Você está em:

http://schema.org/InStock 91.30
50951-0 Estresse, Relaxamento e Sono Farmacia Eficácia 0.1200 kg

Remédio para depressão - 60 cápsulas

Compartilhe:

Remédio para depressão - 60 cápsulas

  • 6 vendidos

Remédio para depressão ajuda no tratamento dos sintomas da depressão de forma natural e segura. Combate os sentimentos de angustia e tristeza, equilibra o humor, controla a ansiedade e promove maior energia para o corpo. 


‘’É um tranquilizante natural, uma vez que conta com ativos, que asseguram o equilíbrio das emoções de forma natural, o que ajuda a tratar os sintomas da depressão e ansiedade.’’ Farmacêutica Neila Mara 

Ver descrição completa

Descrição do Produto

REMÉDIO PARA DEPRESSÃO – TRANQUILIZANTE NATURAL

Conheça os componentes que fazem parte do remédio para depressão:
L-Teanina é um aminoácido presente no chá verde com excelente ação terapêutica para o bem estar, uma vez que proporciona relaxamento, trata a ansiedade, estresse e a tensão pré-menstrual (TPM).
É um grande aliado as pessoas que buscam mais concentração, por melhorar o sistema cognitivo, relacionado a memória e raciocínio, aumentando a capacidade de aprendizagem.
Taurina é um aminoácido utilizado como suplemento vitamínico dietético e como coadjuvante no tratamento de hipercolesterolemia (nível elevado do colesterol "ruim"), portanto ajuda a manter o níveis de colesterol saudáveis e também como coadjuvante no tratamento de doenças cardiovasculares, a Taurina exerce um papel importante para manter todas as funções cardíacas saudáveis.
Citrato de Magnésio é um cofator para o adequado funcionamento de inúmeras enzimas. É fundamental para a estrutura mineral dos ossos. Tem influência decisiva nas contrações regulares do músculo cardíaco. Regula a pressão arterial. Manifesta efeito de estabilização dos quadros de angústia e agitação, funcionando como tranquilizante natural, caracterizando-se como um mineral anti-stress. Permite melhor relaxamento da musculatura esquelética, bem como da musculatura lisa dos vasos sanguíneos, controlando os quadros de hipertensão arterial. Considerado importante fator de prevenção contra os espasmos da musculatura cardíaca, colaborando para o alívio da angina do peito.
Rhodiola Rosea age no Sistema Nervoso Central estimulando as funções cognitivas (pensamentos, análise, avaliação, cálculo e planejamento) e também da atenção, memória e aprendizado. Além de poder proteger o Sistema Nervoso Central contra a agressão oxidativa provocada pelos radicais livres, auxiliar na regulação do humor, ansiedade e emoção.
A Rhodiola apresenta efeito antifadiga, antiestresse, antioxidante, estimulação sexual além de contribuir para ótima atividade mental e cognitiva e melhorar a imunidade.
Erva de São João é indicada no tratamento da ansiedade, depressão moderada, problemas de sono em idosos, transtornos neurovegetativos associados ao climatério; enurese; dispepsia e cólicas gastrintestinais. Nevralgias, ciática e dores musculares. Externamente, o óleo de hipericão é usado como cicatrizante, em feridas, queimaduras, contusões, eczemas e outras afecções cutâneas.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Ajuda no tratamento da depressão leve e moderada (Indicação principal);
  • Estabiliza a angustia e agitação;
  • Equilibra o humor;
  • Controla a ansiedade;
  • Promove maior energia para o corpo;
  • Combate a fadiga.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

‘’É um tranquilizante natural, uma vez que conta com ativos, que asseguram o equilíbrio das emoções de forma natural, o que ajuda a tratar os sintomas da depressão e ansiedade.’’ Farmacêutica Neila Mara 

COMPOSIÇÃO

L-Teanina 100 mg – Taurina 300 mg - Citrato de Magnésio 50 mg - Rhodiola Rosea 100 mg - Erva de São João 200 mg - 60 cápsulas

MODO DE USAR

Tomar 02 cápsulas ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

DÚVIDAS FREQUENTES

O remédio para depressão da Farmácia Eficácia trata os sintomas de depressão?
Da depressão leve sim, pois assegura calma, sensação de tranquilidade e maior energia para o corpo. Respondendo também as buscas pelos termos similares depressão sintomas, sintomas de depressão, sintomas de depressão leve, sinais de depressão, quais os sintomas da depressão, sintomas da depressão, depressão tratamento, tratamentos para depressão e sintomas depressão.

O remédio para depressão da Farmácia Eficácia ajuda a curar a depressão?
Não, somente ajuda no tratamento dos sintomas da depressão leva. Respondendo também as buscas pelos termos similares depressão tem cura, como curar depressão, como curar a depressão, cura da depressão, como vencer a depressão, cura para depressão e como curar uma depressão.

O remédio para depressão da Farmácia Eficácia ajuda a tratar a ansiedade?
Sim, pois possui uma composição especial que ajuda a controlar a ansiedade. Respondendo também as buscas pelos termos similares remedio natural para depressão e ansiedade, remedio para depressão e ansiedade, medicamentos para ansiedade e medicamentos para depressão e remedio natural para depressão.

ATENÇÃO

Em caso de hipersensibilidade a L-Theanine, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
É contra indicado em estados de excitação por ter um efeito ativador de antidepressivo, não deve ser utilizado em indivíduos com transtorno bipolar.
Efeitos Adversos: Seu uso pode causar insônia, por isso não é recomendada a ingestão à noite, também pode causar boca seca, náuseas, gases, diarreias, dores de cabeça e agitação.
Contraindicação: Seu uso é contraindicado para gravidas e lactantes e também para pessoas com transtorno bipolar. Não é indicado em associações com outros antidepressivos.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 91 ,30
em até 3x sem juros de R$30,43
-
+
Compra 100% segura