Você está em:

0 0

Compartilhe:

Protetor solar para pele oleosa - 100 gramas

Busca um protetor solar ideal para a pele oleosa? A Farmácia Eficácia indica o protetor solar para pele oleosa, que possui ação de combater os raios UVA e UVB, assegurando uma cobertura seca, com efeito mate e sem brilho.


''O FPS 30 garante a proteção ideal para o seu dia a dia, contra os raios solares. A formulação contém sílicas antibrilho, excelente para manter o controle da oleosidade da pele, além disso, oferece toque seco e sensação agradável ao ser aplicado. Abuse do Filtro Solar!'' Farmacêutica Neila Mara.

Ver descrição completa

Descrição do Produto

PROTETOR SOLAR PARA PELE OLEOSA

O uso diário do protetor solar é indispensável mesmo nos dias nublados, para prevenir o envelhecimento precoce da pele, manchas e doenças de pele, porém a escolha certa do protetor solar é de grande importância, especialmente para a pele oleosa.
Pensando nisso a equipe farmacêutica da Farmácia Eficácia elaborou um protetor solar, para aqueles que sofrem de pele oleosa, e buscam uma proteção diária segura, contra os raios solares, com textura sequinha, aveludada e sem brilho.
Possui FPS 30 com PPD 8.6 que fornece alta proteção contra os raios UVB e UVA. Possui boa espalhabilidade, permitindo uma cobertura natural e sem falhas, deixando a pele com aspecto mate e livre de óleo. Certificado no Basf

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Fornece proteção contra os raios UVB e UVA (Indicação principal);
  • Possui textura sequinha, aveludada e sem brilho;
  • Conta com FPS 30.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

''O FPS 30 garante a proteção ideal para o seu dia a dia, contra os raios solares. A formulação contém sílicas antibrilho, excelente para manter o controle da oleosidade da pele, além disso, oferece toque seco e sensação agradável ao ser aplicado. Abuse do Filtro Solar!'' Farmacêutica Neila Mara.

COMPOSIÇÃO

Filtro Solar UVA/UVB H - 10% - Tinosorb S - 1% - Trigliceridis Ac. Caprico/CA - 1% - Essencia Delicata - 0,1% - Conservantes qsp - Modificadores de Sensorial qsp - Gel 100 grams

MODO DE USAR

Aplique sobre a pele antes da exposição solar e sempre que necessário e reaplique após nadar, secar-se com toalha, sudorese intensa ou após 2 horas de exposição ao sol.

DÚVIDAS FREQUENTES

O protetor solar para pele oleosa é para ser usado no rosto?
Sim, é um produto de uso facial, que possui propriedades para reter a oleosidade da pele. Respondendo também as busca pelos termos similares protetor solar para o rosto, melhor protetor solar para o rosto, melhor protetor solar rosto, protetor solar rosto, protetor solar para o rosto pele oleosa, melhores protetores solares e qual o melhor protetor solar.

Protetor solar para pele oleosa possui toque seco?
Sim, é um produto em gel com textura sequinha, aveludada e sem brilho. Respondendo também protetor solar toque seco, protetor solar em gel, protetor solar gel e protetor solar oil free.

Qual o melhor protetor solar para a pele oleosa?
Atualmente no marcado possui inúmeros protetores solares eficientes para peles oleosas, porém recomendamos o protetor solar para pele oleosa da Farmácia Eficácia, que é um produto de uso facial, que possui propriedades para reter a oleosidade da pele. Respondendo também as busca pelos termos similares melhor protetor solar, filtro solar para pele oleosa, protetor para pele oleosa, melhor protetor solar para pele oleosa, protetor solar para pele oleosa e com acne, protetor solar rosto pele oleosa, melhor protetor solar para pele oleosa.

ATENÇÃO

‘’Os resultados e o mecanismo de ação do produto, foram analisados pelos fornecedores dos ativos presentes na fórmula farmacêutica. Não asseguramos os resultados do produto, pois estes variam de pessoa para pessoa, levando em consideração vários fatores como ás as condições fisiológicas e genéticas, assim como o tratamento de no mínimo 06 meses, e o uso correto do produto conforme descrito na posologia. ”

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 58 ,00
em até 1x sem juros de R$58,00
-
+
Compra 100% segura