Você está em:

http://schema.org/InStock 23.70
46355-0 Beleza Farmacia Eficácia 0.0600 kg

Silício Quelato 5 mg - 60 cápsulas

Compartilhe:

Silício Quelato 5 mg - 60 cápsulas

  • 35 vendidos

O silício é um mineral de alta absorção, usado no tratamento de osteoporose e na prevenção do envelhecimento. Previne rugas e ainda cuida da saúde das articulações. 


"As cápsulas de Sílicio favorecem os ossos, cartilagem, tecido conjuntivo e a produção de colágeno, a suplemetação combate o envelhecimento." Farmacêutica Neila Mara

Ver descrição completa

Descrição do Produto

SILÍCIO QUELATO

O silício quelato também chamado de Silício orgânico presente em fibras e grãos não refinados, como aveia, cevada e arroz é considerado um elemento essencial para os seres humanos, uma vez que ajuda no depósito de cálcio para a formação óssea.
O silício é também importante na formação do tecido conjuntivo e cartilagem, já que é importante na formação de glicosaminoglicanas, que são encontrados como glucosamina e sulfato de condroitina, que cuida da saúde das articulações.
Tem sido apresentado como antienvelhecimento, podendo ter efeito sobre rugas faciais e degeneração do tecido conectivo nas articulações.
Além disso, o silício pode ter um papel positivo na aterosclerose, osteroartrite, Alzheimer, e cicatrização de feridas.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Auxilia na formação óssea (Indicação principal);
  • Cuida da saúde das articulações;
  • Possui ação antienvelhecimento.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICA

"As cápsulas de Sílicio favorecem os ossos, cartilagem, tecido conjuntivo e a produção de colágeno, a suplemetação combate o envelhecimento." Farmacêutica Neila Mara

COMPOSIÇÃO

Silício 5 mg – 60 cápsulas

MODO DE USAR

Tomar 01 a 02 cápsulas ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

DÚVIDAS FREQUENTES

Onde comprar o Silício?
A Farmácia Eficácia disponibiliza o silício para a venda. Respondendo também as buscas pelos termos comprar silicio orgânico e cilicio comprar.

Qual é o modo de usar do Silício?
Tomar 01 a 02 cápsulas ao dia. Respondendo também as buscas pelo termo tomar silício.

Silício é um mineral?
Sim, é um mineral quelato de alta absorção, também chamado de mineral orgânico ou mineral aminoácido quelato. Respondendo também as buscas pelo termo mineral silício.

Como é vendido o suplemento de Silício?
É um suplemento vendido em cápsulas. Respondendo também as buscas pelos termos similares silicio capsulas, suplemento de silício e silicio liquido.

Qual a relação do Silício com o oxigênio?
Combinado com o oxigênio, forma a sílica (SiO2 - dióxido de silício). Respondendo também as buscas pelos termos oxido silício e oxido de silício.

ATENÇÃO

Silício interage com o molibdênio e também de alumínio. Parece ter um efeito protetor contra o alumínio, bloqueando a sua absorção. Silício também aparece para interagir com cobre e zinco. Um estudo mostrou silício suplementar em ratos, provocou um aumento do cobre e uma redução simultânea da zinco.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS


As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.
Literatura de Infinitypharma.

Avaliações de Clientes:

R$ 23 ,70
em até 1x sem juros de R$23,70
-
+
Compra 100% segura