Você está em:

http://schema.org/OutOfStock 139.90
11662 Cabelos e Unhas YEVA Cosmétiques 0.1200 kg

Sanctio NanoFormulação Antiqueda Capilar 20mL  - Yeva Cosmétiques

Compartilhe:

Sanctio NanoFormulação Antiqueda Capilar 20mL - Yeva Cosmétiques

  • 2 vendidos

Sanctio é um produto desenvolvido com uma nanotecnologia inovadora, que auxilia no combate a queda capilar, devido sua ação de  melhorar o fornecimento de nutrientes para o folículo piloso, o que promove revitalização e nutrição para o couro cabeludo. 

Ver descrição completa

Descrição do Produto

SANCTIO

O Sanctio, Nanoformulação Antiqueda Capilar - YEVA Cosmétiques, é um produto desenvolvido por pesquisadores do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia – INCT Nanobiofar, da Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, que se destaca por ser um Tônico Capilar cosmético que, reduz e previne a queda capilar.
Conta com uma nanotecnologia inovadora , onde possui em sua formulação um bioativo, que se liga a receptores específicos, melhorando o fornecimento de nutrientes para o folículo piloso, o que promove revitalização e nutrição para o couro cabeludo.
Possui excelente absorção do ativo e direcionamento para o folículo piloso. Além disso, é um produto elaborado a partir de componentes encontrados no organismo humano. Isso significa biocompatibilidade, ou seja, uma maior tolerância e aceitabilidade do produto pelo organismo.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Previne e reduz a queda capilar (Indicação principal);
  • Promove revitalização e nutrição para o couro cabeludo.

COMPOSIÇÃO

Todas as informações se encontram presentes na página do produto.

MODO DE USAR

O produto é muito simples de ser aplicado. Com o cabelo seco, antes de dormir, devem ser pingadas 10 gotinhas do cosmecêutico no local sem cabelo, em seguida, é necessário realizar uma leve massagem com a ponta dos dedos na região onde o produto foi aplicado. No outro dia, ao acordar, é só lavar a cabeça.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes: