Você está em:

http://schema.org/InStock 52.50
2378-0 Saúde Farmacia Eficácia 0.6000 kg

Probióticos para Prevenção de Infecção de Urina - 30 cápsulas

Compartilhe:

Probióticos para Prevenção de Infecção de Urina - 30 cápsulas

  • 39 vendidos

As cápsulas com probióticos são importantes para a  prevenção e/ou tratamento dessas infecções. A associação de cepas probióticas são grandes aliadas para manter a saúde.


"Os probióticos auxiliam promoção da saúde, pois  ajudam a restaurar ou manter a saúde da microflora do sistema urinário. Além de prevenir a adesão, o crescimento e a colonização de bactérias causadoras de infecção urinárias". Farmacêutica Neila 

Ver descrição completa

Descrição do Produto

PROBIÓTICOS PARA PREVENÇÃO DE INFECÇÃO DE URINA

Pensando em prevenir as indesejadas infecções urinárinas, a Farmácia Eficácia associou em uma única cápsula, alguns Llactobacillus que são conhecidos como “as bactérias do bem”.
Nossa fórmulação tem ação anti-inflamatória, que combate o crescimento de fungos e outras bactérias nocivas, com a função de manter o longe de vocês os desconfortos das infecções.

Lactobacillus Reuteri: É uma espécie heterofermentativa, que reside no trato gastrointestinal dos seres humanos e animais, que vem sendo utilizado com segurança por muitos anos, como um suplemento dietético probiótico em adultos.
Mantém a saúde em equilíbrio, uma vez que têm a capacidade de inibir com sucesso o crescimento de micro-organismos patogênicos, através da combinação de diferentes mecanismos de ação, incluindo a excreção de ácidos láctico e acético, bem como de outros ácidos graxos de cadeia curta, do peróxido de hidrogênio, de substâncias antimicrobianas e bacteriocinas. Além disso, esses lactobacilos são capazes de converter o açúcar do leite (lactose) em ácido láctico, o que ajuda em casos de intolerância à lactose.
Melhora saúde intestinal e reduz a incidência das diarreias, reduz a frequência e a intensidade dos efeitos adversos relacionados à administração de antibióticos para erradicação do H. pylori em crianças e melhora a resposta imune.

Lactobacillus acidophilus: É um habitante comum do trato intestinal, boca e região vaginal. Através da produção de ácido lático, o L. acidophilus cria um ambiente desfavorável, para o crescimento de fungos e outras bactérias, potencialmente patogênicas e favorece uma flora de característica ácida, assim como o canal renal. Possui mecanismo de ação contra bactérias patogênicas e inibe a produção de toxinas bacterianas.
Lactobacillus Acidophilus apresenta significativa eficácia anti-inflamatória através da redução dos mediadores inflamatórios, reduz a atividade do H. pylori (bactéria que causa desconforto abdominal, diarreia e infecções), além de cuidar dos efeitos adversos dos antibióticos utilizados na terapia tripla, reduzindo a frequência e severidade das diarreias e distúrbios gastrointestinais em geral. É ainda, indicado na terapia adjuvante com probióticos contra infecções por Cândida.

Lactobacillus Rhamnosus: Auxilia na manutenção da flora bacteriana, auxiliando no combate a bactérias nocivas no estômago e intestino e confere proteção às mucosas através da adesão às membranas, inibindo infecções vaginais por fungos e bactérias, assim previne infecções.
Este lactobacilo produz ácido láctico, além de colonizar, acidificar e proteger o intestino delgado. Tamém alivia reações de hipersensibilidade e inflamação intestinal nos indivíduos com alergias

Lactobacillus Bifidum: É naturalmente encontrado no trato gastrintestinal dos seres humanos e trata de intolerância à lactose, redução do colesterol, restaurar a flora intestinal após uso de antibióticos, rinite, aumentar o sistema imune e auxiliar na digestão. Além destes efeitos, atividade anticarcinogênica, ativação do sistema imune, inativação de compostos tóxicos e ainda, alívio de sintomas gastrointestinais em mulheres com síndrome pré-menstrual.

Bifidobacterium Breve: É encontrado na vagina, onde ajuda a prevenir contra infecções fúngicas.
É um microrganismo anaeróbico, que fermenta açúcares, produz ácido lático e acético e promove melhoria significativa em relação aos sintomas alérgicos. Têm capacidade de produzir vitaminas B6, B9, B12 e uma série de diferentes aminoácidos e aumentam a absorção de minerais, como o ferro, o cálcio, o magnésio e o zinco. Além disso, protege o organismo das bactérias patogênicas.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Preveni contra infecções fúngicas na vagina, diminuindo a incidência de infecção de urina (indicação principal);
  • Ajuda em casos de infecções por Cândida;
  • Melhora a saúde intestinal;
  • Previne diarreias;
  • Auxilia na intolerância à lactose;
  • Inibe o crescimento de micro-organismos patogênico;
  • Inibir crescimento de organismos indesejáveis ao intestino;
  • Tratar diarreias e suas consequências;
  • Aumento na concentração de ácido lático;
  • Repor e aumentar a flora saudável;
  • Proporcionam o equilíbrio da flora intestinal;
  • Auxilia no tratamento de gastroenterite causada por rotavírus.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICA

"Os probióticos auxiliam promoção da saúde, pois  ajudam a restaurar ou manter a saúde da microflora do sistema urinário. Além de prevenir a adesão, o crescimento e a colonização de bactérias causadoras de infecção urinárias". Farmacêutica Neila 

COMPOSIÇÃO

Lactobacillus reuteri, Lactobacillus acidophilus, Lactobacillus rhamnosus, Bifidobacterium bifidum, Bifidobacterium breve - 30 cápsulas 

MODO DE USAR

Ingerir uma dose a noite, ou conforme orientação de um profissional habilitado.

DÚVIDAS FREQUENTES

A fórmula traz benefícios para o intestino também?
Sim, os lactobacillus trazem benefícios para intestino, sistema imunológico, entre outros benefícios.

A formula é boa para lactantes?
Sim, a formula é excelente para os lactantes.

ORIENTAÇÕES GERAIS

    1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
    2. Imagens meramente ilustrativas.
    3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
    4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
    5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
    6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
    7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
    8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
    9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
    10. Siga corretamente o modo de usar
    11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas encontram-se em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 52 ,50
em até 1x de R$52,50 sem juros
-
+
Compra 100% segura