Você está em:

http://schema.org/InStock 151.90
4.5 2
49068-0 Como apimentar a relação Farmacia Eficácia 0.1200 kg

Remédio para aumentar o desejo masculino - 30 cápsulas

Compartilhe:

Remédio para aumentar o desejo masculino - 30 cápsulas

  • 40 vendidos

O Remédio para aumentar o desejo masculino possui potente ação afrodisíaca, que ajuda a melhorar a performance sexual, além de combater a disfunção sexual, e aumentar a energia do dia a dia. 


''É uma ótima opção para os homens que se queixam da falta de desejo sexual, devido ao dia a dia estressante, conflitos no relacionamento e uso de alguns medicamentos. Ajuda a melhorar o desempenho sexual e e estimula a produção de espermatozoides.” Farmacêutica Neila Mara.

Ver descrição completa

Descrição do Produto

REMÉDIO PARA AUMENTAR O DESEJO MASCULINO

O Remédio para aumentar o desejo masculino é uma fórmula dedicada àqueles homens, que procuram apimentar a relação a dois. Conta com 12 ativos importantes para restaurar o poder sexual e aumentar as sensações no ato sexual, além de oferecer maior disposição e combater a fadiga do dia a dia. São os ativos:
O Tribulus terrestris contém fitohormônios, influenciando no aumento da libido, frequência e força das ereções em homens bem como na diminuição dos sintomas de frigidez sexual feminina. Auxilia na infertilidade feminina, impotência ou disfunção erétil nos homens e aumento da libido em ambos os sexos.
O Epimedium Icariin tem sido utilizado por milhares de anos como um potenciador da libido. Depois de séculos de utilização na China, agora os médicos mais importantes indicam que o Epimedium pode ser utilizado para melhorar a função erétil, restaurar o poder sexual e o aumento das sensações no ato sexual. Cientificamente, o Epimedium funciona através da libertação de testosterona, o que aumenta a libido naturalmente e a resistência.
Muitas culturas reportam que o Epimedium melhora a libido em homens e mulheres, a função erétil e alivia os desconfortos da menopausa. É usado como um afrodisíaco natural, devido a ação de atuar no fluxo sanguíneo das áreas genitais.
Niacinamida: Apresenta ação vasodilatadora e previne o acumulo de substâncias nocivas no sangue como, gorduras, colesterol, e triglicérides.
Long Jack ou Eurycoma Longifolia é um afrodisíaco natural, que aumenta o desejo, o libido e as sensações durante as relações, auxiliando no combate da impotência sexual.
Isso porque estimula a produção de testosterona no organismo e dessa forma, promove melhorias á saúde como: o aumento de massa muscular, redução de gordura corporal, acelera a recuperação de exercícios físicos, reduz o estresse e sintomas de fadiga, melhora o vigor, energia, vitalidade física e mental.
Mucuna Pruriens é reconhecida por suas propriedades afrodisíacas e estimula também a deposição de proteínas no músculo e aumenta a força e a massa muscular.
A Maca Peruana é uma raiz que cresce nos Andes peruanos e que está ganhando muita atenção na atualidade devido a suas vantagens como energético e restaurador físico e psicológico, melhora da memória e da concentração. Como afrodisíaco a Maca regula o ciclo menstrual e aumenta a fertilidade, aumenta a espermatogênese e a potência sexual. É adaptogênica, restaura o equilíbrio homeostase do corpo, uma alternativa natural aos esteroides anabolizantes.
Shawagandha que tamém é conhecida como ginseng indiano é uma poderosa erva medicinal, muito usado pelas suas propriedades afrodisíacas e revitalizantes presentes em sua raiz, que age como um estimulante sexual.
Possui também, propriedades calmantes naturais, que age beneficiando o sistema nervoso, uma vez que ajuda a combater a insônia, ansiedade, estresse e melhora a memória e concentração.
O Selênio no organismo humano tem uma função similar à Vitamina E: é um ótimo antioxidante que impede a formação de radicais livres.
O Zinco é uma mineral, encontrado em todo o corpo, como nos músculos, ossos e pele. A suplementação é de grande importância para a saúde e para fornecer quantidades equilibradas desse mineral ao organismo.
A Bacopa Monniere é um fitoterápico que auxilia na melhora da capacidade de concentração, memória e retenção de novas informações.
A cápsula de Bacopa Monnieri auxilia na memória e nas funções intelectuais, melhorando a disposição e concentração, e reduz ligeiramente a pressão arterial (ação hipotensiva).
L-arginina é um suplemento indicado para proporcionar maior ganho de força e aumento de massa muscular, proporcionando melhoria ao treino físico e contribuindo para a diminuição do porcentual de gordura corporal.
Saw Palmetto conhecido também como (Serenoa Repens) é extraído o do fruto do Sabal, um tipo de palmeira rica em ácidos graxos livres e esterificados. Foi muito utilizada pelos indígenas como anti-inflamatório das vias urinárias por atuar em infecções da bexiga (cistites).
Possui ação antiedematoso que previne o excesso de líquidos acumulados e ainda possui ação anti-inflamatória, por isto trata problemas como prostatite (inflamação da próstata) e o aumento da próstata que acometem muitos homens.
Além desses excelentes benefícios é indicado para aumentar a produção de espermatozoides e garantir maior energia sexual.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Ação de estimulante sexual (Indicação principal);
  • Aumenta a produção de espermatozoides;
  • ação afrodisíaca para aumentar a libido;
  • Assegura uma sensação de bem estar;
  • Cuida da mente.

NA MÍDIA

Tribulus terrestris: planta aumenta testosterona e melhora libido

tribullus-terrestris-minha-vida

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

'É uma ótima opção para os homens que se queixam da falta de desejo sexual, devido ao dia a dia estressante, conflitos no relacionamento e uso de alguns medicamentos. Ajuda a melhorar o desempenho sexual e e estimula a produção de espermatozoides.” Farmacêutica Neila Mara.

COMPOSIÇÃO

Tribulus Terrestres 250mg
Epimedium 250mg
Niacinamida 20mg
Long Jack 200mg
Mucuna 200mg
Maca 200mg
Aswhaganda 250mg
Selenio 50mcg
Zinco 10mg
Bacopa moneri 100mg
L-arginina 300mg
Saw palmeto 100mg - 30 cápsulas

MODO DE USAR

Tomar 01 cápsula pela manhã ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

ATENÇÃO

As recomendações do produto não se tratam de propaganda, e sim da definição do produto.
‘’Os resultados e o mecanismo de ação do produto, foram analisados pelos fornecedores dos ativos presentes na fórmula farmacêutica. Não asseguramos os resultados do produto, pois estes variam de pessoa para pessoa, levando em consideração vários fatores como ás as condições fisiológicas e genéticas, assim como o tratamento de no mínimo 06 meses, e o uso correto do produto conforme descrito na posologia.”
Possui interação medicamentosa com: Agentes esteroidais, Estrógenos, Contraceptivos orais, Terapia de reposição hormonal e Androgênios. Existe possibilidade do Tribullus Terrestris potencializa os efeitos das medicações esteroidais.
Podem ocorrer reações como priapismo (ereção persistente dolorosa); problemas respiratórios; espasmos musculares; dor de cabeça; retenção urinária; geralmente são limitadas a náuseas, transtornos gastrintestinais e insônia.
Deve ser utilizado com supervisão médica em pacientes com hipoglicemia ou diabetes, por diminuir a taxa sanguínea de açúcar.
É contraindicado seu uso em combinação com medicamentos chamados IMAO (Inibidores da Monoamina Oxidase).
Deve ser evitado por pessoas com síndromes andrógenas excessivas, por possuir atividade androgênica e aumentar os níveis de testosterona.
Evitar seu uso em casos de problemas cardiovasculares (risco de hipotensão); úlcera gastroduodenal (risco de hemorragia) e câncer de pele.
Pode potencializar medicamentos androgênicos e medicamentos antidiabetes; Vitamina B6 pode diminuir a sua eficácia; uso simultâneo com certos anestésicos (ciclopropano e halotano) pode causar arritmia cardíaca; antidepressivos tricíclicos podem diminuir a sua absorção; teoricamente, Mucuna pode diminuir a eficácia de certos antipsicóticos.
Os efeitos adversos mais comuns da Niacinamida são: prurido, rubor facial, cefaléia, parestesias, náuseas e outros sintomas de irritação gástrica. Doses altas podem ativar úlcera péptica, produzir lesão hepática e hiperurecemia, ou prejudicar a tolerância à glicose.
É contraindicada em casos de doença hepática crônica e gota grave.

DÚVIDAS FREQUENTES

Remédio para aumentar o desejo masculino pode ser usado pelas mulheres?
Sim, porém indicamos o estimulante sexual feminino da Farmácia Eficácia, para mais informações clique aqui. Respondendo também as buscas pelos termos remedio para aumentar o desejo feminino, remedio para aumentar o desejo feminino natural, remedio para aumentar libidio feminino, remedio para aumentar o libio feminino, remedio para falta de desejo feminino, remédio para aumentar desejo feminino, remedio para libidio feminino, remedio para desejo feminino, aumentar desejo feminino remédio, remedio para falta de libidio feminino, remedio que aumenta o libidio feminino, aumentar o desejo feminino, falta de desejo feminino e aumentar desejo feminino.

Qual a ação do remédio para aumentar o desejo masculino?
Possui 12 ativos, que possuem ação sinérgica de atuar aumentando o desejo sexual, e combatendo a fadiga, disfunção erétil e falta do libido. Respondendo também as buscas pelos termos similares remedio para aumentar a potencia masculina, remedio para aumentar libidio masculino, remedio para aumentar desejo masculino, aumentar desejo masculino, falta de desejo masculino como tratar, falta de desejo masculino e remedio para libidio masculino.

O Remédio para aumentar o desejo masculino funciona mesmo para aumentar a vontade de ter relação?
Sim, pois possui ativos com importante ação afrodisíaca, porém os resultados do produto variam de pessoa para pessoa, levando em consideração vários fatores como ás as condições fisiológicas e genéticas, assim como o tratamento de no mínimo 06 meses, e o uso correto do produto conforme descrito na posologia. Respondendo também as buscas pelos termos remedio para aumentar a vontade de ter relação, remedio para aumentar o tesao, remedio para tesao, remedio para aumentar o libidio e remedio para aumentar tesao.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 151 ,90
em até 5x sem juros de R$30,38
-
+
Compra 100% segura