Você está em:

http://schema.org/InStock 53.50
1501-0 Saúde Farmacia Eficácia 0.1300 kg

Remédio para Aumentar a Imunidade - 60 ml

Compartilhe:

Remédio para Aumentar a Imunidade - 60 ml

  • 8 vendidos

Fortalece o sistema imunológico, diminuindo a fadiga e combatendo a falta de energia.


“Restabelece a saúde do organismo ativando seus mecanismos de defesa sendo, portanto preventivo e coadjuvante na terapia das diversas infecções respiratórias.” Farmacêutica Neila Mara

Ver descrição completa

Descrição do Produto

REMÉDIO PARA AUMENTAR A IMUNIDADE

O Sistema imunológico merece todo o seu cuidado e a Farmácia Eficácia tem a missão de lhe ajudar e assegurar a sua saúde! Para você trouxemos o Remedio para aumentar a imunidade, que conta com a associação de três Tinturas Vegetais, que se destacam pelas propriedades de fitoterápicos únicos no aumento das defesas naturais do organismo. São estás tinturas:

Tintura de Echinacea: Auxilia na proteção do nosso corpo estimulando a produção de anticorpos, tornando o organismo mais resistente às infecções que ocorrem ocasionalmente.
Tem ação eficaz na prevenção de infecções recorrentes relacionadas a respiração, e também nas do trato urinário.
Tintura de Curcuma: Conhecida como açafrão, é muito benéfico para os cuidados com a saúde, uma vez que possui ação anti-inflamatória, ajuda no combate aos radicais livres, previne infecções, estimula os sistemas digestivo, circulatório e respiratório.
Tintura de Astragalus: É uma erva da medicina tradicional Chinesa (MTC) que é usada tradicionalmente para melhoria das propriedades do sistema imunológico, e também recomendada para a “deficiência do chi” (força de vida) – podendo incluir sintomas como perda de energia e fadiga.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Imunoestimulante (Indicação principal);
  • Auxilia no tratamento e prevenção de infecções das vias respiratórias;
  • Possui ação anti-inflamatória.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO 

“Restabelece a saúde do organismo ativando seus mecanismos de defesa sendo, portanto preventivo e coadjuvante na terapia das diversas infecções respiratórias.” Farmacêutica Neila Mara

COMPOSIÇÃO

 Tintura de açafrão (cúrcuma) 20 ml – Tintura de quiinácea 20 ml – Tintura de Astragalus 20 ml – Frasco 60 ml

MODO DE USAR

Tomar 30 gotas diluídas em água filtrada, até 03 vezes ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

DÚVIDAS FREQUENTES

Como funciona o Remédio para aumentar a imunidade da Farmácia Eficácia?
Conta com a associação de quatro tinturas vegetais de fitoterápicos, que agem aumentando o sistema imunológico de forma natural. Respondendo também as buscas pelos termos similares remedio para imunidade baixa, remedio para aumentar imunidade, como aumentar a imunidade, remedio para baixa imunidade, remedio para imunidade, remédio para imunidade baixa, medicamento para aumentar imunidade, medicamento para aumentar a imunidade, imunidade baixa o que fazer, remedio para aumentar a imunidade do corpo, remedio para aumentar imunidade baixa, remedio para aumentar a imunidade do corpo humano, remedio para melhorar a imunidade, imunidade baixa como tratar, remedio de farmacia para aumentar a imunidade, remedio para aumentar a imunidade contra gripe, remedio aumentar imunidade, remedio imunidade baixa, remedio aumentar a imunidade do organismo, remedio para fortalecer sistema imunológico, remedio para baixa resistência, remedio que aumenta a imunidade, remedio para aumentar imunidade contra gripe, remédio para baixa imunidade, remedio para aumentar imunidade do corpo, remedios para aumentar a imunidade do organismo, medicamento para imunidade baixa, imunidade baixa remédioe e aumentar imunidade remédio.

Como aumentar a imunidade usando o Remédio para aumentar a imunidade da Farmácia Eficácia?
Basta Tomar 30 gotas diluídas em água filtrada, até 03 vezes ao dia e seguir uma alimentação saudável. Respondendo também as buscas pelos termos similares como melhorar a imunidade, como aumentar a imunidade rapidamente, como fortalecer o sistema imunológico, baixa imunidade o que fazer, imunidade baixa tratamento, como aumentar a imunidade do corpo, como aumentar imunidade, baixa imunidade como tratar, baixa imunidade tratamento, como aumentar a imunidade baixa, tratamento para imunidade baixa, imunidade baixa sintomas, o que tomar para imunidade baixa e o que fazer para aumentar a imunidade.

ATENÇÃO

Quando usado conforme recomendado, Astragalus não oferece efeitos colaterais; quando usado em doses elevadas pode causar problemas gastrintestinais e diarréia. Interações medicamentosas: Medicamentos antivirais Astragalus pode aumentar os efeitos de alguns medicamentos antivirais como aciclovir e interferon. Ciclofosfamida Astragalus pode também conter os efeitos imunológicos supressivos da ciclofosfamida, um medicamento usado para reduzir as chances de rejeição em transplantes. Contra-indicações: Devido ao fato de estimular o sistema imunológico, deve ser usado com cuidado por pessoas em terapia imunosupressiva assim como a administração após um transplante de órgão e por aqueles que sofrem de alguma doença autoimune como lúpus
Astragalus contém certa quantidade de selênio. Quando tomado em grandes quantidades ou por longo período, esse mineral pode causar perda de cabelos, dentes e causar fadiga. Consultar um médico antes de tomar Astragalus durante a gravidez ou em fase de amamentação.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 53 ,50
em até 1x de R$53,50 sem juros
-
+
Compra 100% segura