Você está em:

http://schema.org/InStock 31.00
1747-0 Saúde Farmacia Eficácia 0.0600 kg

Remédio Homeopático para aumentar a imunidade - 30 ml

Compartilhe:

Remédio Homeopático para aumentar a imunidade - 30 ml

Cuide da sua imunidade como ela cuida de você! Sabemos que o sistema imunológico possui um mecanismo perfeito e natural, para tratar o seu organismo, por isso o Remédio Homeopático para aumentar a imunidade se destaca, pois ele visa estimular o sistema imunológico de forma natural, e dessa forma prevenir doenças e sintomas desagradáveis.


‘’O tratamento homeopático é muito indicado para aqueles que buscam manter o sistema imunológico integro e saudável, visto que é uma área da medicina, que visa a autonomia das forças naturais do organismo em lutar contra as causas da doenças e não os sintomas da doença, uma vez que estimula o funcionamento do sistema imunológico.’’ Farmacêutica Neila Mara

Ver descrição completa

Descrição do Produto

REMÉDIO HOMEOPÁTICO PARA AUMENTAR A IMUNIDADE

Você é protegido o tempo todo por sua imunidade! Isso por que, ela forma um conjunto de mecanismos que trabalham de forma natural e perfeita para proteger o seu organismo de agentes oportunidades e doenças!

Contudo por vários motivos ela pode ser abalada, e gerar doenças e sintomas desconhecidos! Então se você já tentou vários tratamentos convencionais para aumentar a sua imunidade baixa e não obteve sucesso, nós trouxemos uma novidade para você!

Uma fórmula homeopática que estimula o organismo a trabalhar em equilíbrio, para lhe manter saudável e vivo!
Você sabia que durante os últimos anos, homeopatas curaram várias doenças oportunistas ou consideradas autolimitadas do sistema imunológico abalado, usando apenas medicamentos homeopáticos? Sim!

Os medicamentos homeopáticos possuem uma ação especial, pois não agem diretamente sobre os agentes causadores da doença, como vírus e bactérias, mas sim estimulando o sistema imunológico a realizar a recuperação da saúde de uma forma natural.
Além disso, equilibra o indivíduo em sua totalidade, diminuindo sua sensibilidade às doenças, sem causar efeitos indesejáveis ao longo do tempo.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Aumenta o sistema imunológico (Indicação principal);
  • Age de forma natural;
  • Diminui a sensibilidade da doença;
  • Trata o indivíduo como um todo;
  • Mantém a saúde em equilíbrio;
  • Trata a raiz dos sintomas.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

‘’O tratamento homeopático é muito indicado para aqueles que buscam manter o sistema imunológico integro e saudável, visto que é uma área da medicina, que visa a autonomia das forças naturais do organismo em lutar contra as causas da doenças e não os sintomas da doença, uma vez que estimula o funcionamento do sistema imunológico.’’ Farmacêutica Neila Mara

COMPOSIÇÃO

Echinacea purpúrea CH 5 - Avena CH5 - Sambucus CH 5 – Gelsemium CH5 – Solução Hidroalcóolica 30 ml

MODO DE USAR

Tomar 30 gotas diluídas em água filtrada, até 03 vezes ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.
Administrar puro (não é necessário ser diluído em água).

ATENÇÃO

O medicamento deve ser tomado 30 minutos antes ou após se alimentar ou escovar os dentes.
Não deixe que o conta gotas ou a tampa do frasco toque na boca para que o medicamento não seja contaminado.

DÚVIDAS FREQUENTES

O Remédio Homeopática para imunidade baixa ajuda a aumentar a imunidade baixa?
Sim, aumenta a imunidade do organismo e ainda previne os sintomas de infecções respiratórias, o stress e reduz também a fadiga. Respondendo também as buscas pelos termos, imunidade baixa, baixa imunidade, remedio para imunidade baixa, remedio para baixa imunidade, remédio para imunidade baixa, remedio para imunidade baixa infantil e remedio para baixa resistencia.

O Remédio Homeopática para imunidade baixa da Farmácia Eficácia ajuda a aumentar a imunidade?
Sim, é uma fórmula com ação natural de ajudar no fortalecimento do sistema imunológico, o que ajuda no controle dos sintomas da rinite e outras doenças respiratórias. Respondendo também as buscas pelos termos como aumentar a imunidade, remedio para aumentar imunidade, aumentar imunidade, aumentar a imunidade, remédio para aumentar a imunidade, medicamento para aumentar imunidade, como aumentar imunidade, como aumentar imunidade, remedio para aumentar imunidade infantil, como melhorar a imunidade e remédio para aumentar a imunidade do organismo.

Quais alimentos são bons para aumentar a imunidade?
Alho, cebola, Gengibre, Cogumelo shitake e outros. Respondendo também as buscas pelos termos alimentos para aumentar a imunidade e alimentos para imunidade.

Existe alguma vitamina para aumentar o sistema imunológico?
Recomendamos uma alimentação saudável, e a suplementação com O Remédio Homeopática para imunidade baixa Farmácia Eficácia. Respondendo também as buscas pelos termos vitamina para aumentar a imunidade, vitaminas para baixa imunidade e vitamina para imunidade baixa.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
  4. Evitar o contato com os olhos, caso isto ocorra lavar com água em abundância.
  5. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
  6. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  7. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o cosmético se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem./li>
  8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  11. Siga corretamente o modo de usar
  12. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  13. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 31 ,00
em até 1x de R$31,00 sem juros
-
+
Compra 100% segura