Você está em:

http://schema.org/InStock 29.50
64088-0 Emagrecer Farmacia Eficácia 0.1500 kg

Spray para suor excessivo na cabeça - 50 ml

Compartilhe:

Spray para suor excessivo na cabeça - 50 ml

  • 51 vendidos

Cansado de ficar constrangido com o excesso de suor na cabeça? Nós podemos te ajudar! O Spray para suor excessivo na cabeça possui um efeito rápido e duradouro, para quem busca praticidade e eficácia no seu resultado.


"Sua ação é de controlar a sudorese excessiva na cabeça, diminuindo incomodo gerado pelo suor excessivo. De fácil aplicação e muito eficaz." Farmacêutica Neila Mara

Ver descrição completa

Descrição do Produto

SPRAY PARA SUOR EXCESSIVO NA CABEÇA

Excesso de suor na cabeça?
A fórmula exclusiva criada pela equipe farmacêutica da Eficácia, que contém Cloridróxidro de Alumínio age diminuindo o excesso de suor na região da cabeça.
Os resultados aparecem após algumas semanas de uso, a excessiva transpiração na cabeça desaparece e o efeito do produto permanece durante dias.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Controle do suor excessivo na cabeça (Indicação Principal);

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

"Sua ação é de controlar a sudorese excessiva na cabeça, diminuindo o incomodo gerado pelo suor excessivo. De fácil aplicação e muito eficaz." Farmacêutica Neila Mara

COMPOSIÇÃO

Cloridróxidro de Alumínio 15%
Alcool Etílico 3%
Poliquartenarium 10 2%
Ácido Salicílico 1%
Ácido Bórico 1%
Solução Hidroalcoólica 10% qsp - 50g.

MODO DE USAR

Sugestão de uso: Primeiramente lavar e secar a aréa antes da aplicação. Em seguida, aplicar na cabeça antes de deitar, pois a noite as glândulas sudoríparas estão menos ativadas. Pela manhã, lavar as aréas com água e sabão.
OBS.: No início do tratamento o produto deve ser utilizado todas as noites. Depois de 3 semanas as aplicações devem ocorrer de 2 a 3 vezes por semana.

DÚVIDAS FREQUENTES

Como funciona o spray para suor excessivo na cabeça?
Age reduzindo o suor excessivo, por atuar nas glândulas sudoríparas. Respondendo também as buscas pelos termos similares suor excessivo na cabeça, suor na cabeça, transpiração excessiva, sudorese excessiva, suor em excesso, suor excessivo no rosto e cabeça, excesso de suor, Sudorese, sudorese noturna, suor noturno e muito suor.

O spray para suor excessivo na cabeça pode ser usado nas axilas ou em outras partes do corpo?
Para as axilas temos outros produtos como Desodorante para Hiperidrose (suor excessivo) - em Spray 140ml ou Antitranspirante para Hiperidrose (suor excessivo) - em Roll on 80ml. Respondendo também as buscas pelos termos similares suor excessivo no rosto, suor excessivo nas axilas, suor nos pés, suor nas axilas, suor excessivo no rosto o que pode ser, hiperidrose axilar, transpiração excessiva nas axilas, antitranspirante para suor excessivo e como acabar com suor nas axilas.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
  4. Evitar o contato com os olhos, caso isto ocorra lavar com água em abundância.
  5. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
  6. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  7. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o cosmético se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem./li>
  8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  11. Siga corretamente o modo de usar
  12. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  13. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 29 ,50
em até 1x de R$29,50 sem juros
-
+
Compra 100% segura