Você está em:

http://schema.org/InStock 157.50
4 1
2039-0 Saúde Farmacia Eficácia 0.0800 kg

Miodesin 250 mg - 30 cápsulas

Compartilhe:

Miodesin 250 mg - 30 cápsulas

  • 7 vendidos

‘’Miodesin se se destaca por ser um produto de origem natural de plantas e livre de ingredientes de origem animal, e vem como uma inovação no tratamento e prevenção de inflamações crônicas, por modular as interleucinas. Além de prevenir doenças inflamatórias agudas e crônicas, cuida do sistema imunológico, possui ação antioxidante e age como um tratamento não hormonal para mioma uterino, endometriose e adenomiose.’’ Farmacêutica Mariana Souza

Ver descrição completa

Descrição do Produto

MIODESIN - Controle e prevenção da Inflamação Crônica

Miodesin é indicado para o tratamento não hormonal para mioma uterino, tratamento de endometriose e adenomiose, tratamento e prevenção de doenças crônicas de caráter inflamatório e ainda como suplementação para modulação do sistema imunológico.

Atenção as inflamações silenciosas! Pois embora o processo inflamatório seja uma resposta natural com o objetivo de promover a cura e o reparo, o mesmo se exacerbado e / ou não resolvido está subjacente a várias doenças agudas e crônicas.

Tais doenças como cutânea (pele) dermatite agudas e crônicas, doenças articulares como, artrite e artrose agudas e crônicas, que quando não tratadas podem durar anos, senão décadas, causando danos contínuos aos tecidos e órgãos. Pode ainda desencadear doenças degenerativas e redução da qualidade e expectativa de vida.
Para reverter isso, nos últimos anos, um número crescente de estudos vem sendo desenvolvidos, para identificar agentes eficazes na prevenção e tratamento de inflamações. Nos quais Miodesin ™, se destacou por apresentar potentes propriedades anti-inflamatórias.

Miodesin ™, um fitocomplexo patenteado do fornecedor Fagron Pharmaceutical ™ (Brasil), desenvolvido pela ação de fitoterápicos, como Uncaria tomentosa, Endopleura uchi e astaxantina, que demonstrou potente ação antioxidante natural, imunoladora e efeitos anti-inflamatórios.

Foi inicialmente destacado na redução da dor pélvica em pacientes com endometriose e leiomioma, confirmando o papel central da inflamação na patogênese da endometriose. Posteriormente foi descoberto sua ação na resposta inflamatória das células-chave envolvidas em doenças agudas e crônicas no processo inflamatório, bem como o possível envolvimento epigenético. Miodesin™ inibi a liberação das citocinas, das quimiocinas, do óxido nítrico (NO) a expressão do fator de transcrição (NF-κβ) e enzimas inflamatórias.

Além disso, a avaliação do mecanismo epigenético revelou que o Miodesin™ não induziu alterações na metilação do DNA, garantindo a segurança genética do composto em termos de resposta inflamatória.

INDICAÇÕES E BENEFÍCIOS:

  • Prevenção de doenças crônicas inflamatórias (Indicações e benefícios);
  • Redução da dor gerada pela inflamação.
  • Terapia complementar em doenças crônicas;
  • Antitumoral e Imunoestimulante;
  • Modulador de interleucinas;
  • Ação Antioxidante, reduz o estresse oxidativo.

DEPOIMENTO FARMACÊUTICO

‘’Miodesin se se destaca por ser um produto de origem natural de plantas e livre de ingredientes de origem animal, e vem como uma inovação no tratamento e prevenção de inflamações crônicas, por modular as interleucinas. Além de prevenir doenças inflamatórias agudas e crônicas, cuida do sistema imunológico, possui ação antioxidante e age como um tratamento não hormonal para mioma uterino, endometriose e adenomiose.’’ Farmacêutica Mariana Souza

COMPOSIÇÃO

Miodesin™ 250 mg – 30 Cápsulas Vegetais

MODO DE USAR

Posologia: Tomar 1 dose 1 a 2 vezes ao dia após as refeições. Fazer uso por até 2 meses, realizar um intervalo de 1 mês para utilizar novamente.

ATENÇÃO

Efeitos Adversos: Pode provocar fadiga, febre, diarreia e constipação.
Contraindicações / Precauções: Contraindicado para grávidas e lactantes, pacientes que serão submetidos a transplantes ou uso concomitante com imunossupressores, devido ao seu efeito imunoestimulante. Pode apresentar interação medicamentosa com varfarina, estrógenos, teofilina, gengibre e fármacos metabolizados pela via do citocromo P-450 e em pacientes em uso desses fármacos deve ser administrado sob supervisão médica.

ORIENTAÇÕES GERAIS

  1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
  2. Imagens meramente ilustrativas.
  3. Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.
  4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
  5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
  6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
  7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
  8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou no período de amamentação sem orientação médica.
  9. Embora não existam contra-indicações relativas a faixas etárias, recomendamos a utilização do produto para pacientes de idade adulta
  10. Siga corretamente o modo de usar.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

As Referências Bibliográficas em nosso departamento técnico farmacêutico, baseadas nas literaturas e materiais de nossos fornecedores.

Avaliações de Clientes:

4.0 star rating 1 Avaliação
R$ 157 ,50
em até 5x de R$31,50 sem juros
-
+
Compra 100% segura