Você está em:

http://schema.org/InStock 40.00
5 1
59360-0 Natal 2018 Farmácia Eficácia Farmacia Eficácia 0.1200 kg

Haircare Men - 30 cápsulas

Compartilhe:

Haircare Men - 30 cápsulas

  • 19 vendidos

O Haircare Men é uma fórmula especial para os homens que visam ter cabelos mais fortes e resistentes, sem a incomoda queda capilar. Fornece importantes nutrientes para o organismo na manutenção a estrutura capilar. 


“O uso do Haircare Men é indicado para os homens, que buscam o crescimento e o fortalecimento das raízes dos cabelos. Sua combinação bem balanceada traz elementos essenciais ao crescimento e fortalecimento da raiz do cabelo”. Farmacêutica Neila Mara

Ver descrição completa

Descrição do Produto

HAIRCARE MEN

O Haircare Men é um produto desenvolvido especialmente para homens, com a ação de fornecer vitaminas e aminoácidos para o organismo, que promovem o fortalecimento dos fios de cabelos. É indicado para a queda capilar por razões desconhecidas; alterações degenerativas na estrutura do cabelo (cabelo enfraquecido, fino, quebradiço, sem vida, opaco e sem cor); para cabelos danificados pela luz do sol e radiação UV e para a prevenção do aparecimento de fios brancos. O Haircare Plus também auxilia nas desordens no crescimento das unhas como unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Promove o fortalecimento dos cabelos (Indicação principal);
  • Fornece vitaminas e aminoácidos para o organismo;
  • Trata a queda capilar.

NA MÍDIA

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

“O uso do Haircare Men é indicado para os homens, que buscam o crescimento e o fortalecimento das raízes dos cabelos. Sua combinação bem balanceada traz elementos essenciais ao crescimento e fortalecimento da raiz do cabelo”. Farmacêutica Neila Mara

COMPOSIÇÃO

Vitamina b1 60 mg - Pantotenato de cálcio 60 mg - levedura especial 100 mg - cistina 20 mg - queratina 20 mg - ácido paraminobenzoico 20 mg - ácido fólico 2 mcg - Piridoxina 2 mg - inositol 15 mg - riboflavina 1,3 mg - biotina 30 mcg - zinco 7 mg - vitamina c 45 mg - vitamina d 5 mcg - vitamina b3 16 mg - vitamina k 65 mcg - 30 cápsulas 

MODO DE USAR

Tomar 01 cápsula ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

ATENÇÃO

Interações medicamentosas: Vitaminas do complexo B associados com antinfecciosos que afetam a flora intestinal (em tratamento prolongado) levam a deficiência do complexo B podendo ser necessário uma suplementação vitamínica. Além disso, há chances de destruição da flora intestinal. Carbamazepina e primididona (drogas anticonvulsivantes) inibem o transporte de biotina no intestino humano.
Pode interferir com a interação álcool, aumenta os níveis plasmáticos de etinilestradiol.
Pode intensificar a toxicidade do ferro tecidual quando tomado com deferoxamina. Barbitúricos, primidona ou salicilatos podem aumentar sua excreção urinária.
Efeitos Adversos: Doses elevadas podem causar diarreia, rubor facial, dor de cabeça, disúria, náusea, vômito, cólicas estomacais. Ingestão crônica de 
Podem ocorrer intolerância gastrointestinal, prurido, hepatotoxicidade e anemia, anorexia, náuseas, vômitos, icterícia e hepatite medicamentosas.
Precauções: Doses altas podem causar anemia, aumentar a absorção de ferro nos pacientes com anemia sideroblástica, hemocromatose ou talassemia.
Megadoses podem produzir crise de anemia falciforme. Megadoses por administração parenteral causam grave dano renal e oxalose metastática com arritmias cardíacas. Não administrar doses altas durante a gravidez.
Interações: Pode interferir com a interação álcool, aumenta os níveis plasmáticos de etinilestradiol.
Pode intensificar a toxicidade do ferro tecidual quando tomado com deferoxamina. Barbitúricos, primidona ou salicilatos podem aumentar sua excreção urinária.
Contraindicado para pessoas sensíveis à nicotinamida. É recomendada a avaliação em pacientes com úlceras, diabetes mellitus, gota e deficiência hepática.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

5.0 star rating 1 Avaliação
R$ 40 ,00
em até 1x de R$40,00 sem juros
-
+
Compra 100% segura