Você está em:

http://schema.org/InStock 102.00
2504-0 Diabetes Farmacia Eficácia 0.0600 kg

Prevenção de complicação do diabetes – 60 cápsulas

Compartilhe:

Prevenção de complicação do diabetes – 60 cápsulas

  • 5 vendidos

É uma ótima aposta para você que já faz um tratamento de diabetes, pois irá ser um aliado para te ajudar a prevenir complicações da doença. Conta com ativos que controlam os níveis de glicemia, colesterol e que previne degeneração musculares associadas ao envelhecimento. Venha conhecer!

Ver descrição completa

Descrição do Produto

PREVENÇÃO DE COMPLICAÇÕES DO DIABETES

O diabetes é uma doença causada pela baixa síntese ou má absorção de insulina (hormônio que regula a glicose(açúcar) no sangue e quebra as moléculas de glicose, transformando-as em energia para as células do corpo. Sabendo dessa importância tão vital, nós da Farmácia Eficácia trouxemos uma fórmula que será coadjuvante na prevenção de complicações causadas pele diabetes, pois possui ativos que aumentam a eficácia da enzima reduz a glicemia (se refere a quantidade de glicose) no sangue. Além disso, também regula os níveis de colesterol, e ser benéfico contra degenerações musculares devido ao envelhecimento. Por isso acreditamos que será uma ótima fórmula para que possui essa doença.

Quais são esses ativos tão benéficos?

Ácido Alfa Lipóico: (ALA) é uma coenzima antioxidante muito eficaz, por possuir propriedades antioxidantes potentes e de amplo espectro, sendo, portanto, um inibidor significativo de radicais livres.
Outra ação importante e sua capacidade de prolongar a atividade das vitaminas E e C e também é útil nas complicações diabéticas, incluindo os danos neurológicos e a catarata.
Apresentado resultados satisfatórios em pacientes com cirrose hepática induzida pelo álcool e também na prevenção da formação de cristais de oxalato de cálcio nos rins.
Beneficia os fumantes: Isso por que, de acordo com testes o Ácido alfa lipóico protege as proteínas, nos quais observou-se a tiolação do ácido dihidrolipóico, enquanto o Ácido alfa lipóico bloqueia a glicação da albumina incubada em altas doses de glicose, provavelmente por ligação aos sítios hidrofóbicos

Cromo Quelato: É um mineral essencial ao organismo. Além de ser usado no tratamento de obesidade, altas taxas de açúcar no sangue, colesterol e envelhecimento, o Cromo é recomendado para praticantes de exercícios físicos. Este mineral age potencializando a ação da enzima que reduz a glicemia (taxa de glicose no sangue) e é, portanto, fundamental para a manutenção da função desse hormônio, contribuindo na regulação dos níveis da glicemia e estimulando o aumento da termogênese, ou seja, acelera a redução da gordura e aumenta a massa muscular. O Picolinato de Cromo também é eficaz na redução do colesterol.
A quelação melhora a utilização dos minerais pelo nosso corpo, aumentando sua eficácia.

Luteína: É um potente antioxidante, protege os olhos e a pele contra fotolesão. A Luteína também protege a retina contra lesões causadas pela luz. Nos olhos, por exemplo, a Luteína filtra ondas da luz visível de alta energia. O uso de Luteína possui melhora funcional e morfológica em pacientes com Degeneração Macular relacionada ao envelhecimento na fase inicial.
A Degeneração Macular relacionada ao envelhecimento, é uma enfermidade que afeta a mácula (pequena área da retina nos olhos), afetando sua integridade, comprometendo a visão central e a capacidade de distinguir cores. Não se conhece a causa da doença, mas sabe-se que alguns fatores de risco aumentam a probabilidade de desenvolvê-la. Entre eles destacam-se: predisposição genética, exposição à luz solar, em especial, aos raios ultravioleta, hipertensão, obesidade, ingestão de grandes quantidades de gorduras vegetais e dietas pobres em frutas, verduras e zinco. Fumantes ativos e passivos também estão mais sujeitos a manifestar essa alteração. A prevalência varia de acordo com a predisposição genética e aumenta com a idade.
Pesquisadores avaliaram os efeitos da suplementação de luteína em pacientes com início aterosclerose. Após 3 meses de suplementação de luteína 20 mg/dia foi observada redução de substâncias inflamatórias, além da redução do colesterol ruim (LDL) e triglicerídeos. Esses resultados podem ser muito importantes no início da aterosclerose.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Coadjuvante no tratamento do diabetes e da catarata (indicação principal);
  • Auxilia no controle dos níveis de colesterol e glicemia;
  • Aumenta a eficácia da enzima reduz a glicemia (taxa de glicose no sangue);
  • Potente ação antioxidante de combater os radicais livres (Indicação principal);
  • Prevenção de danos hepáticos nas intoxicações;
  • Prevenção da degeneração macular relacionada ao envelhecimento;
  • Coadjuvante no tratamento da cirrose hepática em alcoólatras;
  • Início de aterosclerose;
  • Foto proteção oral;
  • Auxilia no processo de emagrecimento;
  • Inibe a vontade de comer doces.

COMPOSIÇÃO

 ácido lipoico, cromo quelato e luteína – 60 cápsulas

MODO DE USAR

Tomar 02 cápsulas ao dia, 30 minutos antes das refeições do almoço e janta, ou conforme orientação de um profissional habilitado.

DUVIDAS FREQUENTES

O que é glicemia?
Glicemia é a taxa de glicose no sangue, ou seja, a quantidade de açúcar presente no sangue que depois será convertida em energia para o nosso corpo. Respondendo também as buscas por: glicose normal, glicose alta, glicemia normal, glicemia alta, hipoglicemia, glicemia em jejum, glicemia capilar, glicemia baixa, glicosimetro, medidor de glicose, glicose baixa.

Como é causado a diabetes?
É uma doença causada pela baixa síntese ou má absorção de insulina (hormônio que regula a glicose(açúcar) no sangue e quebra as moléculas de glicose. Respondendo também a buscas por: diabetes tipo 2, glicemia de jejum, diabetes tipo 1, diabetes gestacional, neuropatia diabética, insulina, diabetes 2, pé diabético, neuropatia diabética, diabetes 1, alimentos para diabéticos, diabete mellitus, diabetes tipo 3.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre cosmético sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem usar o produto.
  4. Evitar o contato com os olhos, caso isto ocorra lavar com água em abundância.
  5. Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada.
  6. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  7. Não use o cosmético com o prazo de validade vencido. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o cosmético se manterá próprio para o uso, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem./li>
  8. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  11. Siga corretamente o modo de usar
  12. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  13. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 102 ,00
em até 3x de R$34,00 sem juros
-
+
Compra 100% segura