Você está em:

http://schema.org/InStock 72.50
2267-0 Saúde Farmacia Eficácia 0.0800 kg

Ostarine 10 mg - 30 cápsulas

Compartilhe:

Ostarine 10 mg - 30 cápsulas

  • 12 vendidos

Ostarine (MK-2866) é um agente não esteroidal com atividade anabólica. Foi desenvolvido para funcionar como a testosterona, promovendo e ou mantendo a libido, a fertilidade, o crescimento e a força muscular. Imitando a ação da testosterona, MK-2866 pode aumentar a massa corporal magra, melhorando assim o desgaste muscular no estado hipermetabólico da caquexia.

Ver descrição completa

Descrição do Produto

OSTARINE - Promove efeito “Recomp”. Perda da gordura corporal e aumento da massa muscular ao mesmo tempo.

Ostarine também chamado efeito “recomp”. MK-2866, é especial por promover simultaneamente o crescimento muscular e a redução de gordura corporal acumulada, é considerado um dos mais potentes e eficazes SARM (Modulador Seletivo de Receptores Androgênicos) pois não atua somente ajudando a esculpir e desenvolver músculos de alta qualidade, mas também a se livrar de depósitos de gordura acumulados em várias partes do corpo.

MK-2866 é um agente não esteroidal com atividade anabólica. Foi desenvolvido para funcionar como a testosterona, promovendo e ou mantendo a libido, a fertilidade, o crescimento e a força muscular. Imitando a ação da testosterona, MK2866 pode aumentar a massa corporal magra, melhorando assim o desgaste muscular no estado hipermetabólico da caquexia.

Modulador seletivo do receptor de androgênio (SARM) - induz alterações conformacionais no receptor de androgênio, alterando a interação do receptor com proteínas coativadoras e correpressoras que existem em diferentes tecidos, alterando sua capacidade de atuar ou não em determinado tecido.

É seguro para mulheres? Por não exercer efeitos androgênicos, MK-2866 é seguro para administração em mulheres.

Por se tratar de um modulador seletivo do receptor de androgênio, MK-2866 se liga ao receptor androgênico e demonstra a atividade seletivamente anabólica no tecido ósseo e muscular. Não exerce atividade androgênica em tecidos musculares não-esqueléticos. A ligação e ativação do receptor de andrógeno modifica a expressão de genes e estimula a síntese de proteínas, aumentando assim o músculo. Então, essencialmente, MK-2866 promove o crescimento muscular muito parecido com os esteroides anabolizantes, no entanto, ao contrário da testosterona, juntamente com outras drogas esteroides e pró-hormônios, a utilização de MK-2866 não impacta no crescimento na próstata, juntamente com outros órgãos sexuais secundários. MK-2866 particularmente coloca seus efeitos anabólicos nos tecidos musculares quase exclusivamente. Por isso, não representa apenas uma nova opção potencial de tratamento para um amplo espectro de condições de doenças musculares, mas também pode ser imensa possibilidade de construção de massa muscular para fisiculturistas, fitness, atletas esportivos, bem como um agente para reduzir a atrofia durante os períodos de recuperação de procedimentos cirúrgicos graves ou a mesma situação.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Desenvolvido com o intuito de prevenir e tratar a perda de massa muscular;
  • Promove o crescimento muscular;
  • Efeito “recomp”;
  • Máxima definição muscular;
  • Aumento da força muscular;
  • Manutenção de tecido muscular magro;
  • Aumento da resistência muscular;
  • Redução da gordura corporal;
  • Aumento do condicionamento físico.
  • Melhora de forma dose dependente a massa magra corporal total e função física em idosos;
  • Em pacientes com câncer e perda de massa muscular, também melhora a massa magra corporal e função física, sem os efeitos adversos comuns dos esteroides.

COMPOSIÇÃO

Ostarine 10 mg – 30 cápsulas

MODO DE USAR

Tomar 01 cápsula ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado. Tomadas num ciclo de 4 a 6 semanas.

DÚVIDAS FREQUENTES

ATENÇÃO

Aumento do apetite, fadiga, dores de cabeça, supressão de testosterona em curto prazo (em altas doses).

CONTRAINDICAÇÕES

MK-2866 é contraindicado para pessoas diabéticas pois pode reduzir a sensibilidade à insulina.

EFEITOS COLATERAIS

Os efeitos colaterais mais frequentes são:
- Aumento do apetite;
- Fadiga;
- Alteração de humor;
- Perda de cabelos;
- Dores de cabeça;
- Resistência à insuli

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar
  11. A resposta varia de pessoa para pessoa e deve-se levar em consideração ás suas condições fisiológicas e o fundo genético
  12. "Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas se encontram em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

R$ 72 ,50
em até 2x de R$36,25 sem juros
-
+
Compra 100% segura