Você está em:

http://schema.org/InStock 42.00
1959-0 Menopausa Farmacia Eficácia 0.0900 kg

Senstra para Mulheres - 15 cápsulas

Compartilhe:

Senstra para Mulheres - 15 cápsulas

  • 11 vendidos

Senstra para Mulheres é uma ótima aposta para aquelas mulheres que buscam aumentar a libido e uma relação prazerosa! Além de melhorar a libido, melhora o bem estar e a energia física.


‘’Senstra é um suplemento que possui ação de estimular o processo natural e fisiológico sexual na ocorrência da libido e vasodilatação. Conta com uma associação de ervas afrodisíacas e com o aminoácido L-Arginina, que juntos melhoram a vida sexual das mulheres.’’ Farmacêutica Mariana Souza

Ver descrição completa

Descrição do Produto

SENSTRA PARA MULHERES

A falta de libido nas mulheres é cada vez mais frequente, devido a fatores como o estresse do dia a dia, chegada da menopausa, uso de alguns medicamentos, fatores emocionais ou problemas no relacionamento.
Pensando nisso a Farmácia Eficácia o Senstra, que é estimulante sexual feminino, elaborado a partir de uma associação de fitoterápicos e o aminoácido l-arginina, que ajudam a aumenta o desejo sexual, melhora a relação sexual e proporciona maior conforto para as mulheres.

L-Arginina: Um dos principais ingredientes do Senstra, por aumentar a produção de Oxido Nítrico, e agir aumentando a vasodilatação e portando o aporte sanguíneo para o clítoris e áreas adjacentes. Tal efeito ajuda a melhorar a libido.
Mucuna Pruriens conta a ação da l-dopamina, que está relacionada ao humor, sexualidade e movimento. Cuida da ovulação em mulheres, eleva o hormônio antienvelhecimento, melhora a massa muscular, diminui a gordura do corpo, assegura vitalidade, aumenta os níveis de testosterona, cuida da mente, da coordenação motora e trata doença de Parkinson.

Damiana: Conta com propriedades afrodisíacas e calmantes.Seu uso também é indicado em casos de debilidade nervosa, fadiga intensa, depressão e disfunções sexuais. Cuida de sensação de desconforto digestivo, úlceras gastroduodenais, inflamações da bexiga, albuminúria, micção involuntária noturna, diabetes, alcoolismo, afecções respiratórias e bronquites.

Epimedium tem sido utilizado há milhares de anos como um potencializador da libido, promoção da melhora da função erétil e alivio dos desconfortos da menopausa. É usado como um afrodisíaco devido ao aumento do fluxo sanguíneo na área genital, que melhora a energia sexual de homens e mulheres. O principal constituinte ativo é o icariin, o qual aumenta os níveis de óxido nítrico, resultando em um relaxamento do músculo liso. É ainda considerado um reconstituinte para o sistema reprodutivo e ajuda a normalizar menstruações irregulares. Também é um tônico para o sistema nervoso.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Ação de estimulante sexual (Indicação principal);
  • Ação afrodisíaca para aumentar a libido;
  • Aumenta o fluxo de sangre;
  • Assegura uma sensação de bem estar;
  • Cuida da mente.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

‘’Senstra é um suplemento que possui ação de estimular o processo natural e fisiológico sexual na ocorrência da libido e vasodilatação. Conta com uma associação de ervas afrodisíacas e com o aminoácido L-Arginina, que juntos melhoram a vida sexual das mulheres.’’ Farmacêutica Mariana Souza

COMPOSIÇÃO

L-Arginina HCL.............  
Epimedium icariin..........
Damiana ...................... 
Mucuna pruriens .......... ----- 15 cápsulas (dobram para 30 cápsulas) 

MODO DE USAR

Tomar 01 dose (02 cápsulas) pela manhã durante 15 dias ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

ATENÇÃO

Não é recomendado em Gravidez ou aleitamento.
Não é recomendado em casos de Doenças hemorrágicas. Epimedium retarda a coagulação sanguínea e pode aumentar o risco de sangramento. Câncer e condições sensíveis aos hormônios. Epimedium pode aumentar os níveis de estrogênio em algumas mulheres, o que pode piorar condições estrógeno-sensíveis, como câncer de mama ou câncer uterino. Em pacientes com pressão arterial baixa, o efeito pode ser acentuado quando usado Epimedium, aumentando o risco de desmaio.
Efeitos adversos: Medicamentos Anti-hipertensivos Medicamentos que retardam a coagulação do sangue (Anticoagulantes/Antiagregantes).
Precaução: Epimedium não deve ser utilizado por pacientes menores de 18 anos e/ou cardiopatas sem orientação médica.
Deve ser utilizado com supervisão médica em pacientes com hipoglicemia ou diabetes, por diminuir a taxa sanguínea de açúcar;
É contraindicado seu uso em combinação com IMAO; Deve ser evitado por pessoas com síndromes andrógenas excessivas, por possuir atividade androgênica e aumentar os níveis de testosterona; Se o paciente tiver condição médica resultando em níveis inadequados de prolactina no corpo, não utilizar, a menos que sob orientação médica, por ser um inibidor da prolactina. Deve ser evitado durante o aleitamento, devido à prolactina ser a responsável pela produção de leite materno; Evitar seu uso em casos de problemas cardiovasculares (risco de hipotensão); úlcera gastroduodenal (risco de hemorragia) e câncer de pele. 2,6 Interações Pode potencializar medicamentos androgênicos, a insulina, medicamentos anti-diabetes e potencializa medicamentos; Vitamina B6 pode diminuir a eficácia da L-dopa; uso simultâneo com certos anestésicos (ciclopropano e halotano) pode causar arritmia cardíaca; antidepressivos tricíclicos podem diminuir a absorção da L-dopa; teoricamente, Mucuna pode diminuir a eficácia de certos antipsicóticos; L-dopa é incompatível com IMAO.
As contraindicações incluem durante gravidez, lactação e hipoglicemia. Não deve associar a outras drogas estimulantes (café, chá, guaraná, cola, ginseng, etc). Usar em períodos curtos e descontínuos. Pode causar ansiedade, insônia, taquicardia, síndrome de intestino irritável. Em doses elevadas é purgante.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 42 ,00
em até 1x de R$42,00 sem juros
-
+
Compra 100% segura