Você está em:

http://schema.org/InStock 83.00
2406-0 Saúde Farmacia Eficácia 0.0600 kg

Remédio para ganhar massa muscular - 60 cápsulas

Compartilhe:

Remédio para ganhar massa muscular - 60 cápsulas

  • 46 vendidos

O Remédio para ganhar massa muscular beneficia os resultados dos treinos, assegurando mais energia, aumento dos músculos, nutrição celular e cuidados com a saúde. 

Ver descrição completa

Descrição do Produto

REMÉDIO PARA GANHAR  MASSA MÚSCULAR

Ganhar massa muscular de forma saudável é tarefa que requer foco e cuidados específicos na dieta e nos treinos. Para ajudar você atleta ou praticante de exercício físico, a equipe da Farmácia Eficácia trouxe uma novidade. Um suplemento nutricional para ajudar no ganho de músculos, que conta com nutrientes, que agem em benefício aos treinos, promovendo melhores resultados e mais disposição. Conheça: 

GLUTAMINA: É um aminoácido encontrado em abundância no sangue, atua no transporte de nitrogênio e na produção de proteínas. Promove a síntese de monossacarídeos, nucleotídeos e aminoácidos. A suplementação de glutamina é de grande importância, para os atletas que realizam treinos pesados, uma vez que auxilia na recuperação pós treino, previne a fadiga e possíveis desgastes no organismo. Cuida do sistema imunológico e mantém a energia do corpo equilibrada. Possui a função de tonificar as células e melhora a saúde intestinal, por combater o enfraquecimento das células intestinais. Além disso, a Glutamina metaboliza acido glutâmico, contribuindo na melhora da função cerebral.

LISINA:É um aminoácido essencial e indispensável para o organismo. Ajuda a enriquecer a alimentação e possui relevantes benefícios para a saúde, uma vez que aumenta a imunidade, prevenindo a gripe e a herpes. Ajuda a aumentar a apetite e a excreção do suco gástrico, para uma melhor digestão. Auxilia no crescimento das crianças. Além disso, a suplementação é muito importante por repor a carência deste aminoácido que só pode ser obtido através da alimentação, prevenindo a fadiga, anemia, náusea, desordens visuais e atordoamento.

BUCLIZINA:

A Buclizina é um anti-histamínico H1, muito utilizado para prevenir o vômito em situações de viagens. Porém é um ativo muito conhecido por proporcionar uma sensação de fome, tratando a perda de peso excessiva.

RIBOFLAVINA (VITAMINA B2):

A Riboflavina é uma importante vitamina que ajuda na nutrição ou má absorção intestinal. Participa do processo de liberação de energia para o corpo. Previne infecções na boca como boqueira, estomatite (aftas na boca), glossite (inflamação da língua), queratite (inflamação da córnea, parte do olho) e dermatite seborreica.

TIAMINA (VITAMINA B1): Tiamina é essencial para a metabolização de carboidratos e aminoácidos. A falta desta vitamina pode causar fraqueza, ataxia e dormência nas extremidades. Em grande período de tempo, pode levar a outras doenças mais graves.
Seu uso é indicado sob a prescrição de um profissional habilitado, para gravidas, lactantes, pacientes que sofrem de Alcoolismo crônico e Síndrome de Wernicke-Korsakoff.

NIACINA ou VITAMINA B3 na forma ácida (Ácido Nicotínico ou Niacina) apresenta ação vasodilatadora e previne o acumulo de substâncias nocivas no sangue como, gorduras, colesterol, e triglicérides. Trata pelagra (doença caracterizada por dermatite e distúrbios gastrintestinais). É indicada para casos de elevação da taxa do colesterol no sangue, prevenindo arteriosclerose. A suplementação é importante para suprir a carência desse mineral no organismo e ainda para melhorar a memória.

É uma vitamina essencial para o metabolismo de carboidrato. É um benéfico suplemento para a saúde, uma vez que em carência esta vitamina pode causar fraqueza muscular, transtornos cardiovasculares e problemas gastrointestinais. 

PIRIDOXINA (VITAMINA B6):

Piridoxina a vitamina B6, ajuda a repor a carência de uma nutrição inadequada ou transtorno de má absorção. A suplementação é muito importante para prevenir anemia e problemas neurológicos.

CIANOCOLAMINA (VITAMINA B12):

É uma vitamina B12 muito importante para o metabolismo e produção de glóbulos vermelhos no sangue e para manter a saúde do sistema nervoso central. Previne anemia e inflamação dos nervos.

VITAMINA B5Pantotenato de cálcio: É um suplemento nutricional conhecido como vitamina B5, que pode ser encontrada na carne, legumes, ovos e leite. A suplementação é muito importante para o metabolismo das proteínas, lipídeos e açúcares no organismo. Controla o estresse, ajuda na produção de importantes hormônios e ajuda na conversão de lipídeos e proteínas em energia.

NICOTINAMIDA (VITAMINA B3):

É uma forma da vitamina B3 muito bem absorvida no tubo digestório é um ótimo tratamento para acne, atua nas reações metabólicas do organismo, como a produção de energia e previne e trata a dermatite e distúrbios gastrintestinais.

TRIBULLUS TERRESTRIS: O extrato seco de Tribulus terrestris é padronizado geralmente em 40% de saponinas esteroidais, e se destaca por sua excelente ação de ajudar no aumento dos níveis de testosterona e na qualidade da vida sexual. Contém fitohormônios, que influenciam no aumento da libido, frequência e força das ereções em homens bem como na diminuição dos sintomas de frigidez sexual feminina. O uso popular relata sucesso no tratamento de infertilidade nas mulheres, impotência ou disfunção erétil nos homens e aumento da libido em ambos os sexos. Os resultados dispararam a realização de vários estudos científicos por todo o mundo, inclusive no Brasil, com resultados bem promissores. Outros resultados positivos foram relacionados com o declínio nas taxas de colesterol, bom humor e melhora da autoestima pessoal, memória, raciocínio, diminuição de estresse e estafa. Possui ação tônica geral, aumentando a massa muscular em praticantes de musculação e atletas.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Promove o ganho de massa muscular (Indicação principal);
  • Aumenta a força física;
  • Evita o ganho de gordura;
  • Ajuda no aumento dos níveis de testosterona (Indicação principal);
  • Aumento da libido em homens e mulheres;
  • Impotência ou disfunção erétil em homens;
  • Tratamento dos sintomas da menopausa;
  • Redução do colesterol;
  • Promove o bom humor, melhora a autoestima pessoal, a memória e o raciocínio;
  • Reduz o estresse;
  • Aumenta a massa muscular em praticantes de musculação e atletas.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

COMPOSIÇÃO

LISINA 
BUCLIZINA 
RIBOFLAVINA (VITAMINA B2)
Niacina ou VITAMINA B3
PIRIDOXINA (VITAMINA B6)
METILCOBALAMINA (VITAMINA B12)
VITAMINA B5
NICOTINAMIDA (VITAMINA B3)
TRIBULLUS TERRESTRIS - 60 CÁPSULAS 

MODO DE USAR

Tomar 1 cápsula antes do almoço e antes do jantar ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

ATENÇÃO

As recomendações do produto não se tratam de propaganda, e sim da definição do produto.
‘’Os resultados e o mecanismo de ação do produto, foram analisados pelos fornecedores dos ativos presentes na fórmula farmacêutica. Não asseguramos os resultados do produto, pois estes variam de pessoa para pessoa, levando em consideração vários fatores como ás as condições fisiológicas e genéticas, assim como o tratamento de no mínimo 06 meses, e o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”

BUCLIZINA: É contraindicada para grávidas e  hipersensibilidade a buclizina. Seu uso pode causar sonolência, secura na boca, cefaleia (dores de cabeça) e nervosismo.

RIBOFLAVINA (VIT B2): Não substituir vitaminas por uma alimentação balanceada. As megadoses não são recomendadas. Seu uso pode causar urina amarelada.

TIAMINA (VIT B1): Em doses elevadas pode causar erupções cutâneas (manchas avermelhadas ou mudança de cor na pele) e prurido (incomodo na pele). Seu uso deve ser avaliado em casos de  encefalopatia de Wernicke.

PIRIDOXINA (VIT B6): Seu uso deve ser avaliado em casos de mal de Parkinson. Pode causar dependência e em altas doses pode causar nefropatia sensorial grave, que desenvolve desde o caminhar instável, com inchaço dos pés, até insensibilidade nas mãos. Nesses casos recomenda-se suspender seu uso.

CIANOCOLAMINA (VIT B12):A recomendação deve ser avaliada de acordo com a idade e outros fatores como gravidez.

NICOTINAMIDA (VIT B3): Contraindicado para pessoas sensíveis à nicotinamida. É recomendado a avaliação em pacientes com úlceras, diabetes mellitus, gota e deficiência hepática. 

Não é recomendado substituir uma dieta equilibrada, por suplementos.
As megadoses de vitamina B6 durante vários meses podem causar doenças nos rins, que desenvolve desde caminhar desiquilibrado, com inchaço dos pés, até dormência nas mãos, porém é um acontecimento reversível com a suspensão da piridoxina.
Alguns medicamentos em associação com a piridoxina podem causar anemia, inflamações dos nervos e aumento da excreção urinária. São eles: cloranfenicol, cicloserina, hidralazina, adrenocorticóides, azatioprina, clorambucila, ciclofosfamida, ciclosporina, mercaptopurina, isoniazida ou penicilamina.
A relação risco-benefício deve ser avaliada na presença de anemia perniciosa. Seu uso pode causar reação alérgica (febre, erupção cutânea). Com grandes doses ocorre coloração amarela na urina, que não requer atenção médica.
Fotoprotetores com aminobenzoato não podem ser usados em pacientes com experiência previa de fotosensibilidade ou reações alérgicas a drogas quimicamente relacionadas assim como sulfonamidas, diuréticos tiazidicos e alguns anestésicos locais, particularmente a benzocaina. Interações Medicamentosas.

DÚVIDAS FREQUENTES

O suplemento para ganhar massa muscular é mesmo eficaz no aumento dos músculos?
Sim, pois conta vitaminas do complexo B e ativos para dar energia e vigor, como a Lisina e o Tribullus, que possuem uma excelente ação de auxiliar no aumento da força física e da massa muscular. Respondendo também as buscas pelos termos massa muscular, ganho de massa muscular, produtos para ganhar massa muscular, aumentar massa muscular, aumento de massa muscular, massa muscular magra, massa muscular feminina, ganho de massa magra, produtos para ganho de massa muscular emassas musculares eganho de massa.

O suplemento para ganho de massa muscular possui ação rápida?
Para notar resultados é recomendado o tratamento de no mínimo 06 meses, porém os resultados variam de pessoa para pessoa, devido fatores genéticos, como a realização de atividade física. Respondendo também as buscas pelos termos ganho de massa muscular rápido e massa muscular rápido.

O suplemento para ganhar massa muscular deve ser associado a um dieta nutritiva?
Sim, pois com a dieta nutritiva e a prática adequada de uma alimentação saudável se obtém melhores resultados. Respondendo também as buscas pelos termos similares dieta para ganhar massa muscular, alimentos para ganhar massa muscular e dieta para ganhar massa, alimentação para ganhar massa muscular, dieta para ganho de massa muscular, alimentos para ganhar massa, alimentos para ganho de massa muscular, alimentação para ganhar massa, alimentos que ajudam a ganhar massa muscular e dieta para ganhar massa magra.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 83 ,00
em até 2x de R$41,50 sem juros
-
+
Compra 100% segura