxalose metastática com arritmias cardíacas. Não administrar doses altas durante a gravidez.
Interações: Pode interferir com a interação álcool, aumenta os níveis plasmáticos de etinilestradiol.
Pode intensificar a toxicidade do ferro tecidual quando tomado com deferoxamina. Barbitúricos, primidona ou salicilatos podem aumentar sua excreção urinária.
Vitamina E: Efeitos Adversos: Doses elevadas durante períodos prolongados podem causar diarreia, dores de cabeça, visão turva, tontura, cansaço ou fraqueza física. As doses mais elevadas têm sido associadas com maior incidência de hemorragias em pacientes com deficiência de vitamina K.
Excesso de vitamina A pode causar toxicidade. É recomendado analisar a associação risco/benefício na existência de insuficiência renal crônica.
Ainda que seja recomendado na gravidez, é necessario acompanhamento medico e não são recomendadas doses diárias superiores a 6.000UI.
Doses elevadas pode causar hemorragia gengival, sonolência, visão dupla, cefaléia severa, irritabilidade severa, descamação da pele e vômitos severos. Sinais de superdose crônica: artralgias, ressecamento ou rachaduras da pele, febre, anorexia, alopecia, cansaço, vômitos, hipomenorréia e máculas amarelo-alaranjada nas plantas dos pés, nas palmas das mãos ou na pele ao redor do nariz e dos lábios.
Doses elevadas de hidróxido de alumínio podem precipitar os ácidos biliares no duodeno, diminuindo, desta forma, a absorção das vitaminas, sobretudo do retinol. Devem ser evitadas doses elevadas de retinol na vigência de anticoagulantes cumarínicos, para evitar a ocorrência de hipoprotrombinemia. A colestiramina, o óleo mineral e a neomicina administrados por via oral podem interferir na absorção do retinol. A administração simultânea de vitamina E pode facilitar sua absorção, armazenamento hepático e utilização do retinol.
Vitamina B1: Na presença de encefalopatia de Wernicke deve ser avaliada a relação risco-benefício.
Vitamina B2 em doses elevadas pode causar uma coloração amarela na urina.
Interações: O álcool modifica a absorção da riboflavina.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 21 ,10
em até 1x sem juros de R$21,10
-
+
Compra 100% segura