Você está em:

http://schema.org/InStock 61.50
2464-0 Reforce a Prevenção Farmacia Eficácia 0.0600 kg

Suplementação de Probioticos para gestantes - 30 cápsulas

Compartilhe:

Suplementação de Probioticos para gestantes - 30 cápsulas

A Farmácia Eficácia se importa com a saúde, de toda mulher e mãe!
Para você que é mamãe, saiba que é de grande importância estar sempre saudável, pois ela afeta seu bebê.
Por isso nós trouxemos uma suplementação com Lactobacillus, que são bactéria naturalmente encontradas no nosso organismo. São conhecidas como “bactérias do bem”, que trazem diversos benefícios para sua saúde e a do seu bebê.

Ver descrição completa

Descrição do Produto

SUPLEMENTAÇÃO DE PROBIOTICOS PARA GESTANTES

É uma suplementação excelente para gravidas que promove maior bem estar e uma vida mais saudável. Reduz desconfortos abdominais, melhora a digestão e a absorção dos nutrientes.
Na gestação os lactobacillus reduzem a incidência de cólicas e alergias no recém-nascido sendo indicado no último trimestre e durante amamentação inicial.
Pode ser usado pelo recém-nascido também, e recomenda-se dar 1/3 da cápsula, 3 vezes ao dia, podendo diluir em líquidos e dar por via de seringa

Lactobacillus acidophilus: É uma bactéria com comprovada eficácia na redução da Candidíase vulvovaginal recorrente, uma vez que faz parte naturalmente da flora vaginal, com ação de produzir ácido lático, que mantém o pH vaginal ácido, que é o ideal e normal em torno de 3,8 a 4,2, para criar um ambiente desfavorável, para o crescimento de fungos e outras bactérias, potencialmente patogênicas.
Além disso, por suprimir o crescimento da Candida albicans e os microrganismos que causam infecções urogenitais, os óvulos são indicados para a prevenção de infecção causada por C. albicans, e se destacam por ser uma forma mais segura e mais direta de estabelecer uma população de lactobacilos cepa na região urogenital do que a via oral.

Lactobacillus plantarum: É uma bactéria benéfica que coloniza temporariamente o trato gastrintestinal através da sua ligação à mucosa intestinal e do cólon, sendo bastante utilizada para benefícios intestinais. Porém devido sua ação imunomoduladora, ela melhora lesões crônicas da dermatite atópica.
Lactobacillus plantarum reduziu consideravelmente a contagem de eosinófilos, minimizando expressivamente a atividade da doença, além de reduzir os níveis de interferon-γ, conduzindo a melhora das lesões crônicas.

Lactobacillus Casei: São microrganismos anaeróbicos presentes no intestino e na boca dos seres humanos. São ácidos tolerantes e possuem um metabolismo estritamente fermentativo com o ácido láctico sendo o principal metabólito e produto.
Os Lactobacillus casei suportam a acidez do estômago, chegam vivos ao intestino, proporcionando o equilíbrio da flora intestinal. A administração oral mostrou-se eficaz contra tumores de bexiga e contra metástases hepáticas também induzidas.
A suplementação é importante, pois beneficia o aumento da microbiota intestinal normal, impedindo a proliferação dos microrganismos nocivos ao tubo digestivo. São indicados para tratamento da diarreia e fezes amolecidas, obstipação, restauração da microbiota intestinal e para controlar o excesso de gases. fortalece sensivelmente a imunidade,
Alguns estudos também verificaram que Lactobacillus casei podem melhorar a digestão e reduzir a intolerância ao leite.

Lactobacillus Gasseri: É um probiótico (bactéria) que está presente naturalmente em nosso organismo, além de ser essencial para o seu equilíbrio imunológico.
Sua função é de melhorar o ambiente intestinal e realizar ações benéficas ao organismo como: reduzir a gordura visceral em pessoas que possuem excesso de peso.
Por essa razão, ele é a mais nova opção que auxilia no tratamento da obesidade, promovendo a perda de peso e diminui a gordura abdominal.
Melhora a saúde do intestino facilitando a digestão e a absorção de nutrientes.

Lactobacillus paracasei: É naturalmente encontrado no trato gastrintestinal dos seres humanos e animais, e quando utilizada como probiótico, permite a melhora do equilíbrio microbiológico estabilizando enzimas digestivas, ativa e regula respostas do sistema imunológico associadas à mucosa intestinal, oferecendo proteção contra patógenos.

Lactobacillus reuteri: É uma espécie heterofermentativa, que reside no trato gastrointestinal dos seres humanos e animais, que vem sendo utilizado com segurança por muitos anos, como um suplemento dietético probiótico em adultos.
Mantém a saúde em equilíbrio, uma vez que têm a capacidade de inibir com sucesso o crescimento de micro-organismos patogênicos, através da combinação de diferentes mecanismos de ação, incluindo a excreção de ácidos láctico e acético, bem como de outros ácidos graxos de cadeia curta, do peróxido de hidrogênio, de substâncias antimicrobianas e bacteriocinas. Além disso, esses lactobacilos são capazes de converter o açúcar do leite (lactose) em ácido láctico, o que ajuda em casos de intolerância à lactose.
Melhora saúde intestinal e reduz a incidência das diarreias, reduz a frequência e a intensidade dos efeitos adversos relacionados à administração de antibióticos para erradicação do H. pylori em crianças e melhora a resposta imune.

Lactobacillus Rhanosus: É caracterizado por bactérias probioticas, conhecidas como microrganismos bons, devido a grandes propriedades nutritivas e terapêuticas, que auxiliam na manutenção da boa saúde.
Um dos benefícios em destaque das bactérias probióticas é no tratamento dos distúrbios e infecções intestinais. Assegura equilíbrio e previne alterações na flora intestinal.
O Lactobacillus rhamnosus se destaca pela sua resistência aos sais biliares, e a sua boa aderência à mucosa intestinal.
Mantém a saúde intestinal, promove conforto e bem estar. Ganha na competição com bactérias ruins e danosas ao intestino e ajuda na desintoxicação.
Auxilia aqueles que sofrem de alergias alimentares e cuida de inflamações intestinais.

Bifidobacterium Breve: É encontrado na vagina, onde ajuda a prevenir contra infecções fúngicas.
É um microrganismo anaeróbico, que fermenta açúcares, produz ácido lático e acético e promove melhoria significativa em relação aos sintomas alérgicos. Têm capacidade de produzir vitaminas B6, B9, B12 e uma série de diferentes aminoácidos e aumentam a absorção de minerais, como o ferro, o cálcio, o magnésio e o zinco. Além disso, protege o organismo das bactérias patogênicas.

Bifidobacterium infantis: Aumenta o sistema imunológico, melhora a absorção de nutrientes no organismo e melhora o funcionamento do intestino.

Bifidobacterium longum: Previne reações inflamatórias na pele, aumenta a barreira de proteção contra agressores externos e potencializa a hidratação facial.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Ajuda gravidas e recém nascidos (indicação principal);
  • Mantém a saúde da flora intestinal;
  • Assegura conforto e bem estar;
  • Auxilia no tratamento dos distúrbios e infecções intestinais;
  • Rico em propriedades nutritivas;
  • Melhora a saúde intestinal;
  • Previne diarreias;
  • Auxilia na intolerância à lactose;
  • Inibe o crescimento de micro-organismos patogênicos;
  • Promove a perda de peso;
  • Reduz a gordura abdominal;
  • Reduz a resistência á insulina;
  • Reduz os níveis de glicose;
  • Regula o intestino;
  • Auxilia os pacientes com intolerância à lactose;
  • Proporcionam o equilíbrio da flora intestinal;
  • Melhora a digestão;
  • Reduz a intolerância ao leite;
  • Melhora quadros de constipação;
  • Reduz a flatulência provocada por certos alimentos;
  • É eficaz contra tumores de bexiga e metástases hepáticas também induzidas;
  • Previne a Candidíase vulvovaginal e outras infecções;
  • Assegura a saúde da floral vaginal;
  • Mantém o Ph ácido e normal vaginal;
  • Melhora das lesões crônicas;
  • Ação imunomoduladora;
  • Promove recuperação da microflora intestinal;
  • Melhora a resposta imunológica.

COMPOSIÇÃO

Lactobacillus acidophilus, Lactobacillus casei, Lactobacillus gasseri, Lactobacillus paracasei, Lactobacillus plantarum, Lactobacillus reuteri, Lactobacillus rhamnosus, Bifidobacterium brevis, Bifidobacterium infantis, Bifidobacterium lactis, Bifidobacterium longum – 30 cápsulas

MODO DE USAR

Tomar 01 dose ao dia ou conforme orientação de um profissional habilitado.

DÚVIDAS FREQUENTES

O que é Lactobacillus Rhamnosus?
é caracterizado por bactérias probioticas, conhecidas como microrganismos bons, devido a grandes propriedades nutritivas e terapêuticas, que auxiliam na manutenção da boa saúde.

O Lactobacillus Rhamnosus é igual aos outros lactobacillus?
Não, apesar dos benefícios terapêuticos, eles apresentam diferenças. Respondendo também as buscas pelos termos gg, lactobacillus plantarum, bifidobacterium breve, lactobacillus crispatus, lactobacillus casei, lactobacillus acidóphilus, lactobacillus spp e lactobacillus buchneri.

Onde encontrar o Lactobacillus Rhamnosus?
A farmácia Eficácia disponibiliza o Lactobacillus Rhamnosus, para adquiri-lo basta clicar em comprar. Respondendo também as buscas pelos termos lactobacillus rhamnosus onde encontrar.

Lactobacillus Rhamnosus cuida do intestino?
Sim, previne e trata inflamações intestinais, auxiliando os pacientes que sofrem de alergias.

Lactobacilos Reuteri é em cápsulas?
Sim, é disponibilizado em cápsulas. Respondendo também as buscas pelos termos lactobacilos em capsulas, probioticos capsulas, capsulas de lactobacilos, lactobacilos capsula, capsulas de lactobacilos vivos, lactobacilos vivos em capsulas, lactobacilos capsulas, capsulas lactobacilos, capsula lactobacilos, lactobacilos vivos capsulas e lactobacilus reuteris.

Onde comprar o Lactobacillus reuteri?
A farmácia Eficácia disponibiliza Lactobacillus reuteri para a venda, qualquer dúvida entre em contato conosco. Respondendo também as buscas pelos termos lactobacilos comprar, onde encontrar lactobacilos e lactobacilos onde encontrar.

Lactobacillus reuteri pode ser usado por bebês?
Com a prescrição medica sim, de acordo com a literatura do fornecedor, dados recentes demonstram a segurança após a suplementação dietética de longo prazo para os recém-nascidos. Respondendo também as buscas pelo termo similar lactobacillus reuteri para bebe.

Qual melhor probiótico em capsulas?
Existem vários probióticos benefícios ao organismo, deve-se avaliar o uso.

Lactobacillus reuteri é um remédio?
Sim, pois possui ação terapêutica. Respondendo também as buscas pelos termos similares lactobacilos remédio, remédio lactobacilos, remédio de lactobacilos e remédio com lactobacilos.

O que é Lactobacillus Gasseri?
É um probiótico (bactéria), essencial e presente naturalmente em nosso organismo.

Para que serve Lactobacillus Gasseri?
Serve para melhorar o ambiente intestinal e reduzir a gordura corporal.
Lactobacillus casei, lactobacillus plantarum e lactobacillus acidophillus são iguais ao
Lactobacillus Gasseri?
Não eles são produtos diferentes.

Lactobacillus Casei é um probiótico?
O Lactobacillus Casei tem aplicação como probiótico humano (promove a cultura viva), como cultura de partida de ácido-produção para fermentação do leite, e especialmente como culturas para intensificação e aceleração do desenvolvimento do sabor em determinadas variedades de queijo. Respondendo também as buscas pelos termos lactobacilos probióticos, lactobacilos probióticos, probióticos lactobacilos vivos e probióticos lactobacilos.

Onde comprar Lactobacillus Casei?
A Farmácia Eficácia disponibiliza o Lactobacillus Casei para a venda. Respondendo também as buscas pelos termos similares comprar, casei lactobacillus, lactobacillus casei comprar e lactobacillus acidofilus.

O que é Lactobacillus Casei?
São microrganismos anaeróbicos presentes no intestino e na boca dos seres humanos, muito benefícios para a saúde. Respondendo também as buscas pelos termos o que é lactobacilos, o que é lactobacilos vivos e lactobacilos vivos.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
  4. Evitar o contato com os olhos, caso isto ocorra lavar com água em abundância.
  5. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
  6. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  7. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o cosmético se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem./li>
  8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  11. Siga corretamente o modo de usar
  12. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  13. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 61 ,50
em até 2x de R$30,75 sem juros
-
+
Compra 100% segura